Ela chegou em 20m de condução propria.
Impressão
Chegou num vestido colorido apertado e um salto enorme. Cabelos presos num coque, rosto quadrado relativamente bonito, peitos grandes siliconados, barriga com uma pequenina saliência, bunda grande. A bunda e coxa tem várias celulites que mesmo na meia luz apareciam. Mas era td firme de músculo e consistente na pegada, tem os ombros largos e músculos aparentes nas costas, deve malhar bastante. No conjunto achei de beleza regular. Como na maioria das vezes, as fotos do site, apesar de serem realmente da gp, enganam bastante.
Atendimento
Antes da foda ela foi tomar banho. Foi simpática, mas fiquei quieto um pouco decepcionado. Higiene ok perfume ok bafo ok. Beijos liberados de língua, começou com um oral caprichado, no qual ficou entre 20-30min, melado, batia na cara, cuspia, garganta profunda, chupava as bolas. Estava muito bom. Depois subiu em cima e trabalhou de frente e de costas, trabalha bem. Ppmm, depois finalizei com a guria de 4. Foi uma foda boa. Depois ficou em cima de mim fazendo uma pseudo massagem nas minhas costas. Quis ficar sozinho e liberei a moça. Ai veio o prejuuuuu, eu escutei 200 e ela disse q tinha falado 300. A ligação estava ruim e tb não ia discutir com puta, ai paguei.
Recomendação: não vale esse preço, mesmo q a foda seja boa. Nem se fosse gata ou princesa... 200 ta mto bem pago, mas ai eu viro cliente. Eu já estava esperto dessas gps que cobram acima de 200 pq sempre é roubada de um jeito ou de outro, não sei se a puta foi pilantra ou eu fui surdo. De qualquer modo PQP! Vou dar neutro pq o sexo foi bom.
Repeteco: não
Preju 300/h disse q tb trabalha no pera
http://www.boatevirtual.com.br/marien.html
Go desbravar lol