POSITIVO Nome da Garota:STEFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela já havia me chamado a atenção na festa à fantasia, no entanto foi na
sexta-feira passada
(01/09)que pude conferir de perto, tudo que aquela bela morena tinha para oferecer...
Não deixei marcado, mas contei com a sorte...e consegui! No final da apresentação e após ter saído de um atendimento, lá estava a
Stéfany; 23 anos; recifense; 1,58 de altura; seios médios para grandes naturais; xoxota depilada; 5 tatoos espalhadas pelo corpo; rápida passagem em boate pelos lados da zona leste; está na
Brooklin por volta de 4 meses.
Fomos para a
suíte 4 (cama alta e sofá motoca) por volta das
20hs.
Delicada, sorridente, meio sem graça, me confessou ter uma certa timidez, que contrasta com aquele corpão de mulher resolvida. Mostrei um pouco da minha inibição e isso fez com que houvesse uma certa empatia entre nós pelo mesmo motivo.
Antes de entrar no banho, dei um beijo nela e passei a mão na bunda, onde constatei uma firmeza que daria inveja para muitas panicats....por incrível que pareça, ela me disse que
“não faz nada”, ou seja, a genética é ótima!
Em seguida, ela também tomou banho.Fiquei na cama no aguardo e quando ela chegou, partimos para os beijos liberais.Desde o início, ela foi bastante carinhosa com movimentos suaves (mãos passando pelos cabelos), além de um olhar bem doce.
Ficamos nos esfregando por bastante tempo, até que eu desci para chupá-la...ela foi se contorcendo e reagindo aos meus estímulos. Os gemidos foram altos e isso me excitou sobremaneira...adorei!
Coloquei ela de frente e fizemos umas brincadeiras...em seguida, encapei e parti para o
PPMM acelerado....na medida que aumentava a intensidade, ela correspondia....até que gozei e continuei bombando por mais alguns segundos.
Ela não percebeu que eu já havia finalizado e ainda pediu que a pegasse de quatro, mostrando uma intensa disposição.Só que tive que
“jogar a toalha” e admitir que já havia gozado também...digo isso, porque além dos gemidos altos, quando coloquei a mão na xoxota dela, notei o quanto estava molhada....algo extraordinário, uma lubrificação natural acima da média.
Tomei uma ducha rápida, abri a breja e ofereci uma massagem com o meu óleo.Pedi que ela deitasse de bruços.Passei óleo, principalmente na bunda...muito linda e com belas coxas no conjunto.
A pele dela é maravilhosa...tem um bronzeado por igual que dispensa marquinhas de biquíni. Pelo que ela me disse, não há liberação do anal...também, não me fez falta.
Pedi que ela virasse de frente e voltei a chupá-la...os gemidos foram ainda mais intensos e me enlouqueceram de tesão....entre um suspiro e outro, ela falava que ia gozar e isso me tornava incansável com a língua e os movimentos nos dedos.
Após, ela ter feito uma performance digna de filme pornô, pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente.Ela ainda estava muito sensível, então ao invés de chupá-la, pedi que ela fizesse uma chupeta...com o rosto de lado e a cabeça apoiada, ela se virou e me excitou rapidamente.
Aproveitei o embalo, encapei e subi no sofá motoca num encaixe preciso.Enquanto eu a beijava, bombei sem parar, onde gozei e saí de pernas bambas...e pelo que ela me disse, também teve a mesma sensação.
Fizemos a higiene, deitamos na cama e ficamos conversando até o interfone tocar.
Aprovadíssima, neste atendimento solo, não vejo a hora de fazer uma dupla com a minha
favorita.