POSITIVO Nome da Garota:danny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei, como sempre corri pra lista..nada de Eva, ia chegar depois, nem nina, nem dany. Ariela atendendo. não vi a Patricia..Nada de Alice, que pena saiu..Fiquei esperando para ver todas pois acho que não conheço todas..
Enfim, quase indo embora. fui na recepção e avisei que ia esperar para ver se quem marcou com a Eva ou Dany, não viesse. eu iria.
Esperei, quem marcou com a Dany, desistiu na ultima hora, estava lá mas desistiu.. toda vez que ela passava ela me vinha me cumprimentar..
Fomos conversando no corredor, Bora pro quarto, chegando no quarto já veio no Beijão gostoso. com aquela boca carnuda..
Estava incomodada com o Ar condicionado, não dei muita atenção...mas devia ter dado.. comecei a tirar a roupa ela veio pra cima me atacou. me jogou na cama e me beijou intensamente, beija demais.
já havia falado antes no primeiro encontro. mas repeti a mesma frase, olha o que seu beijo faz comigo... já estava duro demais. 100%
consegui ir pro banho depois ela foi. voltou subiu encima do meu corpo e nós beijamos muito. que boca gostosa de beijar. segura na nuca...ai ne um momento ela virou meu rosto de lado e beijou lambeu minha orelha pescoço, mamilos. barriga foi beijando meu corpo todinho. boca quente. estava em êxtase. ficou rodeando lambendo o saco. me torturando. e só depois começou o boquete. me babado dava para sentir a temperatura.. verdadeira garganta profunda. forçando na garganta de verdade, já garganta e forçando. até não aguentar mais e tira a boca babada. que tesão da porra. ela te olhando com aqueles olhos verdes naturais... que na apresentação mal da para perceber.. mas tem olhos verdes lindos... parou um pouco voltou e nos beijamos mais e mais..ela já tava ali perto. apalpando a bunda dela e mamando nos seios pequenos mas muito sensíveis...mamei demais. ela segurou no meu rosto e me beijou novamente... ai pedi pra ela deitar. de lado e fiz a massagem nela. é muito gostosa. pedi pra ficar de lado com a perna de cima o joelho dobrado. que visão. Delicia. coxão bundão. visão do corpo nesta posição muito excitante, coisa linda de se ver.. nesta posição fiz a massagem, onde ela se arrepiou. parece que chega um momento que ela não aguenta e interrompi, igual da outra vez...
ai fui para o pescoço e devolvi banho de linguá.. pescoço orelha. costas seios costela. como ela tava de lado. bunda coxa lateral. encaixei a linguá no meio das pernas, mal dava para chegar no grelo. só tocava fiquei ali uns momento não demorou muito estava encharcada. a temperatura começou a subir, O rosto dela com tesão que delicia me deixava com mais tesão ainda, insisti nesta posição. ela começou a falar que ia gozar, ai virei ela pra mim, e fiquei de frente e ela pernas abertas, pedi dedinho junto não demorou muito gozou intensamente.. adoro isso..encharcada.. costumo dar um tempo para se recuperar fiquei só envolta. em alguns momento tocando no grelo e ela tomava choquinho... qualquer horas dessa.. não vou dar este tempo.... quando foi passando a sensibilidade. continuei segurei forte na duas coxas e continuei o trato no grelo..ela com muito tesão mexendo o corpo todinho. fechou a perna e me prendeu ali...ali continuei...
nesta hora aquele quarto pegou fogo. parecia que tinham ligado sauna,,, comecei a suar demais. ela pediu pra comer ela.. ... pega a camisinha. vou por cima primeiro. sempre beijando quando tentava acelerar na velocidade máxima, parava de beijar, mas ela vinha e me puxava ai beijando não conseguia na velocidade máxima...me dava uma chave com as pernas e me ajuda no movimento forçando meu corpo a entrar no dela... intenso demais, suando demais ofegante, mas sem descanso.. ela quando esta com muito tesão parece que fica agressiva rsrsrs em alguns momento me apertando forte pelo corpo. meti e acelerei até não aguentar mais. e quando via que não dava mais... sai e já cai de boca no grelo, ela puxava meu cabelo, dei mais um trato ela anunciou que ia gozar de novo e gozou...dessa vez encolheu as pernas e virou de lado fugindo.. me chamou pra perto dela. me beijou intensamente.. parecíamos que estávamos no cio rsrsrs
nesta hora sentia o suor escorrendo sem parar na minha costa. parecia um torneira sai de cima dela e mostrei pra ela.. olha como estou suando... fui se molhar um pouco no chuveiro. quando voltei. ela estava no canto da cama. peguei a toalha pra me secar. estava me secando ela me puxou e não deixou me secar. já começou a chupar. e fui tentando me secar. tava difícil uma tarefa tão simples de secar... mas com uma chupada dessa. ela me agarrava pela coxa me puxando pra ela. forcando na garganta... demais.. chama pra meter e pede pra pegar ela de quatro. no canto da cama, encaixei e meti a milha até não aguentar mais. e ela pedindo mais e mais.. ia a milha depois para e ia devagar, quando diminuía ela vinha nos movimentos acelerando..e pedia mais. mais rápido...até que não aguentei.. e pedi pra mudar pra ela vir por cima. sentou no coqueirinho, tava querendo descansar mas nessa me esforcei foi mais, segurei do lado na bunda e ajudei acelerar o processo. rapidão mas usei força demais os braços doeu. pois praticamente estava levantando o corpo dela com o meu e levantando ela com as mão. acelerado. ela com muito tesão agressiva. segurou forte no meu cabelo me chamando de safado... e um momento me deu um tapa na cara. me chamando de safado. os corpos já estava escorregando. ate que cansei e deixei ela mexer. onde depois de um pouquinho parou. levantei corpo dela e escorreguei e cai de boca na buceta dela. praticamente sentada na minha boca. estava ofegante e quase sem ar..me continuei.. o interfone toca e não para de tocar. cortou clima..pedi pra ela atender quando voltou me chupou mais e depois bateu. e chupou e bateu. parei ficamos de joelhos mais beijos e eu batendo. quando estava quase gozando pedi pra ela continuar mas demorou um pouquinho passou a vontade. ela se preocupando pois já estava dando o horário, que ia gozar que tem um truque. ela falou então usa o truque. mais beijos e batendo ao mesmo tempo infalível..... beijo com vontade e punheta...desta vez quando estava quase quase. deitei. ela continuou batendo e chupando e gozei demais muito mesmo. intensamente.. ela continuou um pouco mais fiquei tomando choque... em seguida ela já foi pro banho.. não demorou e falou vai agora é vc sem descanso que já deu o horário. levantei e fui.. serio deu fraqueza. acho que desidratei.. suei demais... fiquei realmente fraco. Conversamos no carredor beijão e até a próxima. depois estava comendo amendoim e tomando uma água. ela faz questão de vir cumprimentar. rsrsrs
Infelizmente a Alice saiu, mas encontrei alguém que também toda vez saio satisfeito do jeito que gosto. 1º encontro
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2368747" -"-
Próxima, Eva >> Talvez Juju, Patricia