Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
personal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16306 Mensagem por personal21 » 05 Set 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado domingo dia 03/09

Garota Maisa.

Carioca morena de cintura fina , barriga chapada, bumbum médio e firme e seios siliconados.
No quarto de inicio se mostrou bem simpática com um papo bem tranquilo enquanto fazíamos a higienização. Logo em seguida já começamos com beijos envolventes e assim ficou por um bom tempo. No sexo faz um oral muito bom, não nega posições e se envolve bastante.

Rosto 7
corpo 9
oral 8
vaginal 10
anal 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16307 Mensagem por Rubro Verde » 05 Set 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:9
Terça feira, 05/09, presentes as Brooketes:
Nani, Agatha, Samira, Milla, Manu, Andressa, Thayna, Isadora, Rebeca, Harine, Renata, Mel
Adriana, Juju, Luana, Kelly, Sara, Isabely, Patricia, Bianca, Ariela, Rafa, Amanda, Geovana, Isis,
Paola, Kyara, Stefany, Bruna, Raissa, Thais, Ana, Priscilla, Carol, Manu, Eva, Pérola e Lolla
(ex Giovanna tempos atrás na casa)

Fui de novo na jóia rara, que consegue unir, a Beleza do conjunto e um atendimento TriploX, naquele jeitinho de ninfeta

Pérola
Menina de 21 aninhos, rosto bonito, de traços delicados, pele clara,
cabelos lisos repicados, abaixo dos ombros, seios médios turbinados,
coxas grossas durinhas e bunda redondinha volumosa

Beijos de língua prolongados, lábios soltos macios deslizando entre si, esqueci do tempo

Oral babado, alternando velocidade e pressão, linguinha girando na cabeça do pau

Retribui, procurando achar o caminho das pedras

Camisinha, cavalgada com lábios escorregando e línguas entrelaçando

PP & MM com bocas sempre próximas

Com ela de quatro, rostinho no colchão, bundinha empinada,
leve marquinha de biquíni moldurando o belo quadro,
meti lentamente, ora acelerando, ora admirando

Pedi portinha de trás, gelzinho, encaixei, entrou apertado,
pediu para ir devagar, fui acelerando o ritmo até não mais resistir,
gorrinho cheio, deitados lado a lado, troca de caricias e fim de jogo.

Confesso que, "Hoje eu acordei e não pensei em nada além do que encontrar você
Minha cara, joia rara, Pérola, Ah eu precisava de você"

Composição: Walmir Borges

R$ 140,00 uma hora + milhagem 1/4

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16308 Mensagem por Novat0 » 05 Set 2017, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Data 04/09
Garota : Eva
Período : 2 horas ( 1 hora + 1 VIP )

Segunda feira de folga no trabalho aproveito para ir a Brooklin e agendar com a Eva .

Vou usar aqui a descrição que já usei em outros relatos , quem já a conhece sabe que ela é tudo isso é muito mais :
Eva - beleza peculiar do sul , loira de olhar marcante e sorriso incrível , busto e bunda grandes , na medida certa a sua estatura.
Inteligência e senso de humor impecáveis que fazem toda a diferença, sabe aquela conversa que te estimula , inteligência é hoje e sempre será afrodisíaca .

Horária agendado previamente , cheguei um pouco antes e fiquei esperando um pouco na recepção até que ela vem me buscar, partimos então para um dos quartos no andar superior.
Fechando a porta já sou recebido com um beijo gostoso que se prolongou com mais e mais beijos até uma breve pausa para banho de ambos , após banho retomamos de onde paramos , mais beijos calientes ate irmos para a cama onde ela ja parte para o oral que mendiga louco de tesao , depois de algumas vezes que saímos ela já sabe exatamente como eu gosto e consegue fazer cada vez melhor, invertemos os papéis para não queimar a largada e foi minha vez de fazer um oral nela , onde ficamos assim por algum tempo até que peço a camisinha e ela já vem por cima de uma forma que eh impossível segurar , após pouco tempo já gozo com ela nessa posição .
Passou para conversa gostosa e estimulante , novo banho e começamos de novo , beijos e mais beijos , já recuperado peço camisinha e dessa vez vou por cima e depois com ela de quatro não demorou muito para gozar novamente .

Impossível não querer repetir , sair com ela uma vez apenas não dá . É viciante .
Aproveito enquanto posso por que escute o que eu digo ela não vai ficar nessa vida muito tempo , então enquanto é possível sempre repetirei .

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16309 Mensagem por Traveler1979 » 05 Set 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Depois de um dia tenso de trabalho em 30/08, tinha que desestressar com a Jessica, uma das melhores da clínica, não somente na hora da foda, mas também na hora da massagem, relaxante na medida certa. E não tinha como ser diferente com aquele corpo sarado moldado com um vestido curto e justo da cor verde. Continua sempre atenciosa e carinhosa, o que só contribui para deixar o clima no quarto mais excitante na hora do sexo! Continue sempre essa profissional dedicada e atenciosa!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#16310 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD realizado no início da noite de hoje!

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Repeteco com a Pérola, moça de belo rosto! Belos seios siliconados, bonito corpo e muito simpática!

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos de língua, de forma prolongada!

Na seqüência, ela iniciou um oral sem capa macio, com bom ritmo, olhos nos olhos, meu pênis endureceu dentro da boca dela!

Capa no pênis petrificado! Ela veio por cima, cavalgando com vontade! Aproveitei para chupar os seus seios! Mais beijos de língua!

Sem desconectar, eu fiquei por cima dela! Enquanto eu promovia o vai e vem, mais açucarados os beijos de tornavam!

Com desconexão! Ela ficou de quatro! Paralela ao espelho, segurei em suas coxas! E assim ficamos por diversos minutos, até eu desconectar e adentrar o bumbum dela!

Fiquei grudado nela feito um cachorro! Nos beijamos na boca! Beijava as costas e o pescoço dela! Sem me esquecer do vai e vem! Após alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

Como é lindo preencher este formulário com tudo SIM!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#16311 Mensagem por falcao_negro » 05 Set 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

26/09 Garota Bruna

Bruna cabelos claros, pela branquinha, corpo mignon, peitos pequenos, barriga zerada, bundinha redondinha.
Na apresentação e no quarto garota é bem simpática.
Após banho caímos na cama, onde ela vem com vários beijos sem misérias
Manda uma boa chupeta s/c bem gostosa e trabalhada na cabeça do pau.
Na transa mandou bem, metida boa sem frescura, peguei de várias posições.
Pediu pra finalizar na boquinha e prontamente atendi, finalizei e vazei,

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16312 Mensagem por embuscasquirt » 06 Set 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Reencontro com a Kelly

.. Cheguei vi a lista, Eva sem chance, nina atendendo.. e Dany estava atendendo também.. Alice, não esta mais infelizmente que pena. quando ia que não tinha marcado e ela tivesse lá livre era certeza, linda e boa de tudo.

Ai resolvi, um reencontro com a kelly .parte 3.

Chegando no quarto ela já vem pra cima.. beijão de linguá com vontade, já tava quase fazendo um ano.

Banhos tomados e na cama esperando como sempre. ela vem ta tira a toalha que estava sobre o corpo e já vem beijando com vontade. intensos... depois lambendo minha orelha pescoço,, mamilos barriga, pulou para saco e ficou rodiando,, já tava estralando de duro... começou um boquete super molhado com variações de garganta profunda, ate engasgar de fazer barulho. ai volta a chupar. varia punheta com chupada uma delicia. mais de 10 minutos sem parar acho que ela tentou me finalizar e faltou pouco, quase interrompi, mas ela variou a técnica. ai passou a vontade, se ela continuasse do jeito que ela tava já era...depois interrompi pois já se passavam muitos minutos, puxei o rostinho pra perto do meu me sentei e ela ajoelhada, beijos intensos, fui ficando de lado. e pedi pra ela deitar..ela falou vai judiar de mim...eu com certeza rsrsrsr

Ela deitou arrumei o corpo dela do jeito que queria, e comecei a fazer a massagem se arrepiou toda. tremendo em alguns momentos.. ficou sorrindo. devolvi o banho de linguá começando pelas coxas, que já reagiu bem fui subindo ela inquieta movendo o corpo todo, quando cheguei nos mamilos, ficou acariciando a minha cabeça, fui descendo cheguei no Grelo suspirou.. dei um trato não demorou anunciou que iria gozar. e gozou intensamente. nesta hora fiquei por perto esperando um pouquinho passar a sensibilidade, tocava ela pulava sentindo choquinho. coloquei o dedinho e recomecei dei outro trato ela no maior tesão, anunciou que ia gozar de novo, e gozou mais uma vez, e em outro espaço de tempo muito curto gozou de novo, tava ensopada. pegando fogo..depois dai gozou mais outras varias vezes, que não deu pra contar. mas goza e não foge, tem múltiplos.. Infelizmente não rolou squirt...(OBS: quando conheci a Nancy na enjoy, na segunda gozada que ela deu neste encontro. no final do TD conversamos e chegamos no assunto de squirt e tal ela confessou, que só não gozou squirt porque se segurou. disse que pegou o jeito de se segurar para não sair liquido... filha da mãe..kkkkk ai combinamos que na próxima não iria se segurar iria deixar rola.. mas ai ela sumiu dela.. o detalhe é,, quando ela ia gozar esta área acima do pelos pubianos parece que inchava, e como ela disse que aprendeu a se segurar...acho que a Kelly também consegue se segurar para não squirtar, pois aconteceu da mesma forma.))

>>Agora ela interrompeu, já chega vem aqui senão vc vai acabar comigo.. fiquei em pé depois de varios minutos dando um trato dela, amoleceu ela começçou a chupar mole. começei a meter rapidão ai reanimou...ficamos ajoelhada ao beijos peguei a camisinha e aos beijos coloquei e pedi pra ela sentar ai mesmo eu ajoelhado e ela também, sentou ficou roçando e ajudando depois acelerei forçando o corpo dela a pular velocidade 5. mas como estava ajoelhado pernas dobradas e ela encima, cansa fácil fácil, tentou mais alguns movimento não deu. fui por cima, metendo a milhão fazendo barulha que quem passe no corredor ouviria. e ela falando vai me fazer gozar denovo... cansei..já havia chegado todo quebrado, com pernas doendo de exercícios físicos de sábado.. fui devar ao beijos intensos, beija o tempo todo sem miséria.. depois de recuperar acelerei a milhão denovo o toca o sinal, não deu para parar. insistiram no sinal e não deu para parar ai parou. continuamos..tava quase gozando ai cansei.. e dei variada e meti forte fundo com as pernas dela no meus ombros ai sim o barulho tava alto... ai cansei já escorrendo o suor pelo corpo todo peguei a toalha... ela fala deita ai tirei a camisinha ela ela recomeça a chupar e bater bem gostos. quando estava quase gozando ela mudou o jeito que estava batendo e chupando ai passou a vontade... ela passou o gelsinho e começou a bater bem gostoso... no momento que ela foi se arrumar gozei para o alto.. muito gozei demais, ela continuou batendo e eu sentindo choquinho.. tocou o sinal denovo, levantei quase tonto.. pra se molhar e ir embora..

na saída beijão até a próxima..

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16313 Mensagem por cliente » 06 Set 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado com a Thais.
Repeteco com a Ninfeta iniciante.
Morena, estilo namoradinha, 19 anos, sorriso encantador e muita quimica.
Nos beijamos do inicio ao fim, chupei aquela bucetinha lisinha e deliciosa e ela me chupou com aquela boca de veludo.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima me abraçando e sentando, alternamos para o ppmm, frango assado e depois ficou de 4.
Bom demais!!!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#16314 Mensagem por Tabajara » 06 Set 2017, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD do dia 31/07.

Por milagre, tinha a tarde inteira livre ate as 17:00, entao almocei tranquilo no shopping Morumbi, depois rumei para la.
Ja tinha algumas na mira, mas depois que vi a apresentaçao, resolvi fazer um repeteco com a Milla, sem decepçoes.
Com ela é assim, ja começa te beijar no corredor, entramos no quarto aos beijos, fomos tirando as roupas, um furacao essa delicia. Banho de ambos, e ja parti pra cima, chupei muito aquela bucetinha linda, depois ela veio pra cima me chupar, que delicia. Pedi para encapar e ja botei ela de 4 e meti muito nela, depois mais algumas posiçoes, ela gozou por cima de mim ais nao resisti e gozei demais assim.
Dificil resistir essa gostosa.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#16315 Mensagem por Taradoanal » 06 Set 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive na semana passada para fazer novamente uma dupla com a Melissa e Amanda, porém a Melissa estava no RJ e subi sozinho com a gatinha da Amanda, ainda não tinha ficado somente com ele e sim sempre em dupla. Desta forma tive a oportunidade de curtir ela com mais calma, a gata me chupou muito, varios beijos, todas as posições e no final experimentei aquele cuzinho apertadinho, coloquei ela de 4 e fui colocando devagar e aumentando o ritmo até ela começar a pedir soca no meu cu, me arregaça, ai não teve jeito enfiava a rola inteira e tirava para abrir aquele buraquinho gostoso até gozar muito.
Recomendada e em breve repeteco com a dupla.
Fui!!!

Link:
🔗

Casagrandede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#16316 Mensagem por Casagrandede » 06 Set 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD feito em 01/09
Com Jennifer

No dia 01/09 fui até a clínica Brooklin fazer uma visitinha de praxe, não tinha feito nenhuma reserva.

Chegando lá,fui muito bem atendido pelas meninas da recepção, pedi um drink e uma apresentação para elas.

Tinha até umas garotas diferentes, mais acabei escolhendo a Jennifer novamente.

Como sempre valeu muito a pena, tomamos uma ducha juntos e fomos rapidamente para a cama fuder, não quiz nem saber desta vez, já fui logo colocando minha rola no rabo dela....Deliciosa do cacete!!!

Boa semana.

Link:
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16317 Mensagem por MarcosJJ » 06 Set 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td. realizado em 04/09.

Grata surpresa na escolha e feliz no atendimento. A Danny é uma garota alta, falsa magra, tatto na lateral da perna e bunda, peitos pequenos e lindos, bunda média para grande.

Atendimento perfeito, pelo menos comigo, pois conta a individualidade de cada ser. Chupa com maestria, bucetinha rosada e doce, mete freneticamente, cavalga que é uma beleza. Garota nota 10000.

Repeteco com certeza.

FLW

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16318 Mensagem por Jose Cuervo » 06 Set 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

E ae galera, passadinha na sexta-feira passada 01/09 na BK para começar Setembro com o pé direito já liguei e agendei c a Melissa carioca, chego no horario agendado 13:30 e jah subo c ela pro quarto, acho q naum precisa mais descriçoes dela mas vamos lá, imaginem a cara da mulher samambaia no corpo da Dani bananinha, eh isso ai, chegamos no quarto banho de ambos separados espero ela na cama e ela vem me beijando com beijos gostosos e ficamos um bom tempo nos beijando até eu ficar de pau duro, dps ela desceu e começou aquela mamada gostosa, retribui e como estava com muito tesao mandei ela encapar e botei no PPMM e ela disse q a chupada na xana dela foi muito boa e ficou c vontade de gozar, ai fui revezando entre PPMM e frango assado, uma meia hora bombando a xana dela, beijando lambendo os bicos das tetas dela, até ela explodir de prazer no meu pau, bom como ela tinha gozado agora ela queria dar o cú, e ai sim ela é a rainha, sentei na beirinha da cama e ela começou a cavalgar e rebolar de costas no pau pau atolado no cú dela e eu vendo aqueles pelinhos loiros na bunda dela, dps comi ela em pé de frente pro espelho, ai peguei no frango assado e arrebentei aquele cú, volta e meia eu tirava meu pau q eh bem cabeçudo e olhava aquele cú arrombado e ela arreganhava ele mais e mais, já exausto de tanto bombar na xana e no cú dela, desfaleci na cama e ela veio mamar até arrancar todo meu leite, c loko naum poderia começar Setembro melhor.

Top da casa, repetecos sempre !!!!

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16319 Mensagem por Jose Cuervo » 06 Set 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

De volta a BK ligo para agendar c a Jenifer as 15:00 e me avisam q ela já estava na casa entao eu adianto e agendo as 14:15, chegando na casa as 14 e esperando ela terminar um atendimento me deparei c a melhor surpresa q poderia ter numa apresentaçao pra outros putanheiros q estavam na sala, se apresentou a Eva prontamente perguntei se poderia trocar, e SIM !!!!!! pqp, rumamos para o quarto, a Eva é muito linda e acho q ela põe medo em qquer homem, ela tem 1,74 sem salto e é cavalona, peitao siliconado lindo e macio, bunda proporcional ao tamanho dela bem gostosa e umas pernonas grossas e bem torneadas, coisa de loco.
No quarto tomamos banho ela é de conversar bastante e tem uma otima conversa, já na cama ela veio me beijando bem gostoso beijos de lingua e molhados, começou uma chupeta gostosa e macia e com tentativas de garganta profunda, mas puxei ela de volta pq os beijos realmente estavam gostosos, foi minha vez de chupar aquela bucetona gostosa e dei uma banho de lingua, ela ficou mto excitada, encapou meu pau e fui no PPMM e dps ela veio montar em cima, ficou um bom tempo massageando o clitoris dela na base do meu pau c ele dentro dela e freneticamente começou a urrar e aumentar a velocidade, pediu para eu abraçar ela e apertar c força, e diz q gozou...bom e perguntei se ela queria descansar um pouco e ela retrucou gozei mas nao estou cansada, entao voltei pro PPMM, D4 q visao linda, de ladinho, peguei ela D4 na beira da cama e eu em pé, falei q ia gozar na boca dela e ela disse vêm, ela ficou mamando mas alguns minutos e enchi a boca dela c meu prazer, fez higiene bucal e voltou pra cama onde ficamos na cama concersando até tocar a campainha e dai fomos tomar banho.

Foi otimo e me apaixonei rs, ela alé de ser linda, gostosa é uma otima companhia, repetecos sempre.

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16320 Mensagem por LEAOVERDE » 06 Set 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD dia 30/09.

Usei o meu VIP e escolhi a Perola, garota novinha, silicone nos peitos, xaninha aparada e um bumbum no tamanho certo.

Ela foi trancar a porta e já cheguei agarrando ela por trás. Gata curte um chamego nas costas e no pescoço, alisei bastante e apalpando os peitos beijamos como namorados. Depois de muito carinhos e beijos fui tomar um banho, quando voltei mais beijos na boca até ela ir descendo e abocanhar o meu pau. Mama muito bem, babado, e vendo aquele rostinho lindo não queria que acabasse nunca. Pediu para pegá la no ppmm, parece que a gata gosta assim, com muitos beijos fui comendo aquela ppk apertadinha. Pedi para ficar de quatro e bombei até que vendo aquele cuzinho piscando pra mim, deixou brincar com o dedo e socando e o cuzinho apertando o meu dedo, não aguentei e gozei muito.

Trocamos mais uns carinhos e beijos, conversamos um pouco e já em ponto de bala, para minha decepção toca o gongo avisando que a festinha acabou. Fica para o repeteco.

Repeteco sim

VIP

Link:
🔗

Responder