Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1351 Mensagem por Junior3031 » 31 Jul 2017, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Monfri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado fresquinho dia 28 semana passada decidi alugar um pitelzinho pra sair da rotina aqui na terra do caqui, optei pela Stefani Monfri tem anúncio no Photoacompanhantes , peguei a ninfeta no Lugar combinado perto do Brás Cubas e fomos para o abate a menina é bem novinha mesmo moreninha e é um furacão na cama... Tá com tudo em bundinha peitinhos tudo durinho (maravilhosa) nessa tarde eu tava inspirado começamos com uns beijos molhados a mina se envolve bem depois um babão sem capa bem babado mesmo, depois ppmm frenético , frango assado, ladinho de 4 resumindo a mina não regula nenhuma posição pra quem curte o Kama Sutra kkkkk pede pra meter o tempo todo é uma verdadeira putinha na cama ... Recomendo a todos menina nada mecânica super namoradinha gostosa, ou aquela filhinha gostosa do seu vizinho! Até a próxima!

Stefani Monfri
94570-0123

R$ 150,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jds_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1352 Mensagem por jds_18 » 31 Jul 2017, 17:16

TD realizado semana passada com Fernanda, ninfetinha de 19 anos magrinha , rosto lindo corpo perfeito,
parece uma prima que você sempre quis comer, super gente boa, menina civil então só atende por indicação,
ao ligar ou chamar no whatsapp dizer que foi indicação do Paulo, assim ela revela que faz o atendimento.

contato 97094-6617
Valor 150,00 + motel se chorar ela da desconto rsrs

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1353 Mensagem por Jpona » 04 Ago 2017, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus amigos, ontem fui até o espaço dourado fazer uma massagem, resolvi passar com a Bruna...pior merda que eu fiz nos últimos tempos, já é difícil dar uma escapada, ai qdo consigo essa merda, com vinte minutos me deu vontade de levantar e ir embora.

Ela faz uma massagem horrível, se ela fizesse uma massagem boa ainda vai...falou que não usaria creme pq gruda e ela não gostava, se fosse para fazer o gosto dela deveria ter pedido para ela pagar, ñ conversava, qdo fui reparar ela fazia massagem olhando para cima...péssimo, não sei oq ela estava fazendo lá, deu vontade de falar para ela ir trabalhar com outra coisa.

Deu o tempo ela bateu uma punheta horrível, gozei e fui embora puto da vida...não recomendo

Gosto do lugar, é discreto, mas essa mina....pqp.

massagem 160 uma hora no cartão, 150 no dinheiro
tel 4721-6123

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#1354 Mensagem por Japajean » 08 Ago 2017, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros de plantão, mais um TD jamais sonegado, segunda 07/08 periodo da manhã consegui um alvara e ver Laila que voltou bem rápido e com muito fogo.
O corpo esta tudo no lugar e ela tem um excelente atendimento, faz um boquete espetacular, sem camisinha e finaliza, dependendo da higiene do cliente.
Ficamos um bom tempo conversando e como me empolguei de novo, peguei ela de 4 e com aquela visão logo relaxei gostoso.

O Cachê é de $ 250,00 mas algumas semanas está fazendo uma promoção de R$ 200,00 .

Tanto ela quanto a amiga Jolie falaram que tem um atendimento especial com os forista do gpguia. Ela me prometeu dar um atendimento VIP.

69 9225-5604

Fui,

Boa semana a todos com muita putaria.

Garota: Laila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

DuduMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1355 Mensagem por DuduMG » 09 Ago 2017, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Boa tarde! Galera sou novo por aqui, venho acompanhando os TDs porem eu mesmo ultimamente estou bem devagar, mais tava afim de experimentar uma puladinha na cerca e peguei algumas referências do forum. Das últimas postagens, algumas me interessaram, porem por incompatibilidade de horários consegui fechar apenas com a Lorena, isso pq a mesma q praticamente me intimou para sair, de sorte (até antes do ocorrido) eu estava com tempo para o prazer. Só q de prazer não tive nada, sou mto azarado mesmo kkk, fico uma cara pesquisando uma GP e qdo escolho pego justo uma furada daquelas... Bom vamos lá, pra começar a menina é novinha, não sai do celular, não há diálogo, blz, não to pagando ela pra conversar, mais é de um agrado ter alguem q no mínimo interaja com vc... chegando no Atos fui para uma ducha, convidei ela tbm, mas falou q ja havia tomando um banho, saindo da ducha pronto pro q interessa me deparo com a menina deitada, com celular na mão nua, porem algo me chamou atenção, um lençol sobre sua barriga... A menina aparenta ter 18, 19 anos no máximo, então o corpo ainda não está judiado pela gravidade, mais cara algo anormal para mim foi ver q a mesma esta parida kkk, uma barriguinha de uns 4 meses, cara dei uma broxada, ainda a mesma teve a coragem de dizer q era barrigudinha mesmo kkk q fase amigos... bom ja q tava la mesmo vamos tentar... Q lixo, menininha sem sal, não gosta disso , não pode aquilo, td foi me deixando mais broxado ainda. Resumo, meti, sem vontade, gozei pq tbm tava precisando, senão seria na punheta e vazei.

Detalhe, ontem me deparei no whats com uma msg da mesma, perguntando se eu poderia fazer um favor... Pensei, vamos ver o q ela quer...perguntei seco, o q vc quer? A resposta: Vc pode colocar créditos no meu celular? kkkkkkk é mole!!!

Pessoal, fujam enquanto é tempo... pelo visto a coisa ta feia aqui na terra do caqui!!!

Oculto para usuários:
Garota: Lorena TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

Sr M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1356 Mensagem por Sr M » 11 Ago 2017, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Caros confrades Td fresquinho, que desbravei essa semana
Fiquei com pé atrás em sair com essa ninfeta, que anuncia no vivalocal , depois descobri que seu nome é Carol...pelas fotos parecia muito bom pra ser verdade, mas enfim, contato via watts fácil, mandou umas fotos mas não me convenceu muito, pois a menina não manda foto de rosto, segundo ela pela discrição e isso é justificável. Pois bem, resolvi arriscar, pois pelas mensagens me pareceu diferenciada, não responde só sim ou não, português impecável, nada de gíria e parece que te dá mesmo atenção e realmente está começando agora. Meu irmão, quando vi a gata não acreditei, que menina linda, alta 1,75 e corpinho de modelo, ninfeta mesmo, diz ter 18 e realmente aparenta.
Menina super gente boa e bom papo enquanto rumamos ao motel. Chegando na hora do abate, foi tomar uma ducha nossa e que corpinho perfeito
Iniciou num oral mas com capote, diz que também não beija na boca, mas tudo bem....oral muito bom, acho que mais por ver aquela carinha linda me mamando, parti pro 69 bucetinha , linda, limpinha e cheirosa...quase finalizei nessa hora mesmo kkk pedi pra ficar de quatro , e a menina se entrega mesmo, começamos naquele vai e vem, e ela começou a tocar no grelho, e a se contorcer gozando gostoso e não teve jeito fui também...
Depois uma ducha, ficamos lá namorando gostoso, abraçadinho...até pedir uma nova chupeta que prontamente iniciou, depois cai de boca fazendo a menina gozar de novo, depois fui no papai mamãe para finalizar.
Enfim, super recomendo, apesar de ser um pouco salgado, foram R$ 250,00 + motel, mas pra quem quiser comer aquela menina super gata da faculdade, não vão se decepcionar
Carol 972032071

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1357 Mensagem por mytholcsp » 11 Ago 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:8
Essa semana tive a oportunidade de sair com a Laila.

Menina de Rondônia que tinha ido embora mas voltou.

Combinamos de ir até o Brás Cubas, peguei um quarto e passei o número. 15 minutos depois ela estava lá (detalhe, ela cobra 30 reais a mais pelo deslocamento, era 20, subiu pra 30).

Possui fotos no site Photo Acompanhante.

Passou dois valores, 200 reais programa com oral com camisinha e 250 programa com oral sem camisinha, peguei o segundo.

Chupa bem, não tem frescura, tem bom humor, não regula posição, beija mas tenta não colocar a língua, e mete bem. De 4 a visão é maravilhosa. Finaliza no oral mas não engole.

Resumo:

Rosto - 8
Corpo - 9
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - não faz

repeteco - vale a pena

apesar do preço um pouco alto, é top aqui na região

Link:
🔗

scmogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1358 Mensagem por scmogi » 23 Ago 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

boa noite pessoal , sou novo por aqui , não conhecia o site um amigo me falou desse site , normalmente saiu com algumas de indicação de amigos , tava pesquisando por aqui e umas ja tinha saido , vou falar de um tudo que pelo que vi a garota ainda não tem tudo , nome larissa , sai faz 2 semanas atras , garota diz ter 19 anos , alta , achei bonita , cada um tem seu gosto , contato por whats , me mandou foto de corpo e rosto , marquei de pegar em jundiapeba prox onde tem feira , rumei para o motel ali mesmo em jundiapeda , garota bem falante , te deixa a vontade , começamos nos beijar e ela foi tomar um banho e fui depois , saimos do banho e começou a pegação garota se envolve bastante começou chupar sem capote , bucetinha sem odor limpa , foram varias posições e gozo na borracha , continuamos conversando e como meu tempo tava curto nem dei mais uma , mas a menina nem ficou falando em tempo acho que fiquei 1:30hs , não sei se escrevi certo como é meu primeiro espero ter ajudado a rapaziada .
200,00 da menina e 49,00 motel
não perguntei se faz anal
fone 955702050

Link:
🔗

Sr M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1359 Mensagem por Sr M » 24 Ago 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado a uns dias atrás
Procurando alguma novinha resolvi entrar em contato com a Fernanda. Contato via wattsapp, me mandou umas fotos e gostei do que vi, mas o que gostei mesmo foi do áudio que mandou, voz meiga e jovial
Fui pegar nas quebradas de jundiapeba e rumamos para o motel próximo.
Garota gente boa, novinha 19 anos, e gatinha.
Diz que ficará por pouco tempo até conseguir um trabalho, e que como tá precisando está fazendo uns serviços pra levantar uma grana.
A mina é mignon, mas gostosinha, peitinho e bundinha perfeitos, adoro esse perfil de menina
Ela foi tomar um banho e fiquei esperando na cama. Chegou de toalha e pude apreciar melhor o corpinho, nossa só de lembrar.....
A menina tá começando e você vê que é esforçada, beijos e oral sem capote, ficou um bom tempo lá. Então, encapei e parti pro abate, a menina se envolve gostoso, apertadinha e geme gostoso baixinho. Ficamos variando às posições e não aguentei e enchi a borracha.
Pausa e ducha
Como tava sem muito tempo, pedi pra terminar a hora na chupeta, que prontamente atendeu, e ficou lá mamando, deu tempo até de dar umas estocadas com ela de 4 kkkk
Gostei do atendimento, menina simples e atendeu muito bem, além de ser uma bela companhia
Só não sei se vai ser fácil marcar pois como disse está nessa por pouco tempo e atende poucos clientes, mas vale a pena

Fernanda 97094-6617, R$200,00 1h

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1360 Mensagem por Jonh B Oman » 26 Ago 2017, 14:02

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Sr M escreveu:Caros confrades Td fresquinho, que desbravei essa semana
Fiquei com pé atrás em sair com essa ninfeta, que anuncia no vivalocal , depois descobri que seu nome é Carol...pelas fotos parecia muito bom pra ser verdade, mas enfim, contato via watts fácil, mandou umas fotos mas não me convenceu muito, pois a menina não manda foto de rosto, segundo ela pela discrição e isso é justificável. Pois bem, resolvi arriscar, pois pelas mensagens me pareceu diferenciada, não responde só sim ou não, português impecável, nada de gíria e parece que te dá mesmo atenção e realmente está começando agora. Meu irmão, quando vi a gata não acreditei, que menina linda, alta 1,75 e corpinho de modelo, ninfeta mesmo, diz ter 18 e realmente aparenta.
Menina super gente boa e bom papo enquanto rumamos ao motel. Chegando na hora do abate, foi tomar uma ducha nossa e que corpinho perfeito
Iniciou num oral mas com capote, diz que também não beija na boca, mas tudo bem....oral muito bom, acho que mais por ver aquela carinha linda me mamando, parti pro 69 bucetinha , linda, limpinha e cheirosa...quase finalizei nessa hora mesmo kkk pedi pra ficar de quatro , e a menina se entrega mesmo, começamos naquele vai e vem, e ela começou a tocar no grelho, e a se contorcer gozando gostoso e não teve jeito fui também...
Depois uma ducha, ficamos lá namorando gostoso, abraçadinho...até pedir uma nova chupeta que prontamente iniciou, depois cai de boca fazendo a menina gozar de novo, depois fui no papai mamãe para finalizar.
Enfim, super recomendo, apesar de ser um pouco salgado, foram R$ 250,00 + motel, mas pra quem quiser comer aquela menina super gata da faculdade, não vão se decepcionar
Carol 972032071
Confrades, não caiam nessa, VERDADEIRA FURADA, combinei os detalhes pelo whatsapp e me preparei para o encontro, banho tomado, danado depilado e limpo, como sempre faço. Peguei a perva no estacionamento da Havan, chegando no Motel disse que não beijava e não chupava e que todos sabiam disso, desisti do evento alí mesmo, a PUTA ficou puta, disse que eu teria que pagar pelo programa todo porque toquei nela, recusei e disse que não houve o cumprimento do acordo, saímos do Motel e então ela chamou o cafetão que nos seguiu de carro até um posto próximo, deu uma encrenca danada, perguntei se eu estava sendo ameaçado e poderíamos chamar a polícia para resolver a questão, então desistiram da confusão, paguei o UBER dela (o que também não estava combinado) e fui embora. NÃO CAIAM NESSA FURADA

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1361 Mensagem por Jonh B Oman » 26 Ago 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI MONFRI

Nobres Confrades, Putanheiros, BOP's, PNC's e Afins, estou aqui para relatar meu mais recente TD com a Stefani Monfri, recém chegada na Terra do Caquí mas já anda conhecida na região
Moreninha nova, cabelos pretos e lisos aparenta ter no máximo 20 anos, marcamos para o início da tarde e combinei de encontra-lá no estacionamento da Havan, de lá partimos para o Brás Cubas. Muitos beijos e só de calcinha ele se ajoelha na cama e começa um oral delicioso, dedilhei aquela gruta pequena mas que tem lubrificação natural, camisinha no lugar então ela senta, cavalga e rebola com apetite de ninfeta que é, depois no PPMM enquanto ela gemia e sussurrava, pedi de quatro, soquei fundo e bombei até e jorrar o mais puro e cristalino Leite Tipo A.

Pausa para banho e descanso e uma conversa mena e logo recomeçam os trabalhos, beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, a comi novamente dessa vez no PPMM até jorrar novamente. A GP tem muita disposição é bonita, discreta e educada.

Fone: (11) 94570-0123

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 250,00 1/Hora + R$ 56,00 Motel

NÃO TERÁ REPETECO

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jolie

#1362 Mensagem por Japajean » 30 Ago 2017, 13:49

Oculto para usuários:
Depois de uns dias sem gandaiar um pouco, fui à caça...
Com medo das furadas relatadas pelos amigos do GP fui em uma que já sai anteriormente em Mogi.

Bom, aguardava no motel bras cubas e quando chegou tive uma surpresa a menina está mais linda, coisa rara por aqui, melhor do que eu esperava. Branquinha, barriguinha lisinha, com essas tattos tops, toda durinha, linda de corpo e de rosto!!
Otimo ficar admirando aquele corpo enquanto a gente tranzava, uma visão daquelas ajuda a aumentar o prazer.
Foi muito simpática comigo, uma companhia agradável, carinhosa, e principalmente, muito cheirosa
Valeu cada minuto com ela, 200$$ por 1 hora + 20$$ uber

69 9223-0877 Jolie
voltarei várias vezes com certeza!!

Garota: Jolie TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2017

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#1363 Mensagem por Japajean » 04 Set 2017, 12:42

Oculto para usuários:
Garota: LAILA   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9  Repetiria? (Sim/Não):SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM
Td feito com a Laila, minha preferida!!!

Como sempre, td certo!!! Contato via Whatssapp, 0699925-5604

Já sou seu cliente faz algum tempo, fomos para o banho e depois fomos para a cama, onde iniciou com oral sem capa DELICIOSO , depois fomos para o fight...

Começou por cima, depois de quatro onde finalizei bem gostoso!!!

Rolou uns beijos e um papo no final, depois banho e rua!!!

Lembrando que foristas do gpguia estão tendo desconto !!!

RESUMO: 1hra 200 reais

Repeteco sempre!!!

Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento:

Outubro/2017

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#1364 Mensagem por Japajean » 04 Set 2017, 12:49

Oculto para usuários:
Garota: LAILA   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 9  Repetiria? (Sim/Não):SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim   Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM
Td feito com a Laila, minha preferida!!!

Como sempre, td certo!!! Contato via Whatssapp, 0699925-5604

Já sou seu cliente faz algum tempo, fomos para o banho e depois fomos para a cama, onde iniciou com oral sem capa DELICIOSO , depois fomos para o fight...

Começou por cima, depois de quatro onde finalizei bem gostoso!!!

Rolou uns beijos e um papo no final, depois banho e rua!!!
Lembrando que foristas do gpguia estão tendo desconto !!!

RESUMO: 1hra 200 reais

Repeteco sempre!!!

Garota: Laila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Outubro/2017

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1365 Mensagem por Lucas79 » 04 Set 2017, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:3
Da desgosto de tanto boperismo rolando nesta página. Meu Deus.

Bom, estou aqui pra relatar dois encontros.

O primeiro será sobre a Laura.

Li sobre ela aqui, anotei o cel e falei com elas uns dias depois. Mandou umas fotos de rost, achei bem bonita e fiquei bem interessado.
Fui buscar ela em jundiastrevas e fomos pro motel mais perto dali.
Quando vi ela tirando a roupa, confesso que decepcionei, eh um tanto quanto gordinha...
A foda não foi bem neutra, nada de ruim, mas nada a destacar também.
Sem contar que foi "cabou lavou". Ou seja, gozou rua!

Por isso fica meu negativo e jamais haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder