Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farejadordias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16246 Mensagem por Farejadordias » 03 Set 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira com a Janaína morenaça muito bonita
Oral babado bem gostoso
Várias posições com vontade
Anal para finalizar
Não finaliza leitinho na boquinha que pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16247 Mensagem por The Beast » 03 Set 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro TD com a Giovana, já havia lido um monte de coisa por aqui então resolvi escolher,

Ninfetinha, cara de menina, aparelho nos dentes, loira (acho que tingida), peitolas m siliconadas (consistência um pouco dura), barriga em ordem, coxas e bunda boas.

Tive a impressão que não foi com a minha cara, evitou beijos, (também não faço questão) e foi um pouco mecânica,

No final achei bem razoável a foda, o corpo dela é muito bom, mas não sei se repetiria,

As vezes dei azar e topei com ela em um dia ruim?

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16248 Mensagem por cliente » 03 Set 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:9
TD realizado com a Pérola.
Tinha visto ela no dia anterior e fiquei interessado, principalmente após recomendações dos parsas.
Garota gostosa, 21 anos, peitos recem siliconados (300ml).
Beijou sem restrições, fez um bola gato bem executado e fudeu em várias posições com destaque para sua bunda levantada quando de quatro.onde soquei na bucetinha e finalizei no cuzinho. Show!!!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#16249 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Set 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

NOME - Marcela
TIPO - Branca
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem sim
ANAL - Sim

Foi das 15hoo as 16hoo

Cheguei na casa domingo à tarde dia 03/09/17 ótima recepção da adorável Beatriz que tava no comando da navecnave Casa cheia mais, bastante meninas na casa já tinha agendado com ela

Marcela, branca cabelo Preto até o pescoço, olhos preto ela usa oculos lábios finos boca gostosa de beija seios médio e firme ainda não sofreram o efeito da gravidade, bumbum e coxas proporcional, formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Quarto 11 chegamos banho de ambos, na cama rolaram muitos beijos caelhente, beijei seu pescoço seus seios ela curtiu chupei sua chaninha depiladinha até ela goza horrores, ela me fez um oral sem muito bem executado, toquinha ela por com d4 finalizei no ppmm beijando sua linda boca show. Fui

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#16250 Mensagem por Kamelo » 03 Set 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:10
GAROTA: Ariela

Nesse domingao 03/09/2017 fui para ver a tal Marcela da Mirunas mais agenda já estava cheia...

Bom escolhi Ariela pois estava na minha listinha, garota pele branca altura de 1,68m cabelo loiro, peitos muito bonitos médios, bunda G durinha gostosa...
No quarto foi bem simpática trocamos umad idéias para quebra o clima banhos, muitos beijos é beija bastante muito isso depois chupeta bem gostosa ela tentando engolir meu pau todo até se engasgar babando tudo, depois falo agora minha vez chupo sua bucetinha até deixar ela molhadinha.
Coloca capa é pego na posição ppmm depois d4 finalizando enchendo o latex...
Mais conversa banho rápido segundo round já fui ciente que ela não faz Anal que pena é realmente aquele cú tá com cara não entra mesmo rola ali parece que tá lacrado kkk...
Bom mais preliminares é ela cavalga por cima é acabo finalizando no ppmm não foi triplo mais foi um duplo bem feito não tenho que reclamar não...

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16251 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 03 Set 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

ESTIVE NA BROOKLIN ESSE DOMINGÃO, JÁ HAVIA PASSADO COM A TATY FREE LANCE, ESTAVA ENTÃO SENTADO NO SOFÁ TOMANDO UMA BREJA E COMENDO AMENDOIN, JÁ ME PREPARANDO PARA IR EMBORA, QUANDO APARECE UMA DEUSA CHAMADA LUANA, ELA ESTAVA CONVERSANDO COM OS CARAS QUANDO A CHAMEI E NÃO TIVE DÚVIDAS, FALEI COM A BIA QUE QUERIA IR COM A LUANA, BOM ENTÃO FOMOS PARA O QUARTO E QUANDO A VI SEM ROUPA MEU PAU JÁ FICOU DURO NA HORA, TOMEI UM BANHO E COMEÇAMOS OS TRABALHOS ,ELA COMEÇOU A ME BEIJAR E FAZER CARINHOS, DESCEU PARA FAZER A CHUPETINHA, MEU PAU ESTAVA TRINCANDO DE DURO, ENTÃO ELA COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU, PQP, EU ESTAVA DELIRANDO DE TESÁO, FUI POR CIMA E ELA TEM UMA XANINHA LINDA ROSA E MACIA E APERTADA, SEGUREI POR 3 VEZES A GOZADA, AÍ A COLOQUEI DE 4 E METI, METI, METI E DEI UMA PUTA GOZADA MONSTRA!!! DESCANSO DE 5 MINUTOS E FOMOS PRA SEGUNDA, FOI UMA BAITA TREPADA, DUAS GOZADAS E SACO VAZIO, SIMPÁTICA, LINDA, GOSTOSÍSSIMA, LUANA COM CERTEZA VÃO TER VÁRIOS REPETECOS!!! BJOS MINHA LINDA!!!!

Link:
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16252 Mensagem por tomramonesp » 04 Set 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Rafa

Gaúcha, cabelos e olhos negros, pele branquinha sarada, muito, muito, muito deliciosa!

Muitos beijos, chupadas demoradas e babadas... Uma hora de 69... Não queria parar de chupar a gata...

Quase na saída, botei ela de 4 e terminamos os dois gozando...

Certeza de repeteco!

Nota 9

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#16253 Mensagem por butico apito » 04 Set 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a minha musa carioca,atendimento com hora marcada na sexta feira.atendimento cada dia que passa fica melhor.atendimento com bastante beijos de língua que já cheguei no quarto ela me deu um beijo de língua uma delícia.fui tomar um banho quando saio do banheiro a gata estava me esperando de biquíni e ficou dançando pra mim igual uma cachorra fiquei olhando aquela visão que mulher linda dançando de biquíni só pra mim.fiquei louco de tesão só de vê aquela cena meu pau ficou tão duro mais tão duro que coloquei o lastex é meti muito no seu rabo não aguentei de tesão e muito leite na borracha. ela falou pra mim que eu ia ter que da leitinho de novo só que ela queira na boca e que ia tomar todo o meu leite Entao ela fez um oral maravilhoso e não aguentei muito leite na boca dela e ela tomou até a última gota.top top top.

Mulher realmente bonita de rosto e corpo que corpo bonito sem barriga toda natural e ainda adora o que faz por isso ATUALMENTE só passo com ela porque ela é a minha musa da clínica como um confrade falou acima Deusa da Brooklin.
Editado pela última vez por butico apito em 04 Set 2017, 00:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#16254 Mensagem por butico apito » 04 Set 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Repeteco com a minha musa carioca,atendimento com hora marcada na sexta feira.atendimento cada dia que passa fica melhor.atendimento com bastante beijos de língua que já cheguei no quarto ela me deu um beijo de língua uma delícia.fui tomar um banho quando saio do banheiro a gata estava me esperando de biquíni e ficou dançando pra mim igual uma cachorra fiquei olhando aquela visão que mulher linda dançando de biquíni só pra mim.fiquei louco de tesão só de vê aquela cena meu pau ficou tão duro mais tão duro que coloquei o lastex é meti muito no seu rabo não aguentei de tesão e muito leite na borracha. ela falou pra mim que eu ia ter que da leitinho de novo só que ela queira na boca e que ia tomar todo o meu leite Entao ela fez um oral maravilhoso e não aguentei muito leite na boca dela e ela tomou até a última gota.top top top.

Mulher realmente bonita de rosto e corpo que corpo bonito sem barriga toda natural e ainda adora o que faz por isso ATUALMENTE só passo com ela porque ela é a minha musa da clínica como um confrade falou acima Deusa da Brooklin.

Link:
🔗

MH2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16255 Mensagem por MH2015 » 04 Set 2017, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD realizado semana passada durante a semana!

Após apresentação, escolhi a Carol!

Trata-se de uma ruiva, pelo jeito original, como todo o restante de seu corpo! É alta, branca, sem tatoos, sorridente!

Após adentrarmos no quarto, ambos tomamos banho!

Em seguida, ela iniciou um oral s/c muito bom. Não regulou posições. Envolvente e sedutora. Após minutos de batalha, finalizei com a garota de quatro!

Após, tomamos outro banho e rua!

Uma ótima companhia, bela garota, estilo peculiar, repeteco com certeza!

Link:
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#16256 Mensagem por Tarado@Tudo » 04 Set 2017, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Visita semana passada na melhor clinica de sp na minha opinião.

Chego pouco depois das 18 horas.

Tomo uma breja enquanto escolho, quando vejo a Raissa, já descrita aqui no forum, não tenho dúvidas e já reservo com a Jaque.

No quarto ela já vem beijando como se fosse uma antiga namorada, depois começa a descer beijando meus peitos e abocanha o jr
fica chupando por muito tempo quase queimando a largada.
Camisinha nele e ela vem cavalgar, viro para um ppmm, de lado e peço o cuzinho ela passa gel e fica de quatro começo a
bombar naquela bundinha deliciosa e finalizo gozando muito.
Um pouco de papo e já toca o gongo e bora pra casa feliz e satisfeito ainda mais por ter sido vip.

Link:
🔗

flecha2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16257 Mensagem por flecha2020 » 04 Set 2017, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sabadão a tarde rumei para a Brooklyn. Casa cheia como costuma ser aos sábados, a Vanessa só na recepção, mas competente como sempre dando conta do recado. Logo solicitou a apresentação das meninas, mas como haviam muitas em atendimento resolvi aguardar.
Após algum tempo conheço a Patricia, morena bonita com um corpão maravilhoso, não tive duvidas e escolhi a garota.
Fomos para o quarto e enquanto tirava a roupa fui presenteado com vários beijos, fui para o banho e ela também, depois deitei na cama e ela começou um oral muito bom, babado, variando o ritmo , elogiei sua atuação e ela mesmo disse que adora fazer oral.
Para não me acabar por ai, colocamos a capa e comecei a paga-la no ppmm, depois ela veio por cima de costas, de frente, logo após fomos para a posição de quatro, bombei bastante e solicitei seu cuzinho, ela passou o gel e pediu para ir com calma no inicio, pedido atendido, depois acelerei e gozei.
Garota muito agradável e vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#16258 Mensagem por dr gervasio 69 » 04 Set 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então bando de safados desocupados ! kkkkk

No sabadão estive pelo Vaticano, e estava o GP em peso, casa cheia de cuecas! kkk Quando cheguei já me falaram da free Marcela, e eu já fui o proxímo.

Ela é branca, mingnozinho tem o corpo parecido com o da Ana, cabelo curto preto, oculos e como tal a mina é ligada no 380V alta rensão e tesão, vai gostar de meter assim lá longe ! kkkk

Chegou no quarto me atacando, que que era aquilo! kkkk fui literalemente devorado, dai vem a máxima " é nos pequenos frascos que se encontram os grandes perfumes" (e os grandes venenos também!!!!)

Mina é show, não tem pobreza, você só deve pedir para ela parar ! O resto tudo ela oferece!

Super inteligente e articulada e depois ainda me fez uma sessão de terapia putanhistica! E ficamos falando dos lances e desenlances dessa vida maldita de amor bandido.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#16259 Mensagem por picaguaru » 04 Set 2017, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Nota:8
TD realizado em 31.8.
Bem recepcionado pela Bia. Horário agendado com a Susi.
Garota linda e gostosa pra caralho.
Beijei muito aquela boca linda.
Ela mamou meu pau muito bem, me segurei pra não encher a boca dela de leite. Chupei a xana dela até ela gozar.
Comi ela no ppmm e depois de 4. Pedi o cuzinho, ela falou que só deitada. Meti no cu dela até esporrar.
Segundo tempo, me chupou e me cavalgou.
Gozei beijando a boquinha dela.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem: 2/4.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Isabelly

#16260 Mensagem por Asa Noturna » 04 Set 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

TD POSITIVAZZO

Passada na Brook. Quem tava no comando era a Beatriz que nao deixa faltar nada pra clientela. Show de bola.

Tinha muita freela nesse dia. Fui com o foque na Isabelly, loirao, tetona, rabetao, xaninha deliciosa, toda natural.

No quarto a coisa rola sempre bem. Beijos com vontade, sem miséria. Oral lento, cadenciado que se diexar fica por ai mesmo. Capa e metemos num ppmm longo. Ela tava com tesao nervoso nesse dia e nao demorou muito estava jorrando gostoso. Continuei a bombar depois de uma breve pausa e gozei tambem.

Atendimento show. Garota maravilhosa. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

Responder