Como não achei nenhum tópico sobre a garota em questão resolvi abrir para passar minha experiencia recente, e na minha opinião desagradável.
Inicialmente iria marcar com a Jheniffer (para muitos um deusa), mas por problemas pessoais acabei de enrolando e perdi de sair com ela que já tinha compromisso. Como precisava dar aquela aliviada resolvi me aventurar no londrinasexy já que minha segunda opção, seria a Fernanda, que esta viajando (por sinal anda parando pouco pela terrinha roxa).
Ao procurar me deparo com essa Clara, gostei das fotos, liguei para me informar, prontamente ela me respondeu: valor de R$ 250,00 por 1hr e “só não fazia anal”, disse ser carinhosa mas se quisesse podia ser o tipo “safada”, beijava na boca, bem tranquila, com local (Clássico local, Nilson Ribas).
Tudo combinado, parti para local.
Sem novidades aqui quanto ao local né?
Ao abrir a porta me deparo com uma mulher, que de fato, muito bonita, longe dos “23 anos” que ela anuncia obviamente, com um corte de cabelo totalmente diferente da foto, sendo curto e bem loiro claro, sendo honesto, não saberia nem dizer se tratava-se da mesma mulher das fotos.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/" -"-
Mas no geral, foi uma surpresa agradável, pois ela de fato era bonita e como tinha um belo corpo (nem de perto comparado ao da Jheniffer e até da Fernanda), seios lindos e uma bela bunda, bem simpática, conversa super bem, uma companhia agradável.
Até aí pensava comigo, “deu Bom!”.
Agora começa as coisas ruins:
1º RECEBER ANTES: O que para mim é mesma coisa que já falar, “você vai me pagar e eu não to nem aí”. Para mim puta agiu desse jeito, deixa quieto, e não é porque eu não pagaria, mas é porquê claramente ela já deixa claro que não vai se esforçar nem um pouco para te agradar.
Bem... dito e feito.
Paguei os R$ 250,00 do combionado mais R$ 30,00 da casa, ela já veio tirou a roupa.
2º ORAL COM CAMISINHA E FRACO: Nem perguntou se eu queria com camisinha ou sem começou um oral encapando o menino, e de forma fraca... mais bem fraca mesma fez um oral bem sem noção de 2 minutos no máximo.
3º REGULA POSIÇÃO: Após o pseudo-projeto de oral, deitou me pediu para vir por cima, deu uns 3 minutos depois, pedi para ela ir de quatro, talvez tenha sido o ápice da foda, pois a bunda é bonita, depois de uns 10 minutos empurrando com força me cansei e pedi para ela vir por cima, resultado, sim... ela me manda “goza assim mesmo amor... não vou por cima não”... foi a gota d’água... já desanimei ali mesmo...
Parei deitei, ela já começou a fazer cara feia porque estava suado e pediu para eu me secar, começou a bater uma punheta para mim, mas nem isso ela sabe, no final eu mesmo tive que resolve o problema enquanto ela ficava se exibindo do outro lado da cama...
NÃO BEIJA COISA NENHUMA, NÃO DEIXA TOCAR ELA, FICA ESQUIVANDO, NÃO GEME, NÃO FAZ NADA... bom faz sim, recebe antes...
Fim da obra
Valor R$ 280,00 (R$ 250 dela + R$ 30 local) por 20min...
Sério... 20min... pois eu gozei ela se levantou se vestiu de deu um tchau...
Eu por muito menos me diverti muito mais na nos Fast Fuck de londrina... sério mesmo...
É bonita... sim, simpática... sim, sexo... fraca demais
Repetirei? Nunca!
Recomendo? Bom se você gostar de queimar grana saindo com puta só para ela se exibir ou se você quiser conversar... beleza...
Eu saiu com puta para trepar, gosto de safadeza e além do mais to pagando caralho... por isso eu pergunto, “Faz o tipo safada?” do contrario nem saiu...
E digo mais, a próxima perva que eu comer se chegar pedindo para receber antes, vai embora sem um centavo na hora, me recuso a pagar por 1hr e querer resolve as paradas em 20min e pior nem resolve... foi a punheta mais cara da história do GPguia