POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de sábado, dia 29/07, fui mais uma vez visitar esta casa. Estava na companhia do amigo Carlos Astro e mais um outro amigo americano, que estava procurando aonde a Isabella estava trabalhando e aproveitou para nos acompanhar.
Chegando lá, a Rita não estava, mas tive oportunidade de conhecer o Anderson, que nos recepcionou muitíssimo bem. Esta é uma casa que preza pelo receptivo.
O Anderson imediatamente solicitou apresentação das meninas para nós. Eu estava à procura de uma GP, mas não sabia qual é o nome que usa nesta casa. Não vi na apresentação, resolvi esperar para ver as que estavam atendendo. Haviam várias GPs conhecidas. Ao todo, seis. Sendo que já fiquei, e por mais de uma vez, com quatro.
Fomos aguardar a apresentação das meninas que estavam atendendo no bar que a casa possui. É um ambiente muito agradável. Eles fazem de tudo para deixar-nos bem a vontade.
Ficamos lá bebendo e conversando, enquanto víamos algumas meninas que saiam dos quartos.
Uma delas era a Sofia. A GP que eu estava procurando. Já conhecia ela e já tinha ficado uma vez, a cerca de um ano atrás. Havia sido muito bom. Por isto a minha vontade de repetir.
Reservei ela com o Anderson.
Chega minha vez, fomos para o quarto. Porta fechada, fui para cima, começando a beijá-la. O beijo foi bom, mas foi abaixo da primeira vez. Insisti no beijo. Ficamos beijando enquanto tiravamos as roupas. Roupas tiradas, ela forrou a cama. Fui para cima, beijando mais um pouco.
Fomos tomar banho. Ficamos na pegação embaixo do chuveiro, beijando bastante.
Banho tomado, fomos para a cama. Fui para cima beijando ela. Ela pediu que eu deitasse. Deitei e ela já começou a fazer oral. O oral da Sofia é muito bom. Comecei a mexer nela e ela prontamente virou, passando as pernas por cima do meu corpo, permitindo que eu começasse um 69.
Ficamos bastante tempo no 69. Ela fazia o oral com bastante vontade. Muito bom.
Estava bastante excitado, quase finalizando na boca dela, pedi que viesse por cima. Ela encapou e veio. Começamos a meter com ela por cima, ficando nesta posição até finalizar.
Após finalização, ficamos deitados um pouco, recuperando o fôlego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto, apesar do atendimento ter sido abaixo da primeira vez. Vai ver pensa que é dona da situação por eu ter ido procurá-la.
Repeteco, talvez. É uma casa que não vou com muita frequência. Pretendo conhecer novas GPs.
Parabéns ao Anderson e a Rita por manter o excelente padrão de receptivo.