POSITIVO Nome da Garota:SAMILE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 11/08 sexta-feira, após duas semanas afastado, sabedouro do churrasco que rolaria na casa, resolvi dar o ar das graças no
Maithuna. Casa cheia, recepção calorosa de
Preta e
Sueli, avistei a loura citada no TD acima de nome
Samile. Loura que já experimentei três vezes de outro privê de Santana, que nessa semana foi fechado pela polícia, assim como várias casas da região.
Samile desalojada de seu estabelecimento de origem, estava ali reforçando o plantel. Para nossa alegria!
A
Samile como já dito é loura de cabelos longos, muito bonita de rosto, olhos grandes, seios médios, bumbum grande e empinado com marcas de bronzeamento. Mineirinha muito gostosa estilo
panicat, toda cheirosa. Moça de parar o trânsito.
Quando ela veio me cumprimentar, percebendo os olhares dos outros confrades, não perdi tempo e já a chamei pro abate.
No quarto conversamos bastante, pois já nos conhecíamos do outro privê..Falamos sobre o fechamento do privê onde ela trabalha, de outras meninas que conhecemos, de viagens. Bla bla bla enquanto rolava a higiene e até iniciarmos o que interessa.
Me deitei e ela iniciou um oral sem capa muito bom, onde cuspiu bastante na rola e a mamou com bastante vontade. Muito bom ver uma gata loura como a
Samile chupando sua rola.
SHOW!!! Fiquei de pé, onde ela prosseguiu na mamada. Nessa posição, enquanto ela chupava eu observava seu rabo delicioso através do espelho.
MUITO GOSTOSA!!! Ela nua, parece as modelos que posam em revistas masculinas.
Loura, bonita e gostosa!!!
Vendo sua xana depilada não aguentei e caí de boca. Bucetinha cheirosinha, me fartei, e fiquei por ali por vários minutos ouvindo os gemidos da
Samile.
Fizemos um 69, depois ela ainda chupou mais um pouco minha rola e nesse momento quase ejaculei.
STOP
Capa no negão e parti pro corte.
Fodi a xana da
Samile no ppmm e depois no frango assado na beirada da cama por vários minutos. Entre uma estocada e outra chupei bastante seus peitos. Não rolaram beijos.
Botei de quatro, onde a fodi ainda por vários minutos. Aquele bundão enorme, bronzeado e eu socando segurando no quadril da moça. Fico de pau duro só de lembrar. Perguntei do cu, ela disse sim, mas eu não tinha o valor da propina e deixei pra lá. Mas fiquei surpreso, pois não sabia que ela fazia anal.
Continuei socando com a moça de quatro, vendo toda a cena pelo espelho. Excitante demais, potencializado por vários dias sem transar, não aguentei e enchi a borracha de porra. Ainda fiquei socando até cessarem as contrações da ejaculação, teimando em me desfazer daquela posição maravilhosa.
EXCELENTE!!
Após, ainda ficamos uns 20 minutos conversando na cama até soar a campainha.
Valeu a pena minha quarta vez com a loura
Samile, mas acredito que assim que o
Privê da Bruna reabrir ela deva voltar pra lá. Resta saber quando isso vai acontecer.
Loura muito bonita, extremamente gostosa, limpinha e cheirosa. Oral muito bom, papo agradável. Vou repetir, e dá próxima vez com direito a anal.
Dessa forma prossegue o Programa de MIlhagem (TD 02/04 - Maiara/Samile)