POSITIVONome da Garota:MAYA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Sobrevoando a região da Imigrantes neste último sábado , acabei aterrissando na VW , por volta das 17 hs . Como de hábito , sala de espera vazia , alguns quartos e primas ocupadas , e quatro beldades se apresentaram , todas elas interessantes , Fiquei na duvida entre elas e logo chamei a super Bella para me passar uma orientação confiável .Conhecedora das minhas predileções , ela me indicou e chamou a Maya para uma rápida conversa . Nota 10 na entrevista , então lá fomos nós para o Q2 , para a luta . Para quem não sabe , a Maya é uma morena clara , de média estatura , cabelos pretos compridos e muito bem cuidados , sorriso bonito e muito simpática . O corpinho dela está em cima , mas já chegou ao seu limite . Se aumentar mais um pouquinho , virará uma gordinha . Para aproveitar cada minuto já me lancei no chuveiro enquanto a gata arrumava a cama , vindo ela sem seguida tomar a sua ducha , já peladinha e enrolada em uma toalha , o que já foi suficiente para deixar o 88 mm armado e apontando para cima . Aguardava sua chegada já deitado na cama , de onde pude observar a boa forma da moça . Turbinas enormes , cintura bem fina , buzanfa pronunciada , mas quando ela soltava aquele cabelão para o lado , chegava a babar de T . Deitou-se em seguida ao meu lado , me permitindo que segurasse sua mão , deliciosa diga-se de passagem .Partimos então para os procedimentos de dois namorados , isto é , muita agarração , muita pegação , abraços por todos os lados e beijos a princípio meio contidos , mas sensacionais à medida que o pega foi se desenrolando . Posso afirmar que as preliminares foram maravilhosas .Rolamos alguma vezes abraçados na cama , até que me vi sobre ela , naquela oportunidade que estava esperando . Desci acariciando e beijando aquelas enormes turbinas , esperando que os mamilos respondessem aos meu estímulo , mas por incrível que pareça , eles pouco se arrepiaram . A barriguinha dela era sensacional , e usava um piercing erótico no umbiguinho . Suas coxas , pernas e pezinhos eram depilados e muito bem tratados . A perseguida era linda , e por ali me esbaldei um bom tempo . Seu grelinho era pequeno , mas ficava durinho com a minha tortura , e a gata se contorcia , gemia e apertava minhas mãos com força . Em um determinado momento afastou meus carinhos daquele lindo molusco , tal a sensibilidade que a moça havia atingido . O ponto alto da festa foi quando ela me abraçava no pesoço com as pernas , na hora do T . Deitados para recuperar o folego , ela começou a empunhar o meu 88 mm como se fosse a dona do menino , o que me dava muito prazer. Pediu para fazer uma peta ,no que eu concordei de imediato . Os carinhos recebidos foram altamente satisfatórios , e inesperados , depois de tanta coisa já realizada . E por ali ela ficou um bom tempo , me provocando com o cabelo caindo ao lado do seu rosto , o que me dixava louco . Por fim , acabei pedindo a borracha , pois estava maluco para comer aquele conjunto . Rapidamente ela colocou a toquinha no 88 mm e , subindo na minha cintura , encaixou-o deliciosamente naquela chana repleta de KY , mais o lubrificante natural que já havia . Alguns galopes e e movimentos de ida e vinda , não foram suficientes para me fazerem chegar à apoteose , de modo que pedi para ela ficar d4 , para pegá-la olhando no espelho . Mas quando a gata arrepiou a bundinha daquele jeito , não vi outra coisa senão aquele roscof cinematográfico , o que me obrigou a comê-lo . E olha que não sou muito chegado nestes bichos , prefiro as pererecas sempre . Mais uma veza gata encheu a portinhola com KY , o que também tornou os movimentos muito lubrificados , tirando um pouco a poesia do momento . Mas acabei arrancando a camisa do moleque , e pedi que ela o segurasse com carinho daquela mesma forma e terminasse a tortura manualmente , para tornar a coisa mais carnal e não tanto lubrificada , e assim foi . Beijando-a nos lábios , segurando seus enormes cabelos e aquela mãozinha mágica , com muito carinho , dei uma enorme lubrificada no lençol da tia .
Gostei muito da menina , pretendo repetir e recomendo aos colegas . Mas chegar na VW , sem nenhum colega na sala , não tem preço !!!
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA