Fernanda Galvão
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99580-3144

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Galvão

#1 Mensagem por OEbano » 03 Set 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades! TD realizado no dia 17/08. Esse é mais um TD que deveria ter um outro título, deveria se chamar Lorena Pardin. Contato foi muito fácil e fluído pelo Whatsapp, marquei pra 17:30 e ao chegar no local dou de cara com uma morena simplesmente maravilhosa vestida num daqueles vestidos feitos para mostrar cada um dos detalhes da lingerie, e essa sim escondia algo de muito valor. Ela se apresentou como Fernanda
Fui informado por ela que deve ter ocorrido alguma confusão, pois a Lorena havia acabado de entrar com um cliente, me disse que tinha algumas amigas pra apresentar e perguntou se eu não queria conhecer... Bem, a única amiga além da dela mesma foi a Tifany: Baixinha cheia de curvas e com um sorriso lindo.
A Fernanda volta e diz que são apenas as duas disponíveis naquele momento e eu acabo escolhendo ela mesma. Ela é simplesmente maravilhosa: Uma morena alta, magra, pernas esguias, seios lindamente grandes e não caídos. Ela se diz branquinha do tipo americana no anuncio, mas o tom da pele e até alguns aspectos do corpo, lembram a atual Mulher Maravilha, Gal Gadot (que não é americana). Ela também diz ter uma bunda pequena, mas a defino como um popozinho médio, pra lá de gostoso!
A gata gosta de uma cafungada no pescoço e gosta que acariciem aquele par de seios imensos e ao ser chupada, como fica molhada! Buceta cheirosa, gostosa e molhada pra ninguém botar defeito. Se entrega bastante na transa sendo bem namoradinha, mas com um pitadinha de cachorra.
Faz anal por uma taxa cú de 50 Temmers, eu ia me servir do prato, mas tenho que confessar que acabei ficando só com o prato principal, pois a química estava bem gostosa.
Apesar da pequena furada de bola, a troca valeu bem a pena e merece repeteco. Só não sei quando...
A casa parece ser nova aberta à uns 3 ou 4 meses.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzsa6
(19)99580-3144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder