chaves_bm escreveu:Homegan escreveu:Vamos lá então , nunca que eu indico essa flora pra ngm, manda fotos enganoss que qufuskinha74 escreveu:chaves_bm escreveu:Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?
Quartos bons ? Ambiente bom ?
Tô doido pra ir na Ritinha e Flora...
Caro Confrade,
Local é bom, tem estacionamento e é tranquilo.
As meninas são gente boa, as mais velhas ou mais coroas de 36 anos(Vanusa, Olivia) dão um show em simpatia e tratamento.
As mais novas como a Flora, Ritinha, Sandrinha, alem da beleza da juventude, são gostosas e simpaticas.
Tem pra todo gosto.
Eu ja sou fregues da casa. Falta pegar a Sandrinha e Gabrielly.
abraço e aproveite.
Que quando você chegar pessoal nao tem nada ver com as fotos , na foto parece uma mulher de no máximo 27 pessoalmente parece ter uns 38 bunda flácida e gordinha chupando só de camisinha não é bonita, ponto positivo que ela é sim muito simpática , não indico pra ngm,
Outra estrela que atende na Amaral Peixoto
Parece um mulherao nas foto , mas não é isso tudo, e gordinha deve ter 1,65 de altura e bonita de rosto , chupa sem camisinha mete gostoso , não repetiria por conta de ser gordinha não curto mulheres assim mas quem gosta é uma boa
Só sei que tá foda de achae uma GP gual a miuki/Bruna a melhor que já teve na região barata gostosa pra caralho e sem frescura nenhuma , então meus amigos muito cuidado com as fotos que essas GP te mando porque elas estão agindo de ma de,
Quem tiver um contato de uma GP padrão miuki/Bruna me manda aí
Confrade a Flora é bonita ? Beija na boca ? fica regulando tempo ?
Pro meu gosto não é bonita amigo, neeem tentei beijar , tempo ela não regula não