NEGATIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"TD" realizado hoje dia 05/09/17
Esse TD é mais um desabafo, critica e lamentação!
Desabafo:
Garota escolhida foi a
Mary, dona de varios TDs positivos!...
Nunca havia passado com ela antes!... Após chegarmos ao quarto, a garota vira as costas pra mim e começa a
arrumar a cama, sem olhar pra mim, ela me pergunta o meu nome, nem olha na minha cara! Eu digo meu nome e vou
me lavar. Quando saiu do banheiro ela vai tomar o dela. Espero sentado no sofá; após alguns minutos ela sai, pega a almofada,
fica ajoelhada a minha frente e diz sem olhar na minha cara (ainda):
"vamos começar"? Vários tds positivos
da garota, por isso eu esperava muito mais atenção e vontade dela! Depois de alguns minutos (2 a 4 min), ela para o oral, se levanta e me manda deitar na cama, e ja abrindo a camisinha! Pergunto se ela não pode chupar mais um pouco, e ela com um tom de voz um pouco mais exaltada fala algumas coisas que confesso não lembrar agora!...Eu completamente desanimado com a falta de atenção e
boa vontade da garota, digo à ela:
"desculpa, não estou mais afim! vou descer!" Ela responde:
"ta bom".
Então eu troco de roupas, digo à garota que estou descendo e a deixo se trocando no quarto!
Ficamos 11 min mo quarto!
Na recepção eu pergunto as garotas se devo pagar pelos 11min. Elas pedem pra que eu espera a gerente que ja estava chegando.
A gerente chega, após alguns minutos,
ouço a Mary descendo as escadas, e com a voz bem alta me ofendendo,dizendo: -Esse imbecil já pagou? Falo mesmo!!
Alem disso fiquei sabendo que ela me difamou para as outras garotas!
Sou um cliente, e assim como a garota, tenho o direito de descer do atendimento quando bem entender!...
Não a ofendi em momento algum! Tudo o que falei pra ela com exceção do meu nome está nesse desabafo!
Critica:
A casa tem uma otima recepção: Amanda, Ingrid e Bruna, todas maravilhosas e simpaticas! Mas se fosse numas casas que conheço
a gerente teria feito a Garota ter me pedido desculpas pelas ofensas, uma vez que eu a tratei com respeito!
Lamentações:
Lamento, pois pretendia repetir muitas outras vezes os otimos atendimentos que tive com a Jessica e a Raquel, duas mulheres maravilhosas!
Gosto muito dessa casa, pelo ambiente e pelas otimas recepcionistas! Mas só voltarei a frequentar essa casa quando a
Mary parar de trabalhar lá!
Peço desculpas a quem se sentir ofendido com as minhas palavras!