Sobre GPs sem anúncio público

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sobre GPs sem anúncio público

#1 Mensagem por Prime » 01 Set 2017, 10:45

Tem gente que acha que só alguns podem postar TDs de GPs sem anúncio público... Ignorância total das regras do fórum é uma merda, duro é ter que ouvir isso de quem só vem aqui chupinzar e promover a casa onde vai. Enfim...

Qualquer um pode postar TDs de garotas sem anúncio público, porém alguns critérios são seguidos, por que? Ora, senhores, o que acham que de alguém postar um TD com vossas filhas, irmãs, mães ou esposas, por exemplo, e divulgar seus celulares como sendo de uma GP? Obviamente que tomamos todos os cuidados para que isso não aconteça, por isso normalmente trancamos, omitimos os dados e pedimos o cadastro da GP liberando seus dados.

E qual o critério para que a liberação possa ser imediata? Você deve ser um forista antigo e de confiabilidade em suas postagens no fórum. Isso facilita bastante a decisão.

Alguns, por serem conhecidos de forma pessoal por algum membro da administração, também podem ter seus TDs liberados sem necessidade de cadastro pela GP.

OBVIAMENTE, membros da administração podem fazê-lo sem tal cadastro da GP, pois já tem a devida confiança e respeitabilidade no que postam aqui dentro.

No passado tivemos muitas gps de "bate papo uol". Ou elas cadastravam e liberavam, ou o TD era admitido normalmente. Nenhuma tinha anúncio público, mas foram devidamente cadastradas ou liberadas em confiança ao forista. Porém tem gente que acha que o fórum começou de 2011-2012 pra cá...

Então, vamos conhecer melhor o fórum, suas regras e diretrizes antes de sair falando besteira por ai.

Principalmente os que tem telhado de vidro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Sobre GPs sem anúncio público

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2017, 14:04

Somente para reforçar a mensagem do Prime, segue o banner estampado em TODAS AS PÁGINAS de São Paulo - Acompanhantes
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=2
GP escreveu:Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
O problema não é a falta de conhecimento das regras (que são muitas para o bom convívio dos foristas), mas sim a corja de CHUPINS PROMOTERS que vivem quietos na moita bisbilhotando e só abrem o bico para regurgitar asneiras para os filhotes que ainda nem saíram do ninho e acham que são da espécie Águia Americana Albina...
abs

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Set 2017, 22:05

Chupim é o que mais existe por este fórum, pegam informações todos os detalhes de atendimentos e não voltam aqui para postarem suas observações. O raça que não colabora com este fórum, como vamos saber se a puta é boa ou não sendo que só meia duzia posta e quase mil e muito mais acessam um tópico, e fazem o programa? Por favor senhores postem não soneguem, este fórum é uma via de mão dupla.

E outra, Puta falcatrua não merece figurar aqui de jeito nenhum, por isso temos que nos ajudar, este é o grande objetivo desta comunidade

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#4 Mensagem por matte leão » 02 Set 2017, 10:12

Principalmente quando as putas não tem anuncio. Daí algum forista posta aqui e a puta para poder ter sua divulgação vai e faz um anuncio correndo as pressas em qualquer site que faz de graça e ainda coloca uma foto fake. Isso quando o forista ainda não ajuda a fazer o anuncio ou quem sabe mais. Putas falcatruas aqui não se criam. Vem ganham dinheiro de depois ficam pedindo para retirar as postagens que não foram autorizadas, etc... Já vi esse filme muitas vezes aqui.
Daí sempre digo que somos adultos e inteligentes para tirarmos nossas conclusões e observações.

O fórum é feito de participações de todos e não apenas tirar informações ou algum proveito.

matte leão

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Depeche » 02 Set 2017, 12:26

Por essas e outras que eu acredito que deveriam criar um Rank especial baseado em Meritocracia para os foristas fora dos grupos de Administradores, Moderadores, Coordenadores . As bolinhas ajudam , mas quando vou ler uma mensagem , primeiro eu quero saber quem é o cara que postou, na maioria das vezes , so com esse primeiro filtro ja economizo meu tempo.

Uma coisa é o leitor do Forum, que acessa sem se logar , pesquisa e sai para aproveitar as informações que pegou aqui. O famoso Chupim que nesse momento em que estou digitando temos 664 o que representa 84% dos acessos agora.

Outro são os sonegadores, que por ser cadastrados ganham esse titulo por nao compartilham as informações que realmente deveriam interessar aos demais nessa comunidade.

Sinceramente, esta mais que na hora dessa comunidade reconhecer de uma forma especial quem realmente é um GPGuiano de verdade, como dizia o ilustre Kunta Kin The a varios anos.

Não sei se isso resolve todos os problemas do GPGuia , mas pelo menos é uma forma de saber quem esta aqui para contribuir e quem esta aqui para sugar .

Quanto a GP sem anuncio Publico

Acredito que poderiamos seguir o mesmo criterio, e valorizar as que reconhcem o GPGuia como um comunidade onde ela encontra o seu publico para oferecer os seus serviços , e nao as que veem o GPGuia como um bando de trouxas que nao sabem o poder quem tem .
No total, há 791 usuários online :: 119 usuários registrados, 8 invisíveis e 664 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 2896 em 26/04/2016
Total de mensagens 2032203 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 113668 | Total de membros 240721 | Novo usuário:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6 Mensagem por ursão » 02 Set 2017, 13:15

Depeche escreveu:Por essas e outras que eu acredito que deveriam criar um Rank especial baseado em Meritocracia para os foristas fora dos grupos de Administradores, Moderadores, Coordenadores . As bolinhas ajudam , mas quando vou ler uma mensagem , primeiro eu quero saber quem é o cara que postou, na maioria das vezes , so com esse primeiro filtro ja economizo meu tempo.
A ideia é ótima, a execução que é complicada, quem iria aferir este tipo de coisa? Qual seria a métrica usada? Alguém entraria em contato com a GP para saber se o que o forista relatou é verídico?

Não é bem assim, acho que a credibilidade se constrói com os anos de fórum. Eu conheço um grande número de foristas pessoalmente e outro grande numero eu nunca vi, ao passo que, eu não confio em alguns relatos de conhecidos e confio em relatos de quem eu não conheço pessoalmente...

Acho que o rank pessoal é composto por afinidade, conhecimento e outros fatores que não seria tão simples assim de "calibrar", principalmente pq aqui estamos falando de gosto pessoal e o pior, o gosto pessoal da GP, pois sabemos que se ela for com a tua cara, o atendimento é muito diferente de alguém que ela não foi com a cara, seja pelo motivo que for.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Depeche » 08 Set 2017, 02:53

Ursao meu chapa !!
Esperei para postar para ver se haveria mais alguns comentários , como não houve .
As respostas são as seguintes .

A execução sempre é difícil quando não existe gente disposta a colaborar .
Nesse caso nao estou me referindo a validar os TDs com as GPs .
Estou imaginando que a execução se daria por foristas considerados confiáveis para outros foristas com base nos caras que conhecemos e acreditamos em sua contribuição . De certa forma séria aplicar um regime de " ditadura " uma vez que apenas alguns poderiam opnar . Mas pensando no objetivo que seria favorável à todos não vejo como uma forma ruim para comunidade saber em quem deve confiar .

Concordo plenamente com seu segundo parágrafo. E poderia até citar alguns nomes , mas não vem ao caso.

Quanto ao terceiro parágrafo, penso também que não é fácil calibrar um rank , mas se pensarmos que estamos apenas fazendo um registro sinalizando que determinado forista possui credibilidade pelas suas contribuições , a visão de quem está lendo muda completamente .

Posso citar um exemplo que li aqui em algum tópico sobre participação em festas .

A condição para participar era o cara ter mais de um ano de cadastro e no mínimo 10 DTS.

Essa era uma forma de filtrar quem realmente gostava do ambiente e estava afim de participar . Não sei qual foi o resultado, mas tenho certeza que se a festa rolou , foi melhor do que ter aquela muvuca de gente que não tem nada haver com o objetivo do encontro .

Sei que o assunto foge ao contexto do tópico , por isso deixo minhas desculpas antecipadas aqui.
E já vi que existe ação sendo tomada para que hajam melhorias para nos, sendo assim vamos aguardar .

Abraço

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por ursão » 08 Set 2017, 16:59

Isso mesmo!

Estamos sempre tentando melhorar, mas dentro de um possível, já que temos pouca gente no backup do fórum!

Abrax

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por homer_cwb » 25 Set 2017, 00:03

Senhores,

Realmente acho de fundamental importância que haja entre nós uma contribuição mais efetiva nos td´s, como os senhores falam "Sonegar é crime" e de fato não deixa de ser pois como saberemos que aquela dama é ou não de qualidade se a mesma está no ramo à um bom tempo, porém não tem relatos da mesma. Firmei para comigo mesmo que jamais sonegarei um td sequer seja ele positivo ou negativo, e também sendo o mais verdadeiro possível, afinal não ganharei nada em troca fazendo marketing da mesma, afinal tenho como missão aqui ajudar os nobres da mesma forma que ser ajudado pelos mesmos.

FUI...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 25 Set 2017, 09:22

homer_cwb escreveu:Senhores,

Realmente acho de fundamental importância que haja entre nós uma contribuição mais efetiva nos td´s, como os senhores falam "Sonegar é crime" e de fato não deixa de ser pois como saberemos que aquela dama é ou não de qualidade se a mesma está no ramo à um bom tempo, porém não tem relatos da mesma. Firmei para comigo mesmo que jamais sonegarei um td sequer seja ele positivo ou negativo, e também sendo o mais verdadeiro possível, afinal não ganharei nada em troca fazendo marketing da mesma, afinal tenho como missão aqui ajudar os nobres da mesma forma que ser ajudado pelos mesmos.

FUI...

É uma via de mão dupla, amigo. Já fui ajudado, já ajudei. Por aí.

Link:
🔗

Responder