Angelica

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Angelica

#1 Mensagem por putaoDOtinder » 31 Ago 2017, 18:45

achei essa no vivalocal, alguem conhece? to com pé atras... parece ser fake

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /151390970" -"-

conversei com ela por whats, mandou algumas fotos, diferentes da do site. Está cobrando um preço muito baixo (100/h completo com local).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr Lemmy » 31 Ago 2017, 19:53

.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Angelica

#3 Mensagem por putaoDOtinder » 01 Set 2017, 00:11

Mr Lemmy escreveu:Rapaz, vai lá e desbrava a dama!! Aí posta o ted para os colegas aqui do forum! Hehehe... Se até quinta-feira da semana que vem ninguém for, eu terei alvará e posso ir. Faz tempo que não quebro a cara e se for pra acontecer, pelo menos tá barato! Hahaha
rapaz eu fiz é desistir.... o endereço da moça dá num privê repleto de gordas. Comendador Macedo 36

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 01 Set 2017, 09:24

putaoDOtinder escreveu:
Mr Lemmy escreveu:Rapaz, vai lá e desbrava a dama!! Aí posta o ted para os colegas aqui do forum! Hehehe... Se até quinta-feira da semana que vem ninguém for, eu terei alvará e posso ir. Faz tempo que não quebro a cara e se for pra acontecer, pelo menos tá barato! Hahaha
rapaz eu fiz é desistir.... o endereço da moça dá num privê repleto de gordas. Comendador Macedo 36

Fuja!

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por homer_cwb » 02 Set 2017, 02:04

Também me interessei pela moça, entrei em contato e tals, mas quando descobri que a mesma atua na Comendador Macedo e averiguando aqui a procedência do local acabei por desistindo...

Link:
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Thorpedo » 04 Set 2017, 11:37

FUJA LOCOOO!!!! kkkkkkkkkkkkk
Fui esses dias lá com a promessa que a casa tinha mudado, reformas e novas garotas!!
Bom cheguei no local e entrei numa salinha e falaram que a tal angelica e outras novinhas do site não trabalhavam mais lá (alias nunca trabalharam kkkkk), Ai falei que ia embora, ai começou o terror, falaram para escolher uma, mandaram cada baranga que é de dar medo!! E a cada não, esperava uns 10 min e vinha outra... Pensei, me f..., e fui falando não... depois de quase 40min preso lá... me deixaram sair!!! Nunca mais volto lá!!!!!

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por homer_cwb » 05 Set 2017, 20:23

Thorpedo escreveu:FUJA LOCOOO!!!! kkkkkkkkkkkkk
Fui esses dias lá com a promessa que a casa tinha mudado, reformas e novas garotas!!
Bom cheguei no local e entrei numa salinha e falaram que a tal angelica e outras novinhas do site não trabalhavam mais lá (alias nunca trabalharam kkkkk), Ai falei que ia embora, ai começou o terror, falaram para escolher uma, mandaram cada baranga que é de dar medo!! E a cada não, esperava uns 10 min e vinha outra... Pensei, me f..., e fui falando não... depois de quase 40min preso lá... me deixaram sair!!! Nunca mais volto lá!!!!!
Tenso isso, lembro-me da vez que entrei contato com a dama em questão e o grau de insistência da mesma me deixou cabreiro e pensando bem ::basta:: sem chance de por os pés naquele local

Link:
🔗

Responder