POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira, 08/09, plantel desfalcado, estavam presentes as seguintes Brooketes:
Nani, Agatha, Samira, Manu, Andressa, Tainá, Isadora, Harine, Renata, Adriana, Luana, Sara, Isabelly,
Rafa, Amanda, Giovana, Isis, Maysa, Fernanda, kyara, Taís, Stefany, Dany, Ana, Eva, Angel, Kelly e Bruna
Sem querer repetir, as vezes me arrependo disso, acabei indo por impulso
Thais
Ninfeta prestes a completar 20 aninhos,sorridente, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais,
corpo magro
Beijos de língua liberais, senti falta dos lábios mais relaxados e consequentemente, de movimentos mais harmoniosos
dos mesmos,
Oral no meu estilo preferido, lento, boquinha de veludo, boa pressão, sem pressa, se aprender a soltar as mãos
e aprofunda-lo não tem como resistir
Retribui oral, garota entra no clima, tanto que perdi o time dos 30
Preliminares também me agradaram, tem envolvimernto
pediu para eu colocar a camisinha, devido as unhas compridas e veio por cima,
cavalgando lentamente trocando beijos, ficou um bom tempo nessa pegada bem lenta
pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bundinha, bom encaixe, lubrificação natural também ajudou bastante,
Sondei portinha de trás, alegou ser virgem
Leitinho na boquinha, jogou um profissa "não pode amor", se tivesse saído antes tinha encurtado a brincadeira
Acelerei ritmo, pegada forte, não negou fogo, mas já era tarde para eu me virar nos trinta,
gorrinho cheio poucos minutos após os 30.
Banho, voltei para cama, ela tomou banho veio em seguida deitar ao meu lado, sem qualquer iniciativa
de um segundo tempo, esperei o tocar dos 50 minutos e desci
Garota extremamente carinhosa, oral muito bom, só que comigo não finalizou, umas preliminares com bom envolvimento,
pegada sem frescura, mas talvez por ser ultimo cliente, demonstrou cansaço que aliado as restrições, me faz dar por
cumprida a missão
Vou inverter, Positivo com viez para Neutro
R$ 140 uma hora + milhagem 2/4