Thalita Soha / Laís Lemos / Baby Goianinha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9848-27215 - (48) 9882-97482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 10Não 10
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thalita Soha / Laís Lemos / Baby Goianinha

#1 Mensagem por Taradonasnovinhas » 11 Mai 2017, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae bando de chupim. Tudo na paz?

Primeiro quero deixar minha expressão de brabeza porque, mesmo pagando religiosamente o boleto da mensalidade do GP Guia, não consigo acessar essa bagaça a vários dias. Espero providências antes que eu tenha que ir pro reclameaqui.com . #prontofaleimesmo

Buenas, já que o GPGuia tava fora do ar, eu de saco cheio do planeta, nega véia me torrando os butía, resolvi que a única solução seria vadiar nos braços de uma gata. Busca feita nas internet, encontro as mesmas de sempre (não chupa sem capote, não fornece o anel, não deixa gozar nos beiço e cobra 400 por uma hora...saudade da época que puta era puta...), encontrei um anúncio novo, Thalita, http://garotasfloripa.com/acompanhantes ... -soha.html" -"- . Telefone em punho, liguei para a referida e o papo foi bem legal e objetivo...a cabeça de baixo mandou e eu obedeci, marquei o atraque para dali a 30 min.

Como não gosto de ir no local delas, combinei de ir buscá-la para irmos a um motel. Chegado no prédio aviso que estou aguardando e merrrrmão...me desce uma morena de fazer parada a boiada. PUUUTA gata, baita gostosa, dei pé quente.

Entrou no carro, beijinhos de praxe e já começou a me fazer carinhos no braço e na perna enquanto eu dirigia. E eu gostando cada vez mais.

Depois de 17h de trânsito nessa cidade chegamos ao motel. Me fui ao banho lavar as partes e quando voltei ela estava peladinha a minha espera....puta que o pariu que morena gostosa da porra. Vamos a descrição pq cansei de escrever:

- Lata - muito bonita, eu passeava no shoppis de mão dada e ainda chamava de amor.
- peitos - silica dura e firme...tamanho certo
- barriga - zero
- bunda - .....que bunda...puta merda. Marquinha de biquini e os caraleo. De 4 o cara tem um infarte.
- pernas - malhadas sem exagero.

resumo da ópera: UMA BAITA DUMA FODA. Chupa muito bem (e gosta de chupar) no pêlo, não reclama de posições, aguenta muito bem no anel sem reclamar (na verdade pede para foder com mais força, gostei disso).

Só o único porém é que não deixa gozar na boca...mas isso até que é bom senão eu pedia em casamento.

Facadas:
- Motel (2001) - 155,00 (vai se foder que motel ruim da porra..e caro..nunca mais)
- 1 hora de abate com a querida - R$ 350,00 serviço completo

Era isso. (Re)comendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Thalita Soha

#2 Mensagem por LouisLitt » 02 Jun 2017, 14:27

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:4
Bom fui conhecer a Thalita,

Contato efetuado, fui até o seu local em coqueiros...
Apartamento simples mas ajeitado...
A mina é lindinha e com sotaque mineiro que lhe deixa um pitelzinho... Marquinhas de biquíni bem delineadas, peitinhos na medida e uma bundinha que é uma delicia...
Oral no pelo, bem babado, bom e beija bem!
A foda não achei aquilo tudo... meio sem pegação... A mina goza, e goza com vontade de molhar as pernas...
Para 350 dilmas, acho que não vale o repeteco...

Link:
🔗

rafaelcardoso230445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por rafaelcardoso230445 » 20 Jun 2017, 21:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola Companheiros de putaria, TD realizado ha alguns dias atras, chegando em floripa doido pra meter numa
puta, vi as fotos no site , logo interessei, como nao gosto de ir no ambiente marquei no hotel Flop ,onde estava
hospedado, td marcado , quando ela chega , meu pau ja fica animado pense numa baixinha gostosinha, ja chegou me dando aquele beijo...beijou tao gostoso que meu pau ja endureceu, fomos pra cama, abriu minha calca e caiu de boca no pau, a gata chupa muito gostoso, conseguiu engolir meu pau todo sem engasgar, chupa como uma
profissinal mesmo, tirou a blusa e comecei a mamar aqueles seios deliciosos com marca de biquini, um show, logo pedi pra ela deitar, fui logo chupando a buceta dela, lisinha e bem aciada , passei uns 20 minutos chupando a buceta dela, meu pau ja estava duro que nem uma pedra, encapei e aproveitando que ja estava toda melada e
meti com gosto, bombava e ela geme gostoso, quando pedi pra ficar de 4 e meter no cuzinho , pediu pra meter
com forca , bombei , bombei , ate gozar .
Resumindo, magrinha muito gostosa, corpo bronzeado com marquinha , bem exitante, faz o que se propoe muito
bem, oral delicioso sem camisinha, da a buceta em todas posicoes e com tesao, a bunda com marca de fio dental,
de quatro mata qualquer um... me deixou com pau doendo.
Recomendo sim. ..ate a proxima
Valor do investimento 350 + 50 do taxi

Link:
🔗

Daniel L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel L » 28 Jun 2017, 18:10

POSITIVO
Nota:10
Boa noite companheiros de putaria, dando uma lida nos tds dessa gata resolvi experimentar, como estava sem tempo marquei no local, ela é bem o que está nas fotos, pequeninha do corpo gostoso, peitos medios siliconados, bons de chupar, Xaninha cheirosa e apertada ,boa pra cair de boca, da o cu que é uma beleza, ele fica piscando quando fode a buceta de 4 , fode gostoso mesmo. Chegando no local ,apartamento muito bem organizado e limpo , toalha e chinela após o rala , pra gozar enfiei no cu , :badgrin: com pau enterrado no cuzinho , gemeu e rebolou gostoso.
Essa é uma boa fora, tenta agradar a todo momento, não refuga, beija gostoso, recomendo .

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 30 Jun 2017, 11:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pisada na bola clássica.

Não levei a razão em conta, já que ela já tinha demonstrado ser viajona ou despreocupada com o cliente quando tentei marcar certa vez. Havia combinado tudo para ir no meu local, que ficava perto do local que ela anunciava, quando depois de todas as tratativas ela diz que estava nos Ingleses (longe pra caralho) e que cobraria o deslocamento. Ou seja, perda de tempo que poderia ser evitada se tivesse dito isso de inicio.

Dessa vez marquei no local dela e simplesmente ela nao atendeu telefone e nem respondeu mensagem para me passar o numero do apartamento quando cheguei em frente ao local, como combinado. Deixa o cara na rua...
Quando já estava chegando em casa de volta, quase uma hora depois ela manda mensagem. Pior que deu uma desculpa tão esfarrapada e sem sentido que só demonstrava ou que ela é fraca da cabeça (por não conseguir inventar uma história com sentido), ou se a história era verdadeira, que ela não tem a mínima consideração mesmo pelos clientes e compromissos.

Pelo perfil dela nesses dois contatos, com certeza devem ter rolado várias pisadas na bola que estão sendo sonegadas.

Perdi minha noite por conta dela. Poderia ter marcado com outra.

Para quem quer consideração e não quer perder tempo e oportunidades, tem GPs por aí corretas. Não é o caso dessa Thalita.

Link:
🔗

PiKaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por PiKaku » 01 Jul 2017, 01:28

POSITIVO
Depois de algumas tentativas , tive um enorme prazer de conhecer essa delícia.
Contato feito por watzap, a garota é baixinha , magrelicia gostosa. Apartamento é normal, quarto,sala e banheiro o prédio sem porteiro, me recebeu de langerrir preta, dando beijinhos na entrada, me deixou muito a vontade, encapo o pau e mando ela sentar, ela senta cavalgando com os seios na minha cara, tem a xaninha quente e apertada, geme gostoso e se entrega. O oral é molhado e no couro, chupou bastante, só parou quando pedi para enfiar no seu rabo, passou lubrificante no cu e ficou de 4 , muito exitado gozei em seguida.
Acertamos 350 no local dela , ótimo custo beneficio, já que tem muitas que cobram 450 e não tem local nem da o cuzinho.
Espero ter ajudado Fui!!!

Link:
🔗

Come xota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Come xota » 11 Jul 2017, 18:40

POSITIVO
TD realizado 11/06, entrei em contato, ela me atende muito simpatica responde todas as perguntas. Disse que o valor do cachê seria 350 no local, ou 350 +50 do taxi no motel, marquei no Zaia 15:30, esperei uns 15 minutos, mas quando ela chega, logo pensei que minha grana estaria bem investida, Thalita é uma morena, baixinha, compacta, chaveirinho, estava de calça Jens colada e blusa decotada. Pediu para tomar um banho, enquanto tirava a roupa deu pra perceber o corpo bonito que tinha, tem uma bunda bonita, de tamanho médio, peitolas siliconada, tamanho ideal com marcas de biquini. Após o banho não pestanejei, cai de boca nas peitolas e depois na buceta, por sinal muito bem cuidada e cheirosa, deliciosa de chupar :o Depois encapei a rola e meti nela sem dó, depois veio por cima, cavalgou virada de costas... eu vendo aquele rabo gostoso engulindo a minha rola :roll: , sentou gostoso a vadia. Depois pedi o cuzinho :twisted: e ela atendeu sem mais delongas, coloquei a de 4 e meti com forca, aquentou bastante tambem, geme gostoso e fala safadeza do tipo, vai cachorro, me fode... :P :razz: :razz: Por fim finalizei com frango assado, com ela pedindo pra me ter com vontade enquanto apertava minha bunda...
Vamos as notas

Peitolas: 9 cilica, bons de chupar
Bunda: 8 média, com marcas de bronzeamento
Xana: 9 cheirosa e depilada
Rosto: 8 normal
Cabelos: 8 pretos bem cuidados
Beijo: 8 beija bem, com vontade
Anal : 10, aguenta bem, cu limpo, nada de choquito no final
Oral: 9. 9 sem capote, bastante baba, faz garganta profunda. Só não dou 10 porque não deixa gozar na boca.
Tempo 1:30
não tenho o que reclamar, fez o trabalho direitinho, nao regulou tempo, não atendeu ligações e deu o cuzinho como combinado.

E Boa foda pra voceis, até a proxima :arrow:

Link:
🔗

Michael Ballack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thalita Soha / Laís Lemos/Débora Lira

#8 Mensagem por Michael Ballack » 01 Set 2017, 10:40

POSITIVO
Thalita Soha/Débora Lira
TD novo saindo do dia 31/8, para fechar o mês com chave de ouro.
Este é o novo anúncio da moça: http://www.private55.com/florianopolis/ ... ebora-lira" -"-
Atualmente ela atende como Débora Lira, chamo ela assim agora.
Anúncio como Thalita: https://garotasfloripa.com/acompanhante ... hante.html" -"-
Fui atrás de TD já relatado no GPguia, pois fiquei desbravando outras GP e faltou algo de bom, algo a mais, então fui na certeza de relatos, rs. Estava com muito desejo por um sexo anal, e a patroa em casa não curte (só o vaginal mesmo), então vamos às compras, kkkkk. Mas até indo às compras está difícil, fala sério, saudade das antigas onde as putinhas eram verdadeiramente safadas mesmo....hoje em dia todas dizem que são namoradinhas, etc etc, mas na hora de um anal, nenhuma faz ou quando oferece pedem taxas extras exorbitantes e proibitivas de +100, +200. Vi no site Viva, Private55 e Garotas Floripa, calculo que umas 70% das GP não fazem anal e quando fazem pedem taxa extra exorbitante (não querem fazer mesmo, com taxa tão alta extra). Débora me pediu 450/h com anal, achei muito alto, quase desisti, mas acertei 1:30 completo no Ylang Ylang por este valor, o que ficou mais aceitável, com a vantagem que daria carona a gata, teria sua companhia no caminho na ida e volta (ficaria assim mais de 2hs junto dela) e também ela bem ou mal estaria na minha mão pois iríamos no meu carro (eu no comando do tempo), sem riscos da GP inventar de ir embora antes ou dizer que uber/táxi estaria esperando, etc etc.
Chegando à suíte, que coisa linda....corpo dela bem magrinho só que todo durinho, nos beijamos e abraçamos muito tempo. Oral dela sem capa e sem frescura, bom, babado, perfeito, e fizemos um 69 épico, ela lubrifica muito na ppk, molhava bastante minha boca. Fizemos 3 rounds perfeitos. Ela é melhor na penetração que no oral, eu achei. O primeiro foi de sexo vaginal, em todas as posições, gozei no ppmm. Pausa para banho, ela gosta de tomar banho junto, que tesão, nos pegamos forte no chuveiro, lavei ela todinha e ela ficou dando um trato no meu p, que loucura. No segundo round fiz o tão esperado sexo anal, botei devagarinho e depois soquei forte aos poucos com ela de 4, eu e ela tocando na xaninha e brincando, ela gozou muito, que delícia, de manchar todo o lençol, e depois gozou cavalgando no anal (ficou até sem graça comigo e pediu desculpas pois me lambuzou na perna, saco, até na canela, disse sem problemas). No terceiro round mais sexo vaginal e gozei forte nela de 4. Placar de gozo 2 X 2, rs.
Eu a achei bem magrinha, gosto de gatas mais cavalonas e potrancas, estranhei um pouco, ela diz ter 24, mas pelo rosto e físico parece ter até uns 18 ou menos, ela parece bem ninfeta mignon. Mas toda durinha, certinha e sem gordura, o rosto é bem delicado e bonito (o cara com ela não faz feio em nenhum lugar). Parece tipo uma baianinha ou do Norte do país com sotaque. Ela tem 1.57 e 49kg segundo a mesma. Cabelo preto liso, bunda média com marquinha de biquíni e seios de silicone muito lindos médios. Sua ppk é uma obra prima, perfeita, com grelo grande, fica bem lubrificada e goza muito.

Prós da GP: gatinha de rosto e corpo, magra com tudo no lugar, seios de silicone perfeitos, toda cuidadinha e cheirosa, bom astral, moça bem legal, sexo bom, anal, vaginal de todo o jeito, oral top babado e sem capa, beija gostoso e se entrega como casada numa lua-de-mel.
Contras da GP: nada mesmo, melhor e mais completa GP que já saí. Fisicamente no meu ponto de vista, achei meio magrinha (gosto de mais cavalona, mais tipo potranca), mas isso não é nada que a desabone, pois o atendimento é perfeito (várias GP por aí deveriam aprender com ela).

Gatinha muito top, me deixou satisfeito 100%, completo seu atendimento, nada me faltou, saí saciado e doendo no amigão lá de baixo que ficou vermelho e até inflamado, rs, e com certeza voltarei com ela pois é completa, bem lindinha e novinha (não é enganadora, faz tudo que o cara quer), e gostei muito do lance da carona (ela já me dava beijinho no carro, pegando na minha perna, braço e ombro, adorei), Débora é meiga e educadíssima com alto astral, me chamou a atenção que estava sempre sorrindo, sempre na paz e feliz. Bom de dar carona é que botei película no carro G8, vidro todo preto, ninguém me vê com GP.
Aos confrades que estão em dúvida, podem ir na fé, é a moça das fotos mesmo, ela é um doce desde o começo já no zap, fora o resto, e faz tudo completo e com carinho. Não fica enchendo o saco com tempo (ficamos acho que quase 2 horas no motel, até perdi a noção), $ (ela em nenhum momento criou caso com grana e quis aumentar cachê mesmo passando do tempo acertado de 1:30, e sem cobrar antes), e não fica espiando mensagens e deixando de te dar atenção (detesto isto, não fidelizo quando uma GP fica olhando celular). Mas ela é bem magrinha, mas tipo falso magra, com bunda boa média e seios siliconados de bom tamanho, mas é magrela nas pernas, canela e braços, não é cavalona potranca, quem procura uma assim que chame outra.
SÓ UM AVISO: CUIDADO pra não se apaixonar e deixar o salário inteiro com ela, kkkkk!!! Abç.

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Thalita Soha / Laís Lemos / Baby Goianinha

#9 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 21 Jan 2019, 05:48

POSITIVO
Blz amigos da putaria, estava afim d variar a eleita do meu anal, curti muito as fotos e vídeo da Baby Goianinha, já tinha relatos positivos, e curti imaginando ela ser deliciosa igual ao anúncio:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -goianinha" -"-
Entrei em contato, me pediu 350 completo no local dela, mas fiquei sabendo por outro confrade via msg q ela não tem(ou tinha) ar no apto dela, assim sendo, abortei a visita ao local q fica no Centro perto das Americanas e marquei no Zaya d tardezinha no findi. Pedi pra ela ir direto pois eu estava em Jurerê e na volta iria embora comigo. Chegou no motel na hora aproximada e adorei o q vi, igual as fotos. Uma gata mignon, deliciosa, peitão siliconado, falsa magra. Me beijou, abraçou e logo tiramos a roupa. Gata d boa energia, fofa, querida, excelente companhia. Beijei muito a gatinha, degustando aquele lábio grosso. Fez um boquete bom, babado, sem capa, bem gostoso. Peguei a magrinha na cavalgada e d frente onde gozei no ppmm.
Pausa pra banheira, papinho bom, curtição, gatinha viajada e universitária, nos pegamos gostoso na banheira.
Segundo tempo gostoso como o primeiro acrescido d anal, onde peguei ela naquele cuzinho d todas as posições, onde a Baby gozou saindo tipo um líquido mijo rolando na cama e pernas, adorei. Ela diz q goza sempre qdo gosta do anal.
Notas:
Rosto 8 bonita, cabelo preto liso, toda gatinha
Corpo geral 9 show, mignon, falsa magra, 1.60, bronzeada morena
Seios 10 grandes, siliconão, lindos
Bunda 8 pequena mas deliciosa com marquinha
Ppk 10 linda, depilada, goza muito
Boquete 9 sem capa, bom
Anal 1000 o melhor, aguenta muito, goza d se molhar toda

Mais do q recomendada, show d+, fode muito, excelente opção, anal perfeito, somente não deixa gozar na boca.
Tem local na Tenente Silveira perto das Americanas mas não tem ar e estacionamento, então como estava de carro com alvará e muito calor, optei pelo motel. Na volta viemos juntos dando uns beijinhos. Baby é tiro certeiro na mosca, gatinha muito especial. Tem 23 anos, parece adolescente, ninfetinha de cursinho.
Abç, essa é pra bater ponto nesse anal todo mês!!!!

Link:
🔗

Laszlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Laszlo » 25 Fev 2019, 00:11

POSITIVO
Estava a ler os anúncios da Baby nos sitios de acompanhantes da cidade e relatos dos confrades. Correspondi a ela pelo ‘whatsapp’, recebi sua atenção e agendamos. Desloquei-me ao seu local, muito organizado, no qual fui recepcionado pelo seu beijo delicioso e deslumbrante corpo desnudo.

Baby possui o biótipo que corresponde as avaliações dos confrades: minonzinha de belas curvas, barriguinha sequinha, bumbum arrebitado, lindo rostinho latino e seios milimetricamente turbinados. A Goianinha é diversão de respeito para gente adulta!

Na cama, ela é envolvente, domina o sexo como arte, não reclama quando mescla posições e beija gostoso para satisfazer sua companhia como se namorada fosse. Baby Goianinha é uma “latin babe” que merece as atenções dos confrades. Cabe ressaltar que seu oral é transcendental!

:D 8)

OBS: o telefone de atendimento atual é (48) 9 8482-7215

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Baby Goianinha

#11 Mensagem por Floripano » 05 Mar 2019, 13:39

POSITIVO
TD feito em janeiro de 2019.

Alguns meses pesquisando anúncios e aquela vontade de retornar a putaria. Vi o anuncio da Baby no Private55.com e Fatalmodel.com e gostei muito do que vi.

Contato feito, respondeu com simpatia e marquei pro mesmo dia no começo da tarde no local dela.

Local: Apartamento próprio no centro de Florianópolis, sem identificação na portaria. Ponto positivo.

Garota: A Baby Goianinha é como nas fotos. Magra com peito solucionado. Corpo muito bonito e cara de novinha. É simpática e atenciosa. Me pareceu um pouco tímida no começo, mas no sexo manda bem.

TD: Fez um oral babado sem capa, chupa bem. Espelho atrás, alternava meus olhares entre sua cara de sapeca e a bunda empinada. Depois chupei a sua bocetinha cheirosa e comi ela no ppm, depois de quatro e finalizei na cavalgada dela. Pausa pra ducha, mamou mais e finalizei nos peitinhos dela (não finaliza na boquinha). Relaxado, fui pra casa feliz da vida.

Garota novinha, bonita, simpática e que gosta do que faz. Recomendo e voltarei pra desbravar o rabinho.

Link:
🔗

caramelofln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por caramelofln » 20 Mar 2019, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pre-Atendimento: Agendado via WhatsApp. Marcamos de se encontrar no motel 2001. Ponto negativo é que demorou para chegar. Tínhamos combinado para às 16h00 e chegou uns 30 minutos depois. Aquele padrão de GP de só ir até o cliente depois que ligar no motel e confirmar que a suíte está reservada. Sim, eu esperei já tinha pago a suíte não iria ir embora por somente impaciência. Cachê foi pago adiantado. Saí com ela no início do mês de março.

Garota: Baixinha. Estava num vestido florido verde e salto alto. Batom vermelho. Cabelos longos e negros. Mignonzinha. Tem silicone nos seios. Não é o tipo de corpo que me agrada, prefiro as cavalonas mas dessa vez eu quis variar e gostei.

Atendimento: Fui ao banho e ela já estava só de calcinha. Cor branca minúscula que não tampava nada da pepeka. Curti. Beija muito burocrático. Embora eu ter higienizado na frente dela antes do atendimento. Acho que não curte, pra mim ponto negativo. Brinquei bastante com os seios dela. Silicone bem feito. Parabéns para o cirurgião. Depois fui pra pepeka. Ficava toda hora pedindo para chupar suave talvez por experiências ruins que teve ou que prefira assim. Parecia estar curtindo. Depois ela me chupou maravilhosamente bem. Chegou colocar uma toalhinha de tanto que babou na minha rola. Peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro, enchi a borracha. Pausa e fomos pra hidro, trocamos uma ideia, gente boa. Depois segundo round. Cavalgou de costas e foi uma baita sentada gostosa. Gozei por ali mesmo. Banho e cada um pro seu rumo.

Presente: 650,00 bolsonaros por 2h + motel.

Conclusão: Não curti que pegou umas parada no frigobar e nem perguntou nada. Faltou um pouco de classe dela nesse quesito. Usou camisinha de cortesia e tive pagar por outro preservativo no segundo round. Nunca vi uma GP atender e não ter preservativo. Embora ter colocado alguns pontos importantes pra mim no geral darei positivo por que cumpriu com o combinado do início ao final do atendimento e me tratou muito bem.

Link:
🔗

JakePeralta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por JakePeralta » 20 Mar 2019, 22:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus queridos,

Baby Goianinha foi a melhor acompanhante que já saí em Floripa. Ou pelo menos pra mim, que curte garotas simples e bem resolvidas com a vida.

Sempre tive insegurança de sair com ela pelas fotos amadoras, mas depois de ver esse anúncio ([url]https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ninha.html[) eu tive mais confiança de conhecê-la.

Contato fácil por WhatsApp, perguntei se ela tomaria cerveja caso eu levasse alguma. Ela disse que gostava bastante de Corona, passei no Imperatriz e levei 4. Chegando lá, ela é uma morena muito simpática. Estilo quietinha, que vai se soltando à medida que você vai conversando.

Pelo vestuário da pra notar que ela é uma garota simples, mas o que compensa mesmo é quando ela tira a roupa.... que peitos senhores, que peitos. Silicão na medida, gostoso de pegar com a mão, e os mamilos pequenos, do jeitinho que eu gosto. Um pouco de pegação e ela já ta no meu pau, sem capote.

Mais uma surpresa... que chupada... oral MARAVILHOSO, um dos pontos fortes dela (além dos peitos). Quase gozei, mas todo mundo sabe que gozar com penetração é muito melhor, hahahaha.

Sentei na cabeceira da cama, ela veio de frente e me envergonho de dizer (vou colocar a culpa nos peitos sensacionais) de que não aguentei 5 minutos. Duchinha rapida, tempo de tomar mais uma cerveja. Eu preço pra ela trocar de roupa, ela atende meu pedido, me chupa deliciosamente e bora segundo round. Dessa vez da pra curtir mais, todas as posições possíveis e mais uma gozada espetacular.

Repetiria com toda certeza!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#14 Mensagem por Prime » 21 Mar 2019, 11:46

Amigão,quer divulgar seu site é só anunciar. Forjar TD fica feio pro seu site.

Vou partir do princípio que a puta não sabe desse TD forjado e não compactuou com ele.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#15 Mensagem por Mexilhão é bom » 09 Jun 2019, 12:30

POSITIVO
Fui conhecer essa delicinha a uns 15 dias, ao me receber ela estava com um vestidinho bem curto e um saltão alto, maravilhosa, nos reconhecimentos, nos beijamos, levantei o vestido e peguei sua bundinha deliciosa, estava com uma calcinha bem pequena, alias ela é toda pequena e deliciosa.

Tirei seu vestido, e ela ficou só de calcinha e salto, dei uns beijos na sua bunda, nos seios lindíssimos de tamanho excelente e proporcional ao seu corpo. logo ela veio me chupar. Chupa muito bem, engole o pau, baba, chupa sem miséria então fomos prum 69 e me deliciei no seu grelhinho, médio durinho, e que parecia curtir a minha lingua, que as vezes avançava até sua bucetinha e até seu cuzinho, onde ela ficava por um tempo oferecendo o cú pra ser chupado. Então ela colocou o capote e veio me cavalgar. Ela beija na boca meio se esquivando, mas beija gostoso, oferece e deixa chupar seus seios lindos, e mexe muito o quadril pra fuder que eu quase queimei na largada.

Fomos para D4, e tive a visão do paraíso. O conjunto cintura fina, a bunda empinada, que deixava a mostra e exibindo a buceta com seu grelhinho saliente, e o cú, que parecia suplicar pra ser comido (Só que é mediante taxa). Apontei na bucetinha, segurei pela cintura e comi deliciosamente a ninfeta. Maravilha! Logo pedo pra comer seu cuzinho, então ela lubrificou meu pau e a portinha e empinou novamente a bunda para ser comida. Pressionei a babeça, e o cuzinho oferecia resistência para ser arrombado, pressionei mais até começar a entrar. Achei que ela não ia aguentar, pois meu pau é grosso, e estava bem apertado, mas fui metendo devagarinho e ela foi se adaptando falou que estava gostoso e eu fui entrando até finalizar todo meu pau, então comecei a fuder. CARALHO que cú gostoso de comer, meti na bundinha da ninfeta, segurando hora pelos cabelos hora pela cintura, até verter a leitada.

Que foda gostosa! No intervalo conversamos um pouco, e logo iniciou nova rodada de boquete 69,e cavalgada. Comi novamente seu cuzinho, mas estava cansado e pedi pra finalizar com ela me chupando. Mas ela me alertou que não deixava gozar na boca. Me chupou deliciosamente até eu gozar.

Baita foda, a menina é uma querida, linda e muito gostosa. voltarei outras vezes

Link:
🔗

Trancado