POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ciente das novidades que não param de chegar na
Brooklin, estive na
sexta passada
25/08 atrás de alguma novidade...
Na recepção, estavam a
Vanessa,
Lya e a
Carla (seja bem vinda pelo retorno).
Pedi apresentação e a minha escolhida foi a
Bruna, 25 anos, cabelos lisos aloirados abaixo dos ombros, falsa magra, 1,62 de altura, seios médios naturais, xoxota depilada, uma única tatoo no corpo.Já havia trabalhado no ramo antes na
Maytréia e na
Clínica Nova Campestre (do mesmo dono, em Santo André).Conforme me disse, estava trabalhando como freela na
Brooklin nos fds e agora integra o time das fixas.
Fomos para a
suíte 18 (com cama alta e sofá motoca) às
20:10hs.
Já no corredor, ela foi muito simpática e se mostrou bastante interativa. Entrei no chuveiro e com a porta aberta ficamos conversando o tempo todo. Ela foi posteriormente, fez uma higiene rápida, mas caprichada (até escovou os dentes) e se mostrou bem atenciosa.
Aguardei deitado na cama e logo que ela se deitou, partimos para os beijos liberais. Ela se entregou com vontade e ficou com o corpo bem colado junto ao meu....chupei os seios, trocamos carícias nas orelhas, foram preliminares intensas que me deixaram bastante excitado.
Depois de rolarmos por um tempo na cama, ela iniciou uma chupeta e eu sugeri um
69, que foi muito breve, tendo em vista que senti que não aguentaria me segurar por muito tempo...
Pedi que ela sentasse na posição de “flor de Lótus”, trocamos alguns beijos, fizemos algumas brincadeiras
“a la Monet” que abreviaram o meu primeiro round....antes que eu a penetrasse, não deu tempo de colocar o gorrinho...gozei intensamente próximo da virilha dela num espasmo insano e imprevisível.
Fiquei com raiva de mim mesmo por ter
“queimado a largada”, afinal foi logo no início. De qualquer maneira, eu teria mais tempo para me recuperar...esse foi o único lado bom.
Após a devida higiene, conversamos por um tempo deitados, até voltarmos a nos beijar novamente.
Em seguida, ela iniciou uma chupeta bem caprichada e eu com vontade de chupá-la, pedi que deitasse no sofá motoca de frente.
Fiquei de joelhos e fiquei por um tempo ali chupando até ficar excitado.Encapei e comecei a bombar num ritmo acelerado....nesse meio tempo, ela gemia e pediu até
“leitinho na boquinha”, porém eu não queria quebrar o ritmo, então optei por gozar por ali mesmo.
Mais uma pausa para um bate papo, fiz uma massagem com meu óleo nas costas e na bunda dela, para então, tentar atender o pedido anterior que ela havia me feito.
Fizemos um
69 e o ponto alto foi quando ela se contorceu toda gemendo bastante....até ficou meio sensível por ter gozado. Em seguida, teve que ficar meio de lado, pois não aguentava mais os famosos
“choquinhos”que deixam todo mundo de perna bamba....rsrs
Pedi que ela sentasse na cama e fiquei de pé...ela continuava chupando, mas tive que acelerar o procedimento e com muita dificuldade consegui num terceiro round dar
“leitinho na boquinha”.Pelo fato de ter me esfregado no corpo dela, o pau estava com um pouco de óleo da massagem, todavia ela não se importou e sem frescura abocanhou tudo...deixando ele limpinho, após o momento crucial.
O interfone tocou e senti que o tempo foi bem aproveitado, a garota é esforçada e fez tudo para agradar.
Novo cartão de milhagem aberto e começa tudo de novo...