Mayara
R$ 150,00 - Telefone: (67) 9929-0598

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ares6363
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2015, 02:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayara

#1 Mensagem por Ares6363 » 06 Set 2017, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros companheiros.

Depois de longos dois anos recluso em Tucumã estou cá de volta a Campo Grande (de passagem), mas vamos ao que interessa:

Cheguei no domingo, e resolvi dar uma vasculhada no cardápio virtual Viva Local, eis que encontro esta dama sem medo de mostrar a cara, entrei em contato e resolvi marcar em meu hotel apesar da garota oferecer local, pois passei a não confiar muito em território inimigo, a garota chegou de saia bem curta, de blusa bem apertada ressaltando o decote, peitos não grande, cabe o suficiente na minha mão, ela tem pele morena bem clara, talvez de para dizer que é branca, a garota não tem vergonha, de cara já chegou abraçando e beijando, e eu apertando tudo que pude para saber como ia ser, é simpática chupou o júnior sem capote, é pouco babado, não tem muita sucção parece que só mete a boca e da uma pincelada com os lábios, como já estava cansado da correria do dia pedi que fosse por cima e fizesse todo o trabalho pesado, a minha é gostosinha, tem tudo para um homem se divertir, acho que se eu estivesse disposto aproveitava mais, mas me divertiu bastante, tem uma bundinha redonda macia, da para dar uma socada bem firme.

Bom vou avaliar uma nota geral "7", R$ 150,00 por uma hora acho bem pago para ela, não teve frescura, mas também não explorei muito as possibilidades.

Fico até hoje as 23:00 vou ver se consigo outra experiencia na cidade morena antes de partir para o interior e faço um relato decente.
Há quem tiver dicas para a cidade de Porto Murtinho cidade das piranhas (do rio e da terra), aceito dicas.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Anúncio da GP:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146861613" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2905 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3758 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”