Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara

#211 Mensagem por Solozzo » 26 Abr 2016, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Ana gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local na ultima quinta feira no inicio da noite. Local muito discreto na rua de um hospital. Estive visitando um amigo internado ali e ao passar defronte a casa desconfiei do portão aberto e dei um Google com o endereço e ....tcharaaaaaammmm! Embora o ultimo relato não era animador,resolvi conferir. Não hora em que cheguei fui recepcionado por uma coroa Loira de mais ou menos 1,80m que me deixou de pau duro. Ana Gaúcha. Ja me animei e logo na sala enquanto aguardava as garotas pra se apresentarem ja dei de cara com a tabela de preços da casa. Preços justos. 2 reais a toalha pra banho, 4 a água, 8 a cerveja. Tomei uma, pedi uma agua e toalha. Embora houvessem 3 outras garotas no local, a Ana Gaúcha não saia da minha cabeça. Na mesma tabela tem o preço das garotas: 50 meia hora e 90 uma. Justo pelo naipe delas, todas comiveis pelo preço.
Subi com a Ana Gaúcha. No quarto acertei 50 meia hora e ela logo mostrou o rabão e disse que por mais 20 deixava eu comer o cuzinho dela. Estava alucinado. Uma coroa daquela me dando o cú por mais 20? Topei!
Breve descrição: Loira bem cavala 1,77 sem salto e cabelos médios. Sotaque gaúcho mesmo. Pernas grandes e grossas. Disse ter 36 anos mas não acredito em nada abaixo de 42 pelo estado geral. Simpática, o programa foi rolando legal. Oral sem capa, pediu pra brincar na sua buceta. Logo que cheguei perto do grelo rosado com ela de 4 percebi algo anormal. Dei umas lambidinhas, pois estava depilada e cheirosa e quando ela abriu as pernas...Oque aconteceu ali? Explodiram um dinamite na xoxota dela! O maior buraco bucetal que ja vi na face dessa terra! Sem zueira, ali pra preencher somente com o punho! Muito arrombada, dava pra ver o ovário dela! Nem o Kid Bengala a faria gemer! Fiquei horrorizado. Parti direto pro cú que pelo menos não tinha uma abertura tão grande. Ela reclamou e deitou de costas com as pernas abertas e pediu pra bimbar na sua xoxota. Virou de frente e me travou com as pernas num ppmm. Gozei mais pelas mexidas dela do que pelo atrito com sua xoxota. No final gastei 84 merréis que se fossem com outra garota talvez não me fizesse sentir arrependido, mas com essa xoxota que estava mais arrombada que caixa eletrônico explodido, achei muito. As outras garotas da casa são bem comíveis por 50 , mas cuidado com os papos de um x a mais pra anal. Daí vai de cada um, ha que pelo menos uma cerveja e a toalha ja acrescentarão 10 pilas a conta. Nota 5 e voltarei a casa apenas para comer uma morena chamada Luiza que é muito cavala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#212 Mensagem por roniboy » 02 Mai 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite,

Apesar das referencia deste lugar, de vez enquando dou um incerta por lá, e no ultimo sabado por volta das 13h, passei lá e algumas garotas, praticamente todos zuadas, mas uma moreninha com cara e baianinha me chamou a atenção, seu nome é Ana. pequena, mas com o corpo durinho e em dia.

Na entrevista basica, perguntei como era o atendimento ao passo que me respondeu que ra VIP, então decidi arriscar, e que tiro certo q dei, a menina gosta da coisa, conversadeira, mas muito metedeira, chupa no pelo, dá o brioco e tudo com vontade, disse q antigamente sai para dar, tipo ia pro estancia já sabendo e dava a noite toda, porém agora ela resolveu fazer isso mas cobrando, o q concordo com ela.

Gosta muito de meter, podem ir, não se arrependerão.

Recomendo e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#213 Mensagem por mastrolino » 28 Nov 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

Olá putanheiros!!!!!
TD realizado dia 25/11 atrasado, jamais sonegado!

Passei pelos lados do metrô Jabaquara onde decidi matar a saudades da Rabech, depois de alguns anos ausente na casa.

TD: O TD começou com nós dando uns bjos bem calientes e depois vi aquele peitinho gostoso dela e com um biquinho maravilhoso e comecei a chupar gostoso, depois comecei a bjar o corpinho dela, aquela bunda e depois ela começou a bjar todo meu corpo. Logo em seguida ela colocou a borracha no menino e começou a fazer um oral c/c bem gostoso, com movimentos variados e logo veio por cima e de frente pra mim dando aquelas reboladinhas maravilhosas que ela dá, depois virou de costas, peguei ela de ladinho e depois ela pediu pra pegar ela d4 com uma visão maravilhosa, ela olhando e me provocando fazendo aquela carinha de safada que me excitava ainda mais. Comecei a dar uma bombadas com força na bucetinha e logo pedi seu cusinho e fui prontamente atendido, cusinho bem apertadinho dela, bombando com força e finalizando com ela d4. A gp continua sensacional.

Recomendadíssima!
90 reais por uma hora de fodelança.

Abraços a todos.[/quote]

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por mastrolino » 07 Jul 2017, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala aee putanheiros!!!!

Estava no metrô e resolvi dar uma colada nesse privé, mediante apresentação escolhi a Nicole, morena, lábios carnudos, seios médios, bundão de média pra grande, enfim, um ótimo conjunto. Paguei meia hora e subimos pro quarto
TD: Ela foi simpática e tal, fui tomar um banho e na volta ela estava me esperando e começamos num bjos tímidos (só selinho) e foi tirando o vestido e quando eu vi ela peladinha, nossa, que mina gostosa da porra, um bunda maravilhosa pernas grossas torneadas,enfim, começa a pegar no meu pau já há tempo animado de ver aquele corpão delicioso, começo a chupar seus peitinhos, logo pedi um oral, dai ela já veio fazendo um oral c/c bom ate, alternando os movimentos, pedi logp pra ficar no pp/mm intenso, pedi pra ela virar de ladinho com aquele quadrilzão largo, cavalgada de frente e de costas segurando firme aquele bunda deliciosa e durinha e pra finalizar coloquei-a d4 onde não resisti muito e enchi a borracha de porra. Tomei uma ducha, me vesti e vazei!!!!!

65 reais e mais 2 reais da toalha, 67 reais por meia hora no cartão de crédito, onde tem o acréscimo. Aff

Recomendadíssima!!!!!

Abraços a todos!!!!!

Link:
🔗

onavegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#215 Mensagem por onavegador » 19 Jul 2017, 21:38

Salve,salve.
Fazendo tour na região jabaquara passei neste plantel para ver como estava
Tinha gps interessantes das 6 pelo menos 3 daria para tirar a casquinha :lol: :lol: :lol:
Peço apresentação ,veio 6 gps
3 morenas interessantes, pedi para chamar uma coroa disse que estava gripada e bem rouca
Atendimento para quem curte coroa e uma boa pedida,tem bunda pequena para média
Quarto atendimento :
Pedi oral como de costume , pedi sem capote, gp faz apenas com caixinha de 20,00 topei hora fazer o que nao pode se esperar muito por um plantel razoavel.
Perguntou se queria toalha pagando apenas 2 reais disse que não pois ja tava com pressa pra zarpa.Td fez oral caprixado compensou 20,00 caixinha, porém fiquei apenas meia hora.
O local achei nada discreto para quem quer curti rapidinha compensa, porém tem hospital bem na frente aonde pessoal que entra e sai fica olhando você entrando, ja nao gostei pois nao achei nada discreto local ,até voltaria mas se fosse a noite por ter menos movimento

peço desculpa, mas como disse antes nao lembro nome gp apenas estava usando shorts jeans deve ter uns 1.60 de alt maximo e magra falsa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome da garota. Desclassificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por mastrolino » 01 Set 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

Boa noite putanheiros.
Fui nessa casa pra observar se teria alguma novidade na casa e só tinha uma tal de Jack. 3 meninas na casa e resolvi escolher a Rabech que sempre é uma foda ótima garantida.

TD: Ela foi acertar e veio rapidamente, banho tomado por ambos, logo entramos num dos quartos. Banho tomado, os dois, e começamos a dar uns bjos gostosos, chupei seus peitinhos, deitei a perva e fui bjando seu corpinho delicioso até chegar na xaninha cheirosinha, fiquei uns 10 minutos e logo pedi um oral s/c e pra minha surpresa ela fez um oral maravilhoso que fiquei com um imenso tesão, chupou uns 10 minutos e logo partimos pra um 69, mais uns bjos na troca de posição e fomos pra um pp/mm intenso, virei ela de ladinho, cavalgada de frente e de costas pra ver sua linda bucetinha e seu cuzinho que acabei pedindo logo na sequência da foda, coloquei ela d4 dei muitas bombadas e logo enchi a borracha naquele cusinho apertadinho.
Conversamos um pouco, mais uns bjos, tomei uma ducha, me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!
110 reais por 1 hora de fodelança

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por mastrolino » 19 Fev 2018, 21:06

Boa noite putanheiros
Alguem tem o número do cel da Fernanda?
Se puderem me passar por mp agradeço.
Boa noite a todos.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por mastrolino » 22 Mai 2018, 00:43

Re: Privê da Rua das Perobas, 247 - JabaquaraMensagemEnviado: 19/02/2018
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0) Denunciar esta mensagem
Leia os meus TD's
TD's: 155
Esconder Imagens

Boa noite putanheiros
Boa noite a todos.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por mastrolino » 22 Mai 2018, 00:45

Boa noite putanheiros
Boa noite a todos.[/quote]

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por mastrolino » 26 Mar 2019, 11:56

Bom dia putanheiros.

Alguém sabe o paradeiro da Bia. Uma falsa magra, pele morena, cabelo loiro tingido um pouco acima dos ombros, bonita de rosto? Trabalhou na casa até o final do ano passado. Se alguém souber, manda msg pode ser por MP.

Agradecido.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#221 Mensagem por firefly » 09 Jul 2019, 03:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fui para conhecer a casa pois vi anúncio por 40 reais. Chegando lá vi que esse valor so vale as terças e quartas, mas a gerente muito bonitinha me fez esse preço hoje.
Levei a Patrícia que parecia bem vistosa, mas foi a pior viagem.
A garota chupou so um minuto e já quis encapar. Subiu em cima e metia sem deixar tocar nos peitos.
Ai virou de quatro e não abriu as pernas. Deve ter o útero baixo para trepar como se estivesse cagando. Vi que era muito teimosa e não adiantava mudar de posição, aí gozei nao sei como e vazei. Pior Td do ano.
Essa precisa fazer um estágio no prediao da br de limeira pra aprender o que da pra fazer em 15 minutos.

Link:
🔗

pcaxiasdosul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#222 Mensagem por pcaxiasdosul » 09 Jul 2019, 13:15

Local de fácil acesso como disse o colega acima, e também muito visível visto a movimentação de veículos

Escolhi a Mel por ela ser ruiva e sou tarado numa ruivinha. No mix de massagem (minha escolha) ela fica bem confortável com seios desnudados e somente de calcinha. A massagem é excelente e muito relaxante, e a Mel foi bem permissiva quanto a tocar os seus seios e bunda. Beijos, chupar seios ou qualquer outra coisa? Nada feito.

A finalização é manual e é uma punhetada respeitável. Curti a experiência mas com 150 conto é possível arrumar uma bucetinha pra afofar... Então não acho que vale muito a pena.

Sobre a massagista:

Rosto - 8 (gatinha, eu ficava com ela numa festa)
Seios - 7 (já sentem bem a gravidade)
Barriga - 6 (saliente. A massagista é cheinha, então normal)
Bunda - 9 (um belíssimo rabo)
Buça - ?
Pele - 10 (lisinha, sem manchas, limpa e cheirosa, é uma mulher muito bem cuidada

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#223 Mensagem por Jipeiro45 » 04 Set 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:7
Sabado passado resolvi fazer um tour pelos lados do jabaquara.Passei 1° na Cassuarinas 22,ate que tinha umas meninas interressantes,mas o mal dessa casa é a musica tocando alto e as meninas sempre com cara de mal humor e nem dão a minima atenção.Resolvi ir para a Perobas 247 que é proximo dali.
Chegando la,arrisquei pensei que nem funciona mais.Toquei a campainha e entrei
Ambiente bem diferente da Cassuarinas 22,na casa estava umas 6 meninas e vieram apresentar-se com bom humor e simpatia.
Na apresentação escolhi a Carla,morena baxinha,29 anos,bonita de rosto,aparelho nos dentes,quadril largo,peito médio e com uma bunda fenomenal.
No quarto ja sem roupa,começou a esfregação e passadas de mão e a coisa ja foi esquentando.
Deu a entender que com taxinha chupava sem e dependendo do agrado podia fazer anal.
Mas rolou tudo normal,e fez as posições que eu pedi.
O detalhe foi pegar ela areganhada de 4 com as mãos na parede,Ufaaaa,coisa de louco !!!
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 60,00 reais)

B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Guedes7771
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#224 Mensagem por Guedes7771 » 17 Dez 2019, 06:06

Sou novo no Mundo dos prives e minha duvida e a seguinte , onde Morava (interior de minas) as casas Sao sempre abertas , sem portoes nem Nada. Ontem fui a essa casa e percebi que o portao estava aberto porem a porta fechada. Achei estranho pois era 11h da manha. Bati umas palmas porem sem sucesso e fui embora. Tem que tocar alguma campainha ou dei azar de estar fechado msm? Caso n possa postar esse tipo de pergunta so avisar que apago Na hora.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#225 Mensagem por Jipeiro45 » 19 Dez 2019, 09:50

Amigo o portão fica sempre aberto,entra e perto da porta de entrada tem uma campainha,vc toca que a menina vem te atender.

Link:
🔗

Responder