NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fiquei na dúvida se positivava ou não.
Não vou positivar porque não saí de lá me sentido bem. Simples assim.
TD realizado há algumas semanas, esperei passar o tempo pra não ser identificado.
Vários relatos elogiando, fiz contato e marquei.
Privê excelente no Buritis, próximo ao Chalezinho. Classe A.
Garota tem rosto bonitinho.
Não é uma beleza que pare o trânsito ou que chame atenção na rua. É mais pra uma colega bonitinha e simpática que vc gostaria de pegar.
Rosto estilo adolescente.
Corpo não tem nada que desabone mas não é malhado. Bunda já sente um pouco a gravidade, pela falta de musculatura, apesar da GP ter lá seus 23-25 anos, talvez (é o que eu imagino).
É muito educada, calma e te coloca bem a vontade e relaxado.
Ela não é de beijar, mas chupa bem. Chupada gostosa e babada, com capricho e dedicação.
Ela não deixa brincar com o anelzinho de couro, com o dedo não. E regula um pouco a PPK também.
O oral estava ótimo e partimos pra meteção.
Começamos com ela de quatro no vaginal, depois de ladinho.
A GP tem a famosa "coluna quebrada" e arrebita a bunda num ângulo de quase 90 graus com a coluna.
De tanto ver essa bunda empinada,
pedi anal e fui surpreendido com a frase "são mais 100 reais de acréscimo, com anal são 400".
Como eu estava só pensando com a cabeça de baixo, aceitei.
Meti por mais alguns minutos até gozar, com ela de 4 mesmo.
Enquanto tomava banho já fui me arrependendo.
Não vi ninguém aqui relatando taxa extra pelo anal e a GP tbm não me falou disso pelo zapzap.
Ela só enviou "faço programa liberal, 300 reais a hora".
Depois do banho, perguntei pra GP se o pedágio pelo anal era prática normal. Ela disse que sim.
Ainda tive a surpresa de ter adicional de 10% ao pagar com cartão, larguei lá 440 temers.
Não gostei dessa parte.
Combinado não sei caro, ok. Mas acabou com a satisfação do TD e não retornarei nem pagando "apenas" os 300 pilas, que já é muito bem pago pra garota.
Sinceramente, não fosse a qualidade do privê ela não poderia cobrar os 300 reais nunca.
Satisfação 20%, sem a mínima chance de repeteco devido ao pedágio de 100 reais inventado na hora.
Nada disso havia sido relatado aqui ou por ela no zap.
Rosto - 7, bonitinha, estilo vestibulanda
Corpo – 7, é magra mas não é malhada, bunda sofre um pouco com isso
Seios - 6, médios
Simpatia - 09 até inventar a taxa extra, quando caiu pra 0
Beijo – 3, selinhos
Anal - 10, sem dó, ela dá com força e gosta, nem tem motivo pra cobrar mais
Bumbum – 6, está lá mas não é rígido. Com ela de 4, tudo se estica e se alinha, como em toda mulher
Oral – 09, ela capricha de verdade
Local - 10. Tem porteiro, ele interfona mas não me pediu RG.
Cachê de 400 com anal, 440 devido a taxa do cartão.
TD não vale isso. Não terei retorno ou repeteco, espero que os 100 reais a mais tenham valido perder o cliente.
Combinem o TD direito com ela pq essa foi foda, picaretou.