NEUTRO
Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
arnold10 escreveu:josealencar escreveu:tamoainaatividade escreveu:bom dia....
eu sair com a nina semana passada...chupo com camisinha reclamo e estava com maior cara feia...estranho demaiz
PODES CREE ESTA MINA ESTA ESTRANHA ESTA ATENDENDO COM MUITA MA VONTADE PERCEBI ISTO TAMBEM
TD atrasadíssimo, realizado em meados de Junho.
Já que levantaram a bola, o último TD que fiz com a Nina já tem quase 2 meses e naquela época ela já estava agindo com esse jeito de quem está de saco completamente cheio.
Não sei ela está assim por causa da vida de puta ou do lugar onde atende, mas de qualquer forma acho que ela não fica por muito mais tempo lá não.
Aliás, quando estive com a Monique pela última vez, acho que foi umas semanas antes de ela sair de lá, ela também estava com esse jeito de "saco cheio".
Uma pena, porque já tive TD's excelentes com elas, mas a vida de puta, especialmente nesses muquifos, não é para todas.
Idem. Vou aproveitar para relatar destacando um ponto que talvez vocês não tenham reparado. Meu último TD com a Nina foi na primeira quinzena de Junho e, pra minha surpresa, realmente estava com poucas palavras, ofereceu uma dupla com a Mirela Sem nenhum entusiasmo, outra pessoa em relação aos últimos TDs entre Fevereiro e Maio.
Durante o atendimento, no entanto, identifiquei que no intervalo (peguei 1 hora) ela tentou disfarçar enquanto eu passava uma agua no corpo
Oculto para usuários:
mas eu percebi que ela fez o uso de pó no quartinho
. Incrivelmente o segundo round teve mais entusiasmo. Pois é galera, somem o tipo de cliente que frequenta o lugar com a cabeça fraca dessas garotas
Oculto para usuários:
e o 'tempero' branco especial
é isso. Totalmente desgostosa da vida
Oculto para usuários:
e só funciona na base do pó
. Acredito ser consenso dos frequentadores que, hoje em dia, não compensa mais.
Quem quiser provar o corpinho de 18 anos, no entanto, pode até valer a pena, mas se prepare pra um TD bem meia boca.
Oculto para usuários:
David Webb
Suprimidos trechos sobre drogas e chat anterior
msg original
arnold10 escreveu:josealencar escreveu:tamoainaatividade escreveu:bom dia....
eu sair com a nina semana passada...chupo com camisinha reclamo e estava com maior cara feia...estranho demaiz
PODES CREE ESTA MINA ESTA ESTRANHA ESTA ATENDENDO COM MUITA MA VONTADE PERCEBI ISTO TAMBEM
TD atrasadíssimo, realizado em meados de Junho.
Já que levantaram a bola, o último TD que fiz com a Nina já tem quase 2 meses e naquela época ela já estava agindo com esse jeito de quem está de saco completamente cheio.
Não sei ela está assim por causa da vida de puta ou do lugar onde atende, mas de qualquer forma acho que ela não fica por muito mais tempo lá não.
Aliás, quando estive com a Monique pela última vez, acho que foi umas semanas antes de ela sair de lá, ela também estava com esse jeito de "saco cheio".
Uma pena, porque já tive TD's excelentes com elas, mas a vida de puta, especialmente nesses muquifos, não é para todas.
Idem. Vou aproveitar para relatar destacando um ponto que talvez vocês não tenham reparado. Meu último TD com a Nina foi na primeira quinzena de Junho e, pra minha surpresa, realmente estava com poucas palavras, ofereceu uma dupla com a Mirela Sem nenhum entusiasmo, outra pessoa em relação aos últimos TDs entre Fevereiro e Maio.
Durante o atendimento, no entanto, identifiquei que no intervalo (peguei 1 hora) ela tentou disfarçar enquanto eu passava uma agua no corpo mas eu percebi que ela fez o uso de pó no quartinho. Incrivelmente o segundo round teve mais entusiasmo. Pois é galera, somem o tipo de cliente que frequenta o lugar com a cabeça fraca dessas garotas e o 'tempero' branco especial é isso. Totalmente desgostosa da vida e só funciona na base do pó. Acredito ser consenso dos frequentadores que, hoje em dia, não compensa mais.
Quem quiser provar o corpinho de 18 anos, no entanto, pode até valer a pena, mas se prepare pra um TD bem meia boca.