Acredito ser uma desbravada. Achei que ia me dar mal, na verdade, tinha tudo para me fuder legal. Mas acabei me surpreendendo!
Escolhi a garota pela proximidade (preguiça de ligar pra todas que não colocam onde atendem no anúncio. Perva atende no Ouro Preto, próximo à Av. Fleming. O Local é um condomínio predial totalmente familiar. Meio tenso pra quem é casado e não quer correr riscos de ser visto (lei de murphy). No meu caso, achei até legal, dá um estilo mais civil pra garota, ao contrario dos quartinhos com luz colorida e cheiro de puta!
Vamos á garota:
É mais gorda que o anúncio, porém mais gostosa também, tem um rabo enorme, muito gostoso, tipico do estilo gordelícia. Sabe aquela empregada que vc vê na padaria e fica viajando na bunda? É ela! O rosto é bem marromeno, mas não é horrorosa, da pra ir numa boa!
O atendimento:
Não beija (não curto tbm)
Boquete ruim. Sem pressão, sem baba, só põe a boca e movimenta. A garota é meio fantoche, mas acho que é porquê ela ta meio de para-quedas nessa vida, atende meio nervosa (assustada). O que eu fiz?
Botei de quatro, chupei o cu (limpíssima) e meti la até ela gritar. Gozei na boca!
Não volto pq a fila é longa
Paguei 200