Gostei muito desta moça, a Jhenifer tem um atendimento diferenciado!
bom, vamos ao relato: de passagem por Londrina, entrei em contato com a Jhenifer, que foi muito simpatica ao telefone e me inspirou muita confiança de que não me arrependeria de passar algumas horas na cia desta delicia de mulher! Final de expediente, pós reunião estressante, nada melhor do que repor as energias...rssss....Ela chegou no horario marcado, muito bem vestida, e cheirosa, logo vi que os amigos confrades de Londrina acertaram na indicação! Ela começou com um oral que sem dúvida é maravilhoso, muito caprichado e demorado, um oral inesquecível....depois retribui com a mesma atençao e dedicação! que delicia de buceta!!!!!! depois partimos para a meteção!!! que bunda tem esta guria!!! fizemos em todas as posições, mas a melhor sem dúvida, é de quatro! aquela bunda enlouquece qualquer homem! fui nesta posição até gozar! tomamos banho juntos, e logo partimos para o segundo tempo!! que delicia, ela capricha em tudo!!!! ela é uma ótima companhia, combinei de encontra-la a proxima vez que passar por Londrina, e aí com mais tempo, pois quero experimentar aquele cuzinho rosa lindo!
Bom vamos as notas
rosto 10 uma princesa! achei muito bonita! tem um sorriso lindo!!
barriga 10 seca , linda, do jeito que gosto!, com uma cinturinha fininha
seios 10 muito lindos, com silicone
bunda 10: que bunda Linda....grande e sem marcas!
buceta 10 cheirosa,carnuda, linda, gostosa!!!
simpatia: 10, muito querida, conversa boa, simpatica demais, sorridente! gosto de mulheres que sabem te envolver! e ela está de parabéns
quero repetir em breve, assim que voltar a Londrina!