Caro confrade, eu saio direto com uma GP que é amiga da Jaqueline e garante que ela é nota 10.Andre_Engenheiro escreveu:Amigo você conhece ela? conta mais pra gente dessa históriafuskinha74 escreveu:Pessoal,ElSenatore escreveu:Entendi, porém não conheço a Jaqueline para dizer se é a mesma ou a aparência dela..chaves_bm escreveu:Tô querendo ir nela, só que ela atende onde dizem que a Jaqueline HIV atende e tô cabreiro, tinha que ter um relato da dessa Jaqueline HIV aqui dando características de como ele é pra gente ficar ciente, pois ela já deve ter mudado de numero e nome, alguém pode por sobre ela aqui ?ElSenatore escreveu:Para acabar com minhas sonegações, vou postar essa de uns meses atrás.
- Nome: Isabelle
- Apresentação física no site: Branquinha de cabelos escuros, 1,62m, seios médios para grande.
- Pré-atendimento: Trocamos idéia rapidamente no whatsapp, era um domingo e ela não estava trabalhando mas abriu exceção.
- Atendimento: Cheguei a VR e fui ao local marcado, um posto perto de um Bob's, e peguei a perva pra levar para um motel. No caminho fomos trocando idéia, ela é atenciosa e bate papo legal e já foi deixando o clima bem descontraído.
Chegamos ao motel, fui tomar uma ducha e ela foi se arrumando na cama enquanto isso. Me sequei e ela ja foi pedindo para chupar meu pau (com camisinha). Chupou com vontade e na pressão, mas aí pediu para comer ela de 4... pedido desse é uma ordem! kkk
Ficamos um tempo com ela de 4, depois ela sentou de frente e depois ficou de costas... e que rabo era aquele quicando na minha frente! Quando cansamos um pouco fomos pro ppmm, dei uma gozada e quando vi ja tinha passado 1h e eu tinha q levar ela de volta.
Única coisa q não consegui aproveitar foram os peitões dela, como ela ainda tava lactando na época (acho q foi março/abril isso.. acabei nem tentando chupar, mas ela tem um par de peitões arrumados.
- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, corpo legal tbm... uma bunda arrumada e os peitos parecem mto bons tbm.
- Personalidade: Menina nova, deve ter uns 20 e poucos anos só mesmo. Mas é bem simpática e sabe bater um papo, não ficou regulando nem nada
- Oral: Com capote, sem burocracia e na pressão. Nota 8
- Vaginal: Buceta dela tava molhadinha. Deu pra meter gostoso. Nota 10.
- Anal: Não perguntei.
- Beijo na boca: Beija na boca, mas nada de demais. Nota 7.
- Geral: Gata, dá pra andar na rua de mão dada se quiser kkkkk. Mete bem, gosta de meter com pressão e com certeza vale a pena! Quando fui ela ainda tava sem local, então agora deve ter ficado ainda melho o custo x benefício.
Custo: R$150,00 + R$ 70 do motel.
Considerações Finais: Muito boa a perva, possivelmente vai rolar repeteco (vale a pena).
https://fatalmodel.com/39695/isabelle-" -"-
Tel: (24) 98812-9671
Eu tbm to cabrero de ir a VR/BM correr um risco desse... Essa semana paguei mais caro no RioSul aqui em Resende msm, mas pelo menos valeu mto a pena...
Tbm espero que alguém fale como é a Jaqueline pra já evitar né...
A Jaqueline esta muito triste com a maldade que estão fazendo com ela. Que começou essa historia foi um namorado que não tem como bancar a garota e inventou essa historia de HIV pra ela parar de trabalhar.
Vamos parar de sacanear a garota gente.
Quanto ao RioSul o problema é o preço. As meninas cobram muito caro.
Alguem poderia dizer se ja pegou a Diana?
Gostei dessa baixinha.
Outras amigas dela afirmam que ela se cuida e não tem doença nenhuma.
Foi então que uma outra GP comentou sobre o tal namorado que ela arrumou e que este saiu falando mau dela porque não teve culhão pra suportar ter uma namorada GP.
Por isso que postei aqui, para que os confrades não deem seguimento nesta noticia que não é verdadeira.
Eu ja marquei com ela pra sair e vou experimentar essa morena. Ela é muito gente boa. E se tivesse doente eu jamais pegaria.
Eu não sou louco e uso camisinha sempre. kkk.