POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta, 01/09 tive que passar na Onofre da Sé, na volta rumei para o Limeirão, cheguei às 14:15 h, subi com a sacolinha de medicamentos, escapei de pagar os 2 reais do guarda volume, rs rs, no 2 and, vejo a Isabela passando com sua toalha verde na cintura depois de um programa e pensei na volta sou eu, sqn ainda tinha dois na minha frente, essa menina vai precisar de uma painel eletrônico de senha, como estou viciado nela, decido esperar...
Quase meia hora depois, entramos no cubículo, ela estava de bermudinha jeans, no apto rolava funk, tenho outros gostos musicais, mas para para foder o pancadão vem bem a calhar, a menina ainda de roupa começou a rebolar na minha piroca, que endureceu demais, tava tão bom que fui deixando, 5 minutos depois quase melequei a cueca com suas mexidas, essa tem bumbum granada, lógico que pedi stop e para ela tirar a roupa e sentar gostoso no mastro, agora que conhece meu ponto fraco, foi direto para os agachamentos por toda a extensão do pau, nem tento segurar, em pouco tempo tinha esporrado como louco na borracha. Ainda deu tempo pra uma breve resenha e o principal na hora de vazar esqueci os remédios no quartinho, ela prontamente correu atrás de mim para entregar, outro ponto pra ela, brinquei que assim me apaixono, ela disse que já tinha recebido dois "Te amo" ontem, pra não ficar atrás dei o terceiro pra ela, kkkk. Sabadão tô de volta, prometeu que vai estar de uniforme, sainha preta, eu gosto muito, ordinária.... Garota com beleza muito acima do predião, virei cliente de carteirinha da gata, fui