Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Joinville - SC
Alguém sabe outra forma de contato da Dani bond que não seja o facebook ? Fiquei muito interessado nela vendo os relatos do pessoal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Morgana - Joinville
Fala rapaziada,
Também sou novo com os TD's, mas já acompanho o site a um bom tempo, sempre me dei bem seguindo as dicas dos colegas aqui no fórum.
Não seguindo o fórum em algumas vezes me dei mal indo atras de anúncio de gps em outros sites, infelizmente à quantidade de anúncios fakes só aumenta em Jvlle . Farei estes TDs negativos em outra oportunidade. Porém agora a consciência pesou e chegou a hora de contribuir com minhas experiências positivas. Como dizem "Cortesia gera cortesia"!!!!
Por coincidências da vida , meu TD também foi realizado no bairro Saguacu na semana passada no mesmo local que o colega relatou antes no fórum, uma sala comercial bem discreta e próximo a academia TN. Cheguei no local sem maiores dificuldades. Atendem slgumad meninas, porem estavam a Amanda e a Morgana, ambas morenas, lindas , turbinadas e simpáticas. Bate papo pra quebrar o gelo, optei pela Morgana, deve ter em torno de uns 22 anos, estava de mini saia, uma gostosa, tatuada, pernão, coxas lindas, cinturinha, uma máquina!!!
Bem então de mãos dadas ela me levou para o fight! Pediu se eu gostaria uma ducha, disse que não tinha necessidade, ela então tirou minha roupa e começou com uma massagem relaxante top. Depois falando umas sacanagens e apertando meu pau e disse que queria me chupar e começou um boquete show, com preservativo, mas muito bom mesmo, sabia o que fava fazendo.
Depois montou e começa um bate-estaca e também rebolando forte, pedi pra ela virar e ficar de costas para poder ver aquela bunda, que visão, empinada e com marquinha de biquíni... buceta toda melada, ela gosta do que faz, sempre arretando e falando sacanagem... não aguentei muito com aquele movimento e leite na borracha!!! Depois pedi pra ela ficar de quatro, tinha que ver aquela bunda nesta posição, que rabo!!! A gata é muito gostosa, segurei na cinturinha e meti forte por um bom tempo , tapa na bunda e leite na borracha!!! Terminado o serviço, sendo padrão do local me ofereceu uma ducha, local limpo e higiênico, recomendo!! Esse é o nosso "salão de beleza masculino" como ela me disse kkkk! Sai de lá renovado e com as pernas bambas!!
Vamos as notas da Morgana :
Simpatia: 10, tipo namoradinha;
Seios: 9, turbinada, um tesao
Pernas e coxas: 9, malhada;
Bunda: 10, gostosa demais,volto pra conferir com certeza, diz que faz anal, mas tem acréscimo de "Temers", infelizmente fui com o valor combinado... fica pra próxima!!
Buceta: 10, cheirosa, raspadinha, melada e apertadinha.
Valor: 150 / hr, com anal tem acréscimo a combinar com ela.
Fone/Whats: 98479-8649
Volto pra fazer o anal com ela e também para fazer um TD com as outras colegas. A outra morena que estava no local (Amanda, uma delicia) começou a atender na sala ao lado, pelo jeito tbem é boa de fight, geme pra caramba, deu um T..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mary Souza - Joinville
Salve, nobres foristas. Quem é vivo sempre aparece. Andei um tempo fora da cidade e ao retornar resolvi dar uma desbravada no cenário Joinvillense. Fazendo algumas buscas e contatos com amigos, descobri a Mary por uma dica de um amigo. Ao ver as fotos dela nos classificados fiquei interessado. Decidi entrar em contato, para marcar algo e conhece-la. Entrei em contato com ela pelo whats que esta disponível no http://www.classiaqui.com.br" -"- - Mary Souza. Entrei em contato pelo whats e marcamos.
No whats, fiz algumas perguntas sobre detalhes do seu atendimento, valores, se possuía local próprio e tal.Ela me informou que não tem local e que atende somente em moteis. A garota foi muito atenciosa em nosso primeiro contato.
Combinei busca-la no centro, mas como aqui em Joinville, existem muitas meninas fake, fui com minha expectativa um pouco baixa.
Contudo ao encontra-la fiquei surpreso. A garota é muito bonita, morena, com um belo sorriso, cabelos lisos, seios fartos, uma bunda maravilhosa, cintura fina e pernas torneadas.
A Idade dela condiz com as informações que me passou. Tem 33 anos, um mulherão muito deliciosa, com tudo em cima e algumas tatuagens. Estava usando um perfume muito discreto, o que sempre acho um ponto favorável.
Conversamos um pouco e aos poucos fui conquistando sua confiança. Pedi para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Fiquei por ali, deixando a menina a vontade e muito molhadinha.
Parei por alguns instantes, ela então começou me fazer um oral muito gostoso(com camisinha, me disse que só faz com camisinha, mas mesmo assim não desabonou o oral dela). Oral caprichado, subindo e descendo com aquela boquinha linda. Depois me olhou e perguntou como eu queria, então partimos para um PPMM, aproveitei para me deliciar naqueles seios e me segurando pra não gozar, porque a garota é maravilhosa.
Depois ela sentou gostoso de costas pra mim, virou de frente e dá-lhe mais carícias naqueles seios de mamilos lindos. Beijos ao pé do ouvido dela e amassos. Ela me disse que adora beijinhos ao pé do ouvido.
Variamos algumas posições até eu gozar com ela de 4. E que visão. Tem uma bunda muito gostosa.
Batemos um papo, que achei bem agradável. Mais uns amassos e fomos para um segundo tempo, quando me dei conta, o tempo já havia voado (01:00). Nem vi passar. Finalizei num PPMM.
O atendimento foi ótimo, passou um pouco de uma hora, e ela não ficou regulando. Fiquei muito à vontade. Rolou uma química legal e nos demos muito bem. A garota foi muito simpática, educada e divertida. Se mostrou muito preocupada em agradar.
As notas:
Rosto: 9,5 (linda, sorriso lindo)
Seios: 10 (seios siliconados, deliciosos)
Bunda: 9,5 (gostosa, boa de pegar)
Pernas: 9,5 (firmes e gostosas)
Oral: 10 (com preservativo, mas muito bem feito)
Anal: Não faz de forma alguma.
Investimento: R$ 120,00 + motel.
Repeteco com certeza.
Salve foristas
Só quero registrar o péssimo atendimento que tive de uma senhorita que atende por Kelly Rios contato 47 9645-5701
A moça atende em um apartamento numa sobreloja na Rua Florianópolis.
Vou resumir, a garota não era bonita como nas fotos que ela me enviou via Whats. No primeiro contato ela parece totalmente desinteressada. Não deixa pegar no corpo dela.
Fez um oral sem camisinha por míseros 3 minutos e ficou de 4. Depois já se pôs de 4 e pediu pra meter, boceta bem seca. Comi ela por 10 minutos, aí ela começou a me masturbar pra me fazer gozar, eu falei que não que eu queria comer o cu dela primeiro, tive que pedir mais duas vezes (isso que paguei adiantado pra poder fazer anal com ela), ela fez mais 5 minutos de anal e pediu pra parar. E voltou a me masturbar pra eu gozar. Ela queria que eu gozasse em seus pequenos peitos. Mas com raiva que eu fiquei dela na gora que eu fui gozar apontei o pau pra cara dela e melequei a cara da criatura.
Detalhe importante: Ela masturba muito bem
Me vesti e coloquei um alerta enorme no contato dela pra eu nunca esquecer desse encontro miserável e não cair na besteira de marcar um retorno.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Galera...
Está complicado de achar GP em Joinville.. dessa vez tentei arriscar com a Karen (47) 97564181 - Atendente da Rua Florianopolis.. https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-v4c9h" -"- - Ja aviso que o Anuncio é totalmente Fake.
Marquei com a Garota pelo Whats que fui prontamente atendido, mas ja desconfiando das fotos q me enviou.
Chegando ao recinto confirmei minha desconfiança, estava meio escuro pra disfarçar a cara, mas a mina era magra e meio gostosa..
Mas o atendimento é horrível, cobrou mais do que o combinado e já foi tirando a roupa, nem conversar um pouco pra quebrar o gelo.
Regula tudo, literalmente, nem parece PUTA. Boquete com capa, Não pode chupar os peitos, Não pode encostar a mão na Buceta, somente o pau com camisinha lógico, não me arrisquei a beijar (mas com certeza Não pode).
Resultado não consegui me exitar com a Puta e não fiz o programa (não tenho vergonha de dizer que Broxei com essa Puta).
Como disse um amigo em algum comentário anterior, Não quero GP pra Casar, mas também não quero uma Boneca Mecânica (Peixe morto).
Me senti um trouxa, mas como nao há Procon de Puta resolvi me expressar aqui, espero que ajude alguem a não ser enganado como eu fui.
Resumo da Obra
Rosto: 5
Corpo: 7
Buceta: 5 (preta e seca)
Boquete: 5 (com capa)
Despesa 150,00 (PG) + 30,00 (Quarto) = 180,00 Foi o dinheiro mais mal gastos da minha vida.
Fujam.
Nicole
Salve Foristas
Depois de um TD horrível deixa eu falar bem de uma moça.
A garota diz chamar-se Nicole atende pelo número 47996040163.
No WhatsApp ela é meio grossa, não tem tino comercial nenhum. Fui meio que com receio de ser uma fria.
Atende em uma casa no Saguaçú. A casa fica na frente de uma praça, local bastante iluminado, porém não há transito de muita gente não o que passa segurança e ao mesmo tempo não constrange, um ponto muito positivo a casa tem garagem cabe um carro de tamanho médio e o portão é bem fechado, discrição total (nota 10).
Sobre a moça, ela não é linda não, mas é bonita e também o corpo é firminho.
Mas na cama é um espetáculo, tenho bastante sensibilidade no pênis portanto dificilmente sinto prazer em receber um oral - geralmente sinto-me desconfortável, mas ela me fez um oral (sem camisinha) que me deu mais tesão que muita coisa que eu já fiz na vida. Na hora do fight ela sabe ser provocante e carinhosa ao mesmo tempo. Eu gosto muito de anal e não tinha combinado nada com ela, ela estava de costas e ao ver aquela bunda majestosa empinada não resisti e pedi pra colocar ali, ela prontamente arrebitou mais a bunda e falou "vamos tentar, está gostoso". Que foi aquilo, gozamos muito ela melou bastante a cama enquanto gozava naquela posição. Foi um dos melhores programas que eu fiz na vida, ficamos juntos por quase 2 horas.
O valor do programa que havíamos combinado era de R$160,00/h, mas toda a grana que eu tinha na carteira era R$220,00 eu nem vi o tempo passar quando olhei para o relógio lembrei da quantia que eu tinha na carteira e pensei "ferrou". Abri o jogo com ela sobre a grana e ela sorriu e falou "não tem problema eu também me diverti", eu deixei com os R$220 que eu tinha. E fui embora extremamente satisfeito.
Além do sexo ótimo ela me ganhou muito mais pela forma descente com que me tratou, virei freguês e não vejo a hora de sobrar uma graninha pra um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom dia Confrades.
TD realizado em 18/08 com a Raquel 99988-2664 https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... an&raquel/" -"-
Já havia visitado a casa (que fica perto da GIDION) e ficado com a Carol, que casou e não atende mais , e na oportunidade fiquei com
muita vontade de pegar essa loirinha, muito simpática e achei bem bonita de rosto e corpo... enfim, a oportunidade finalmente surgiu e parti...
Levei umas cervas pq estava doido pra foder e tomar uma, chegando lá a delícia me recepcionou de calcinha e sutiã e levou pro congelador a cerveja enquanto conversamos um pouco e começamos o vamo ver... confesso que queria um pouco mais de beijos e pegação para esquentar, mas assim que entramos no quarto ela já tirou tudo e caiu de boca (no couro) falando que tava doida pra foder... o boquete foi bom, nada espetacular, bem babado, ela se esforça mas faltou um quê de ritmo, começar de leve e evoluir e tal, mas longe de ser ruim... caí de boca na bucetinha bem cuidada e cheirosa e após um 69 e muita chupação capa e pau...
Várias posições, com destaque para em pé com ela no colo e de 4 onde seu rabo fica deliciosamente exposto e leite...
Falou que não gosta de anal mas creio que seja tudo uma questão de conver$a...
De forma geral TD positivo, terá remember depois de rodar mais o cardápio de algumas que estão na fila...
Notas:
Rosto: 9,0 (achei muito bonita, loira natural, olhos verdes, aparelho mas cara de safada de uns 25 anos)
corpo: 8,0 Rabão lindo, falsa magra, cinturinha.
Pernas: 7,0 Gostosa mas precisa de uma atenção
Oral: 7,0 Esforçada e apesar do aparelho não pegou nenhuma vez
Buceta: 9,0 Quente e molhada, cheirosa
Simpatia: 10.
Total: R$150,00/h (Mais 2 cervas que levei por vontade própria)
Ficou uma promessa pra próxima vez que me deixou louco, mas vamos ver até onde resisto rsrsrs...
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Boa tarde Confrades,
Estava há algum tempo sem escrever porém estava na atividade. Como não sou sonegador, segue o relato:
Nome: Lily
Local: Anne Massagem (http://www.annemassagem.com.br" -"-)
Para quem já foi na massagem da Anne, sabe que não existe muita surpresa. É de meia hora até 45min de massagem e depois ação.
Os moderadores já avisaram que não é para colocar no post algo que a garota já fez que vai contra as regras da casa. Como eu não sei quais são todas as regras, vou me limitar na descrição.
A massagem da Lily é boa. Não é excelente mas não chega nem perto de ser ruim. É uma guria esforçada e isso precisa ser valorizado. Ela é simpatica e tem um corpinho com tudo no lugar. Peito não é grande mas é durinho; e por ai vai. A guria é toda durinha.
Depois da massagem rolou um oral e depois fomos pro fight. Oral realizado com camisinha. É regra da casa mas eu sempre peço sem. Chupou com calma mas com camisinha sempre perde no tesão.
Como a guria é pequena. É muito bom no rala e rola. Vai por aqui vai acolá. Acabei gosando com ela de 04. Depois de uma massagem ligan, um sexo oral, o cara fica em ponto de bala e não é muito fácil segurar a porra no saco.
Recomendo. Acho que o pessoal vai gostar. Pena que não dá para detalhar mais!
Ah, já teve repeteco!
Notas:
Simpatia: 9,0
Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Barriga: 9,0
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Buceta: 8,0
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um relato hoje!
Essa guria que eu peguei não me lembro mais o nome porém foi na Anne Massagem e agora vi o anuncio dela no VIVA e também em outros sites.
Agora ela atende por MAITE. (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150654677" -"-)
A guria é atraente. Rosto bonito e corpo em forma. Faz uma era que eu fui atendido por ela porém não me esqueço da decepção.
Fez a massagem e talz. Depois da massagem geralmente 90% das vezes rola um bola gato. Essa guria não fez! Pensei comigo, acho que vai rolar depois. Não queria estragar o clima. Na cama ela não tem muita ação. É do tipo anciosa, ou seja, daquelas que pede para gozar. Isso é de deixar qualquer um doente de raiva. TNC, se fosse para gozar eu tocava punheta em casa e não tava aqui!
O que me atraiu nessa guria foi a cintura. O coisa gostosa de pegar. De 04 vai que vai mas ela não ajuda na foda. Acabei gozando com ela em cima de mim. A bucitinha é muito quentinha porém falta o conjunto da obra. Bafo de cigarro e essa anciedade para que o cara goze não curti!
Semana passada liguei para encontrar denovo. Queria beber um pouco e chegar mais contente para não me importar as partes ruins. Porque ela é bem gostosinha. Mas tá loco no telefone já vi que seria furada. Parece que tava oferendo gelo para esquimó. Sem vontade nenhuma de ser simpatica. Fica a dica para os confrandes. A guria tem um corpo massa mas de resto é complicado.
Notas:
Simpatia: 6,0
Rosto: 9,0
Seios: 7,0
Barriga: 8,0
Cintura: 10
Pernas: 9,0
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Alo Alo Alo,
Deixei de sonegar por um tempo, segue mais um relato.
Nome: Amanda (http://www.annemassagem.com.br/amanda/" -"-)
Local: Anne Massagem
A Amanda é uma mulher muito solicitá. Sabe atender o cliente. Faz uma massagem muito boa. Toca a melhor punheta que eu já recebi e chupa sem regular o tempo. Infelizmente lá na Anne somente com camisinha. Se fosse sem camisinha seria muito melhor.
Depois da massagem foi para o rala e rola. Quando vi aquele rabo gostoso de quadro quiz ficar por ali curtindo a passagem e me segurando para não gosar. Mas a Amanda é boa para envolver o cara. Fala umas besteiras boas de ouvir e o cara não tem como segurar e enche a borracha.
Nossa que rabo gostoso. Dá para casar com a mulher só pela punheta bem batida.
Simpatia: 9,0
Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Barriga: 7,0
Bunda: 8,5
Pernas: 8,0
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
A última de hoje!
Adivinha aonde? ehhehe foi na Anne Massagem denovo!
Nome: Bella
Disparado é a guria mais bonita que eu já vi na casa. Bonita né! Mas já vi mais gostosas por lá!
A guria é um doce! (parece coisa de viado) Mas é a melhor descrição!
Na massagem tem umas tecnicas diferentes em relação as outras mulheres que deixa o cara bem relaxado. Elas mesmo disse que já foi massagista porém com uma finalidade diferente da casa, ou seja, sem finalização.
A mão dela é muito quente, o que torna a massagem mais relaxante. O papo é bom e a voz é muito gostosa. A massagem é bem demorada. Na minha opinião ela enrola na massagem para não sobrar muito tempo para o rala e rola. Tá certo que teve que parar para eu dar um mijão porém quando terminou a massagem, ela falou que já estava quase na hora.
Porra que que massagem. Se não tivesse ido mijar, teria gosado na massagem do pau. Sabe pegar muito bem, não é punheta, essa é uma massagem que deixa o cara em ponto de bala.
Quando terminou a massagem como o tempo estava terminando e na Anne o tempo é regulado. Peguei ela de frente e não fiz muita coisa. Na verdade fiz pouca coisa. Logo tratei de esvaziar o saco.
Quero voltar denovo porém sem tanto tempo de massagem. Quero curtir a guria!
Simpatia: 10
Rosto: 10
Seios: 8,0
Barriga: 9,0
Pernas: 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Daniela do Site Seducação Joinville
Olá sonegadores de plantão,
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203" -"-
Segue mais um relato, seguramente o melhor relato que já fiz.
Após ler aqui sobre a Dani eu entrei em contato com ela por whatsapp.
Prontamente me atendeu e estava disponível no meu horário de saída do trabalho.
Em 30 minutos encontrei ela e fomos ao motel que antigamente era o Pharras, o motel está bem melhor agora, muito mais bonito e confortável, recomendo.
Conversamos, tomei um banho e depois transamos, ela veio por cima, os seios dela na minha cara não me saem da cabeça. Logo depois de quatro e depois papai e mamãe. Em momento algum ela regulou tempo ou gozada. Uma delícia de mulher. Cuidem porque dá vontade de casar hein! Eu não conseguia sair de lá.
Ela é sensacional, verdadeira namoradinha, uma gata. As fotos são reais e ao vivo ela é mais bonita ainda.
Simpatia: 10
Rosto: 10
Seios: 10,0
Barriga: 10,0
Bunda: 10,0
Pernas: 10
Pode parecer que estou puxando o saco, mas como o mercado de Joinville é muito ruim temos que valorizar quando tempos uma profissional que é dedicada no que faz.
As fotos são reais e ao vivo ela é mais bonita ainda.
CONTATO: (47)99679-9940 Telefone e whatsapp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Daniela do Site Seducação Joinville
Mas esse é seu primeiro relato. Como assim melhor relato que já fiz?Rocco_Cabecao escreveu:Olá sonegadores de plantão,
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Daniela do Site Seducação Joinville
kkkkkkkkkkEdu28 escreveu:Mas esse é seu primeiro relato. Como assim melhor relato que já fiz?Rocco_Cabecao escreveu:Olá sonegadores de plantão,
Fala, pessoal! Após muito tempo apenas sonegando por este fórum (e recém chegado na cidade), resolvi postar o primeiro TD realizado por aqui.
"TD" realizado na quinta (08/09/17)
Procurando por alguns sites da região, me deparo com o seguinte anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146421901" -"-
A menina é muito simpática por mensagens e resolvo arriscar, mesmo já tendo levado algumas na cabeça lá por Curitiba. Marco pro final da tarde, por volta das 17h, e rumo ao local. A rua é bem central (pelo pouco conhecimento que tenho da região), próximo ao hotel Ibis, local discreto (acredito que seja um salão de beleza em dias "normais").
Mando mensagem e ela vem até a porta me receber, novamente muito simpática e atenciosa. O local é MUITO higiênico, maca esterilizada, toalha ensacada, sabonete em pacotinho, tudo muito bacana. A moça é para o gosto daqueles que preferem um "plus size", rosto bonito, quadris, coxas, bunda e seios avantajados, estilo BBW. Tomo um banho e deito na maca.
A massagem é muito boa (para quem curte, é um diferencial), cerca de 25/30 minutos de massagem, o malazarte já dá sinal de vida e a menina já começa o tratamento. Começou de leve numa pupunha e partiu pro oral. Aqui um adendo bem importante, ela não faz oral sem o famoso capote, fica o aviso. Mesmo com o bicho encapado, o oral foi bem executado, a menina tem ritmo e pressão bastante alinhados, para o meu gosto foi muito bom. Após alguns minutos ela pergunta se eu quero que ela sente, como estava com o alvará (e a mascada) curto, falo que vou finalizar no oral mesmo. Mais alguns minutos, o ritmo acelera, e leite na borracha olhando aqueles peitões balançando.
Resumo da ópera:
Local: 10
Oral: 8 (por ser com capa)
Anal: N fiz
Vaginal: N fiz
Como combinado antecipadamente: R$80,00 (com o programa completo, era R$120,00)