POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí galera...
Primeiramente quero deixar postado que estou lisonjeado em participar deste forum!!! Já tem um bom tempo que visito o GP Guia, mas até então não tinha me cadastrado....
Bem, mas vamos ao que interessa!
Nesta semana estive em Arcos a trabalho e pouco antes de chegar a cidade (uns 3km sentido Perdões -> Arcos) pela BR-354, vi uma boate chamada Drinks e a noite resolvi conferir.
Chegando lá abriram o portão para entrar com o carro. Na entrada já paga R$10,00 com direito a 1 cerveja. Peguei a cerveja no bar e depois de uns 10 minutos encostou uma mina.
A casa num é aquelas coisas, mas também não é um bordel dos "xulos". Tem umas meninas da hora, mas dá a impressão que elas esperam a gente chegar. Se não encostar em nenhuma, elas vem.
Bom... comecei a trocar uma idéia com uma carioca chamada Mel (todo mundo na casa conhece ela por carioca). A mina não tem frescura, não pede drink, aquelas coisas...
Em 5 minutos de conversa, fomos pro "fight".
No "quarto" (que aliás é todo enfeitado e tem um monte de trecos tipo gel, aromas e tal) ela fez um strip e já veio botando o capote pra chupar... Chupou por uns 5 minutos e lenha na boneca. Faz várias posições, grita e geme bastante... Enfim, foi uma boa foda, considerando que Arcos não tem muita opção!
Notas:
Rosto: 8,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 8,0 (só faz com camisinha, mas faz bem)
Fight: 8,0
Investimento: R$100,00 da mina (1/2 hora) + R$25,00 do quarto + R$10,00 de entrada na casa.
Abraços a todos e boa sorte nas fodas por aí!