Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desbravada fresquinha(eu acho hehe) para os confrades.. gaucha recem chegada a BH estilo bbw bunda gigante seios enormes e deliciosos tratativa tranquila pelo telefone pois ainda nao tinha whatsapp voz deliciosa e muito educada com um alvara na mao parti para o covil.. chegando no local que se localiza no bairro grajau local excelente onde sempre vou toco o interfone e me abre a porta uma bbw com uma loira de estatura mediana com um sorriso delicioso pele branquinha numa langeri muito sexy.. me conduziu ate o quarto onde ja começamos muitos amassos.. me ofereceu um banho mais como o junior ja estava limpo continuamos o trabalho. ela arrancou a minha roupa e ja caiu de boca no junior tirei a roupa dela e retribui chupando aquela bucetona cheirosa e deliciosa depois virei e coloquei ela de quatro... que visao daquele rabao empinado nao resisti e fui naquele cu rosado soquei com força e nao aguentei. leite na capa um papinho para recompor e a puta caiu de boca novamente no meu pau que imediatamente ja deu sinal deixei ali por uns cinco minutos. pedi para encapar e sentar em cima pedido feito pedido aceito e a puta rebolou muito de frente de costas e leite na capa novamente.. me ofereceu um banho e uma agua aceitei.. banho tomado e presentinho entregue...
resumo puta bbw bonitona educada simpatica atendimento excelente. presentinho 250 com anal o que valeu muito a pena ja que o local e bacana e nao e precisei pagar motel.. repeteco concerteza
https://www.gpgbh.com.br/perfil/millagaucha" -"-
________________________________________________________________resumo puta bbw bonitona educada simpatica atendimento excelente. presentinho 250 com anal o que valeu muito a pena ja que o local e bacana e nao e precisei pagar motel.. repeteco concerteza
https://www.gpgbh.com.br/perfil/millagaucha" -"-
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018