Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16351 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Set 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Brooklin

Recepção SHOW da Lia e da Jack

Muitos clientes na casa

Muitas opções

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Agata

Ninfetinha , corpinho magrinho, branquinha , cabelos pretos curtos , rosto muito bonito

Troca de carinhos , beijos de lingua

Não regulou posições

Ela gozou muito até perdi a conta

Finalizai com ela no papai e mamãe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16352 Mensagem por Negao39 » 07 Set 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Visita na Brooklin desta vez para encontrar a Mel, como já havia a visto na última estada na casa e havia achado ela interessante, fiz um agendamento antecipado para não perder a viagem.

Garota bonita, cabelos loiros, compridos, por volta de 1,60m, olhos esverdeados, seios médios, bunda média.

Me pegou na recepção um pouco séria, mas no quarto se soltou, muito simpática, ótima conversa.

Banho de ambos, começamos com beijos envolventes, depois ela começa um oral sem capa, muito bem executado, depois foi minha vez de retribuir, toda lisinha, sem restrições, depois de um tempo que fiquei ali, ela encapa o junior, me coloca deitado e vem por cima, ótima performance, terminei assim, mas um pouco de papo, banho e rua.

R$ 140,00 h.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16353 Mensagem por KARIOKASP » 07 Set 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:10
Eva

mulher bonita , do sul , rosto marcante um belo conjunto ,grande mas sem exageros , cheirosa , bunda bem feita seios com silicone , tambem bonitos do tamanho ideal para o corpo da moça , boa de conversa , boa de oral , demorado , molhado gostoso , daqueles que te deixa a beira de queimar a largada, sexo vaginal muito bom , mulher que vale a pena conhecer e passar uma hora de muito prazer e relaxamento.

repeteco

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#16354 Mensagem por guto86 » 07 Set 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Nota:7
De volta a Brooklin ja cheguei pedindo a Isabelly que estava na wish list.

Loira, ninfeta, seios naturais GG, bundao, magra, estilo potranca....

No quarto a garota se mostra simpatica, atende aos pedidos, mas perde energia no meio e acaba ficando um pouco mecânico.

No geral tem um corpão e com jeito ainda faz valer, mas ela pode melhorar para o padrao Brooklin! Tem potencial!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16355 Mensagem por ZE BOB » 07 Set 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD feito hj quinta 7/09 com Renata das 16:00 as 17:00

Feriadão eu de boa em casa resolvi ir na clinica das clinicas ver as delícias do dia ,não estava com nenhuma em mente mesmo assim ao ver Pérola indo embora mais cedo fiquei triste pq ela poderia ter sido uma boa pedida pra hj tbm continuei vendo desfile das gostosas ate que veio Renata num conjunto tentador ai sanou minhas duvidas,fazia um tempo queria um repeteco, desde o EM que não subia com ela já estava na hora e hj foi sublime.

Renata

Morena encorpada gostosa,estilo Panicat malhada ,peitos grandes siliconados, bundão GG ,coxas grossas ,boca carnuda sedutora, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito impecável maravilhoso ,PQP... esta ainda mais deliciosa mais safada e submissa Putzzzz quando tirou a roupa pirei

naquele corpo sarado e aquela bundona empinada deliciosa quase não consigo ir pra ducha já comecei ali em pé mesmo com

aqueles beijos enlouquecedores agarrando cada parte daquele corpo, pau trincando tesão a milhão ,fui pra ducha ela me

ofereceu seu sabonete liquido e foi em seguida e já voltou me devorando com aquela boca sedutora abocanhando meu pau e

dando aquelas pausas pra beijos e voltava engolir o ze babando muito nele que boca macia,fui retribuir xana inchada de tesão

pegou na minha mão e direcionou pra xana e mandou ver como estava toda melecada de tesão por mim, Putzzzzz judiei

daquele grelão inchado e aquela xana grande na minha boca não demorou ela jorrou falou que não ia perder a chance de

gozar e foi assim duas vezes seguidas molhando todo lençol da cama ,capa no ze peguei no ppmm ela gemendo de tesão

falando pra mim não gozar ainda que tinha o rabinho guloso dela pra comer ainda ,Vishhh ai mata o Zezinho com um pedido

desse não demorei peguei o gelzinho e fui lubrificar e troquei de portinha, naquela posição mesmo ainda no ppmm adentrei

seu cuzinho que foi engolindo todo o ze e quando acomodou pediu pra socar sem dó, mudamos D4 empinou muito o bundão

e colocou novamente meu pau no rabinho e empurrava aquela bundona contra meu pau falando pra dilacerar seu rabão

Pqp..., não demorei tesão a milhão tirei de dentro do rabo antes de gozar e gozei demais em cima do bundão gozei muito ela

nem acreditou de tanta porra que saiu, cai ao seu lado sem forças ela ainda foi lá chupar querendo arrancar as ultimas gotas

dando choquinhos de mil volts Putaquepariuuuu que devassa safada, naquele momento esqueci de tudo ate que estava

pagando por tudo aquilo , fui tomar uma ducha a suíte estava pegando fogo ela foi em seguida ainda tínhamos uns 15 min ela

falou vem chupar minha xana de novo seu safado chupador de buceta ,tem como negar um pedido desse? Judiei daquela

xana grande cheirosa e suculenta estava toda meladinha de tesão e não demorou pra ela virar mais uma vez os olhinhos e

gozar mais uma vez tremendo as perninhas, cena impagável de ver, veio retribuir, falou que queria leitinho na boquinha

chupou bolas engolia o ze batia com ele na cara olhando nos olhos caraiooo que oral dos sonhos só parou quando arrancou

as ultimas gotas que restaram do meu pau pq eu tinha gozado demais na primeira, ai tocou o gongo e acabou meu sonho ao

lado dessa cachorrona safada, mais já estou pensando no próximo repeteco que vai ser inevitável e bem antes que eu

imaginava. Yes

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#16356 Mensagem por Foreman » 08 Set 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa e Stefani

Nota:8
Escolhi a gostosa da Maisa, diz ser carioca, bela bunda e corpo. Para uma dupla veio a Stefani, morena com uma uma bela bunda.

No quarto, chupeta de ambas sem capote muito bom. Capa no menino, peguei de quatro e outras posições uma de cada vez. Para finalizar peguei a Maisa de quatro, boa visão. Gozei um pouco na perna e bunda .

Achei o atendimento da Stefani um pouco mais fraco, nota 7, mas sua bunda é muito bonita, mulher atenciosa, mas na hora do fight não empolgou tanto. Maisa achei o atendimento muito bom, boa chupeta, boa pegada no fight, nota 9. Não deixaram finalizar e anal não sei se fazem. Pelo menos toparam se beijar, mas não se pegam. Gostaria de repetir com a Maisa, realmente uma boa surpresa.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16357 Mensagem por embuscasquirt » 08 Set 2017, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:danny

Cheguei, como sempre corri pra lista..nada de Eva, ia chegar depois, nem nina, nem dany. Ariela atendendo. não vi a Patricia..Nada de Alice, que pena saiu..Fiquei esperando para ver todas pois acho que não conheço todas..

Enfim, quase indo embora. fui na recepção e avisei que ia esperar para ver se quem marcou com a Eva ou Dany, não viesse. eu iria.

Esperei, quem marcou com a Dany, desistiu na ultima hora, estava lá mas desistiu.. toda vez que ela passava ela me vinha me cumprimentar..

Fomos conversando no corredor, Bora pro quarto, chegando no quarto já veio no Beijão gostoso. com aquela boca carnuda..

Estava incomodada com o Ar condicionado, não dei muita atenção...mas devia ter dado.. comecei a tirar a roupa ela veio pra cima me atacou. me jogou na cama e me beijou intensamente, beija demais.

já havia falado antes no primeiro encontro. mas repeti a mesma frase, olha o que seu beijo faz comigo... já estava duro demais. 100%

consegui ir pro banho depois ela foi. voltou subiu encima do meu corpo e nós beijamos muito. que boca gostosa de beijar. segura na nuca...ai ne um momento ela virou meu rosto de lado e beijou lambeu minha orelha pescoço, mamilos. barriga foi beijando meu corpo todinho. boca quente. estava em êxtase. ficou rodeando lambendo o saco. me torturando. e só depois começou o boquete. me babado dava para sentir a temperatura.. verdadeira garganta profunda. forçando na garganta de verdade, já garganta e forçando. até não aguentar mais e tira a boca babada. que tesão da porra. ela te olhando com aqueles olhos verdes naturais... que na apresentação mal da para perceber.. mas tem olhos verdes lindos... parou um pouco voltou e nos beijamos mais e mais..ela já tava ali perto. apalpando a bunda dela e mamando nos seios pequenos mas muito sensíveis...mamei demais. ela segurou no meu rosto e me beijou novamente... ai pedi pra ela deitar. de lado e fiz a massagem nela. é muito gostosa. pedi pra ficar de lado com a perna de cima o joelho dobrado. que visão. Delicia. coxão bundão. visão do corpo nesta posição muito excitante, coisa linda de se ver.. nesta posição fiz a massagem, onde ela se arrepiou. parece que chega um momento que ela não aguenta e interrompi, igual da outra vez...

ai fui para o pescoço e devolvi banho de linguá.. pescoço orelha. costas seios costela. como ela tava de lado. bunda coxa lateral. encaixei a linguá no meio das pernas, mal dava para chegar no grelo. só tocava fiquei ali uns momento não demorou muito estava encharcada. a temperatura começou a subir, O rosto dela com tesão que delicia me deixava com mais tesão ainda, insisti nesta posição. ela começou a falar que ia gozar, ai virei ela pra mim, e fiquei de frente e ela pernas abertas, pedi dedinho junto não demorou muito gozou intensamente.. adoro isso..encharcada.. costumo dar um tempo para se recuperar fiquei só envolta. em alguns momento tocando no grelo e ela tomava choquinho... qualquer horas dessa.. não vou dar este tempo.... quando foi passando a sensibilidade. continuei segurei forte na duas coxas e continuei o trato no grelo..ela com muito tesão mexendo o corpo todinho. fechou a perna e me prendeu ali...ali continuei...

nesta hora aquele quarto pegou fogo. parecia que tinham ligado sauna,,, comecei a suar demais. ela pediu pra comer ela.. ... pega a camisinha. vou por cima primeiro. sempre beijando quando tentava acelerar na velocidade máxima, parava de beijar, mas ela vinha e me puxava ai beijando não conseguia na velocidade máxima...me dava uma chave com as pernas e me ajuda no movimento forçando meu corpo a entrar no dela... intenso demais, suando demais ofegante, mas sem descanso.. ela quando esta com muito tesão parece que fica agressiva rsrsrs em alguns momento me apertando forte pelo corpo. meti e acelerei até não aguentar mais. e quando via que não dava mais... sai e já cai de boca no grelo, ela puxava meu cabelo, dei mais um trato ela anunciou que ia gozar de novo e gozou...dessa vez encolheu as pernas e virou de lado fugindo.. me chamou pra perto dela. me beijou intensamente.. parecíamos que estávamos no cio rsrsrs

nesta hora sentia o suor escorrendo sem parar na minha costa. parecia um torneira sai de cima dela e mostrei pra ela.. olha como estou suando... fui se molhar um pouco no chuveiro. quando voltei. ela estava no canto da cama. peguei a toalha pra me secar. estava me secando ela me puxou e não deixou me secar. já começou a chupar. e fui tentando me secar. tava difícil uma tarefa tão simples de secar... mas com uma chupada dessa. ela me agarrava pela coxa me puxando pra ela. forcando na garganta... demais.. chama pra meter e pede pra pegar ela de quatro. no canto da cama, encaixei e meti a milha até não aguentar mais. e ela pedindo mais e mais.. ia a milha depois para e ia devagar, quando diminuía ela vinha nos movimentos acelerando..e pedia mais. mais rápido...até que não aguentei.. e pedi pra mudar pra ela vir por cima. sentou no coqueirinho, tava querendo descansar mas nessa me esforcei foi mais, segurei do lado na bunda e ajudei acelerar o processo. rapidão mas usei força demais os braços doeu. pois praticamente estava levantando o corpo dela com o meu e levantando ela com as mão. acelerado. ela com muito tesão agressiva. segurou forte no meu cabelo me chamando de safado... e um momento me deu um tapa na cara. me chamando de safado. os corpos já estava escorregando. ate que cansei e deixei ela mexer. onde depois de um pouquinho parou. levantei corpo dela e escorreguei e cai de boca na buceta dela. praticamente sentada na minha boca. estava ofegante e quase sem ar..me continuei.. o interfone toca e não para de tocar. cortou clima..pedi pra ela atender quando voltou me chupou mais e depois bateu. e chupou e bateu. parei ficamos de joelhos mais beijos e eu batendo. quando estava quase gozando pedi pra ela continuar mas demorou um pouquinho passou a vontade. ela se preocupando pois já estava dando o horário, que ia gozar que tem um truque. ela falou então usa o truque. mais beijos e batendo ao mesmo tempo infalível..... beijo com vontade e punheta...desta vez quando estava quase quase. deitei. ela continuou batendo e chupando e gozei demais muito mesmo. intensamente.. ela continuou um pouco mais fiquei tomando choque... em seguida ela já foi pro banho.. não demorou e falou vai agora é vc sem descanso que já deu o horário. levantei e fui.. serio deu fraqueza. acho que desidratei.. suei demais... fiquei realmente fraco. Conversamos no carredor beijão e até a próxima. depois estava comendo amendoim e tomando uma água. ela faz questão de vir cumprimentar. rsrsrs

Infelizmente a Alice saiu, mas encontrei alguém que também toda vez saio satisfeito do jeito que gosto. 1º encontro http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2368747" -"-

Próxima, Eva >> Talvez Juju, Patricia

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#16358 Mensagem por EDNOMILK » 08 Set 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

PASSANDO COM A JANAINA
MORENA LINDA 1,68M 55 KG. PELE MORENA, CORPO PERFEITO, SEIOS MEDIOS PARA GRANDES PERFEITOS E NATURAIS, OLHOS CASTANHOS, CABELO PRETO LISO COMPRIDO, PARECE UMA INDIA.
ORAL ESPETACULAR ATE O FINAL
VAGINAL EM TODAS AS POSIÇÕES
RECOMENDO A TODOS ESTA GAROTA LINDA E SIMPATICA.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#16359 Mensagem por EDNOMILK » 08 Set 2017, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:SUSY

PASSANDO COM A SUSY
MORENA CLARA DE 1,75M , 60 KG. ROSTO LINDO, OLHOS VERDES, CABELO LISO CASTANHO NOS OMBROS. CORPÃO, BINDA G, SEIOS G, COXAS GROSSAS, PÉ BONITOS, UMA DAS GAROTAS MAIS LINDAS QUE JÁ PASSARAM PELA BROOKLIN
ATENDIMENTO MARAVILHOSO

BEIJA MUITO
ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADA

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16360 Mensagem por free_ » 08 Set 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Repetecos sempre com Adriana
Todos já conhecem está cavala tudo ão .
Atendimentos um dos melhores também ,
Barba cabelo bigode e o resto . Serviço completo
Repeteco sempre
4/4

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#16361 Mensagem por nixe » 08 Set 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Passada na casa e logo vem a Giovanna toda sorridente e vamos para o quarto que estivemos na última vez.
Banho de ambos e agora ela ja abre e fecha o chuveiro kkkk. Vem no oral no pelo muito bom que precisa se segurar para não queimar a largada. Peço a camisinha e vamos meter num ppmm enquanto ela mama nos meus peitos. Peço o cuzinho e ela põe o gel e ficamos na mesma posição so que com ela de pernas para cima falando enche meu cuzinho de porra, fode meu cu, põe lá no fundo, arregaça ele, não tem como aguentar...
Ficamos mais um pouco jogando conversa fora mas o telefone começou a apitar e bora pro banho e rua.
Cartao novo 1/4

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#16362 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Set 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:SUSY

:lol: TD REALIZADO EM 25/08
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 140,00

Morena Clara, 1,75M , 60 KG. Rosto Bonito, Olhos verde, Cabelo Liso Castanho nos ombros. Corpão, Bunda G, Seios G, Coxas Grossas

ATENDIMENTO MARAVILHOSO

Recomendadíssima
Repete com certeza!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16363 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Set 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

8) TD REALIZADO EM 27/08
GAROTA : NICOLE FREE

Morena Clara, 1,65
60 KG. Rosto Lindo, Olhos Pretos, Cabelo Liso Castanho Escuro nos ombros. Corpão, Bunda G, Seios M, Lindas Pernas
Um conjunto espetacular!

ATENDIMENTO MARAVILHOSO

Recomendadíssima
Repete com certeza!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16364 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Set 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

:roll: TD REALIZADO EM 01/09
GAROTA : KIARA

Morena Jambo, 1,65
60 KG. Rosto Bonito, Olhos Castanhos, Cabelo Liso Castanho Escuro nos ombros. Corpão, Bunda G, Seios P, Lindas Pernas
Um conjunto espetacular!

ATENDIMENTO MARAVILHOSO

Recomendadíssima
Repete com certeza!

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#16365 Mensagem por picaguaru » 08 Set 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:7
TD realizado em 4.9.
Bem recepcionado pela Bia. Horário agendado com a Isadora.
Garota simpática e gostosa.
Alguns beijos de língua.
Ela chupa bem: o pau e as bolas. Chupei a buceta gostosa dela até ela gozar.
Ela me cavalgou de frente e de costas. Meti no ppmm e de 4.
Gozei chupando os peitos dela.
Atendimento bom.
Milhagem: 3/4.

Link:
🔗

Responder