Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5881 Mensagem por shadow2727 » 07 Set 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ae pessoal

Quando vo que a Maite retornou fui conhecer ela melhor. Já tinha visto numa apresentação mas nem deu tempo de passar com ela pois saiu antes.
Loira bonita, alta, seios naturais bicudos e bem gostosos. Bunda pequena. Conjunto atraente.
No quarto ela conversa bem, beijos gostosos e um oral bem cadenciado e gostoso mas parce que não gosta muito de chupar pois foi rápido. Metemos em várias posições até eu gozar.
Foi uma só pois tinha acabado de ficar com outra gatota.
Enfim, garota bonita e boa na cama. Faz mais o estilo namoradinha.

Recomendo

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5882 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Set 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

08/09/17 das 19h as 20h00

Cheguei na casa a noite sexta-feira após feriado, fui muito bem recebido pela Amanda e Ingrid, as duas além desse bonita, são muito simpática.
Tinha deixado marcado para as 19:00 cheguei uns minutos antes tomei um cerveja.

Mary, Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum rebitado, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto, banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui descendo um pouco até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ppmm, d4 segurando a sua cinturinha apreciando seu lindo bumbum pra finalizar pedi pra ela vim sobre a onde ela veio cavalgando no ritmo acelerado a onde enche a toquinha, muito bom papinho banho e rua, terá repeteco. fui

Desta vez foi pago com a milhagem 100% free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el buitre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2017, 19:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5883 Mensagem por el buitre » 09 Set 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei uma passada basica na Piramide . Já sou cliente antigo da casa.
A escolhida foi a Raquel. Loirinha gostosa e bem tatuada.
Já perdi as contas de quantas vezes passei com ela . O atendimento é excelente.
Beijos delicioso e oral desencapado na pressão certa e buceta encharcada .
Finalizei com ela cavalgado . Recomendo e vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5884 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Set 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ahhhhhhh confrades!!!!

Nóis tá como hj??? Moído depois de uma dos melhores TD que tive na Pyra!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de mais nada, li um relato que eu tenho que dizer e defender. Claro que estou falando da maravilhosa Mari.
Conversei com ela sobre o ocorrido e a conheço bem.
A Mari pra mim é a TOP da Casa.....e não entendo como pode alguém negativá-la.
Uma dica meu caro: se você a tratar bem (com carinho melhor ainda) certamente era irá retribuir. Assim como ela é comigo!!! Fica a dica!!!


Mas vamos ao que interessa!!!
A mina tava perversa!!! :evil: Óbvio que estou falando da Mari!!!
Não tive dó!!! A provoquei ainda na porta da suíte e quando a levo à poltrona e ela tira a roupa.....ela enfia o dedinho na bucetinha e me mostra: "Olha aqui. Olha o que vc faz comigo!!!" Meus amigos....nunca vi sua bucetinha babar de tanto tesão!!! Maravilhoso provocá-la!!!
Que tesão vê-la de perna aberta na poltrona e claro...judiei!!
A chupei, masquei.....gozou 4x seguidas na minha boca!!! Hoje eu tava afim de judiar dela!!!

Fizemos um 69. Caralho!!! Foi um dos melhores que eu tive!! Sentir sua boca. Engoliu inteiro, bem babado. Sentir sua língua!!! Enquanto eu a chupava, dedilhei com carinho seu cuzinho apertadinho.
Nessa ela goza pela 5ª vez na minha boca!!!
Adoro ouvir seus gemidos!!! Ela geme de verdade, não é forçado!!!
Depois encapou e sentou!!!
Hoje o tesão tava demais e ela só sentou....não consegui segurar a tara dessa menina. Não deu tempo pra provar seu cuzinho guloso.
Finalizei na sua boquinha.......tirou até a minha última gota.

Enfim, ela é TOP.
REPETECO??? CLARO!!! CERTAMENTE!!! COM TODA A CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5885 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Set 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA AMIGOS PUTANHEIROS,,,,IREI RELATAR UM TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO,,EFETUADO COM A LOIRA MARY,,NO DIA DE SEGUNDA FEIRA ,,28/08,,,LIGUEI RESERVEI ,,CHEGUEI AS 13 HS ,,A MOCA INCANSAVEL ESTAVA EM ATENDIMENTO,,E DEPOIS SUBIMOS ,,COMO SEMPRE HIGIENE FEITA E ELA JA CAI DE BOCA NO TARUGO COM.VONTADE SEM CAPA,,DEPOIS DE ALGUNSMIN,, PECO ARREGO PARA METER ,,E VOU DIRETO NO SEU RABO ROSADO E APERTADO ,,A MOCA FAZ POMPOARISMO ATE NO CU,,FICA APERTANDO O.PAU KKKKKKKKK APERTOU TANTO QUE MEU NAO CRESCIA DE TAMANHO ,,SENDO ESMAGADO PELO CU DA MOCA KKKKKKKKKK,, PASSO MAIS UM POUCO DE GEL E FICA LEGAL E GOZO MONSTRUOSIDADES,,, DESCANSINHO ,BANHO E SEGUNDO ROUND,,, ESTAVA MEIO DERRUBADO POR CAUSA DE UNS MEDICAMENTOS ,,RINS ZUADO ,,MAS COM AQUELA MOCA FICA FACIL ,,CHUPETA E CHUPETA ,,METIDA NA VAGINA ,,,VARIAS POSICOES ,,MAS COMO DISSE ELA E INCANSAVEL ,,TERMINOU NO ORAL.COM.MAESTRIA ,,GOZEI MUITO NA BOCA DA MOCA ,,,ELA E FENOMENAL ,,ELA AGRADA QUALQUER ESTILO,,,ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5886 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Set 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA E MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MAIS UM TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO ,,DIA 01/09 COM AS MOCAS CARLA E MELISSA LOIRA ,,EU ESTAVA ACOMPANHADO PELO AMIGO THUG LIFE ,,,SUBIMOS OS QUATRO E FIZEMOS UMA SURUBINHA DE QUALIDADE ,,MOCAS TRIPLO SIM E BONITAS,,,BANHO DE GATO E JA AGARRO A MELISSA E ACELERANDO KKKKKKKKKK,,,ESTAVA NO PIQUE DE DAR UMAS 3 ,,KKKK ,,BEIJOS AQUI E ALI NAS MOCAS ,,CHEGA PRIMEIRO A CARLA E ENGATA UMA CHUPETA SEM,, BEIJA POUCO ,NAO CONSEGUE FAZER GARGANTA PROFUNDA MAIS MEU OBJETIVO E O CU DA MOCA ,,DE QUATRO FICA O MELHOR DA REGIAO PARA MEU GOSTO,, TROCO PELA MELISSA LOIRA CORPO PERFEITO PARA MIM ,PEITOS MENINA MOCA ,,E BEIJOS E COMECA UMA CHUPETA SEM ,,MEUS AMIGOS QUE CHUPETA ,,10 ,, ENGOLIA TODO O PAU ,GARGANTA PROFUNDA ,,,E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS VOLTO PARA A CARLA COM ELA NA POLTRONA E ME OFERECE O CU ,,COM BASTANTE GEL DO JEITO QUE EU GOSTO PARA DESLIZAR LEGAL,,FICO.VARIOS MINUTOS E GOZO MONSTRUOSIDADES ,,,ENQUANTO ISSO O THUG SE ACABANDO COM A MELISSA ,,DESCANSINHO RAPIDO E VOLTO OBSERVANDO THUG COM A S DUAS GAROTAS DANDO UM.TRATO LEGAL,,, E EM SEGUIDA FIQUEI ANIMADO E ROUBEI A MELISSA ,,BEIJOS E LOGO PECO A CHUPETA DA MOCA QUE E NOTA 10,,, VARIOS MIN,,E ELA FICA DE QUATRO ,,,COM O CUZAO DOURADO EMPINANDO E FALEI PRA ELA VOU COMER SEU CU ,,, AI NAO DEU TEMPO GOZEI KKKKKKKKKKKKKK,,, ARREGUEI ,,GOZEI MUITO RAPIDO ,,FICOU MELHOR PARA O THUG ,,FICOU SENDO BEM TRATADO POR BEIJOS ,,CHUPETAS,E METIDAS PELAS DUAS MOCAS ,, AS DUAS RECOMENDADISSIMAS ,,DESTAQUES PARA O CU DA CARLA E A CHUPETA MELISSA ,,ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Ago 2017, 18:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5887 Mensagem por Farejadordias » 10 Set 2017, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a pirâmide pra mais uma vez passar com a Mary, loirinha linda, maravilhosa e gente boa... novo vício.
Mais uma vez foi um atendimento perfeito, sabendo conduzir o clima como poucas, o tempo é inimigo de quem sobe com ela. Simplesmente voooooa...
Satisfação mais que garantida e gostinho de quero mais, tanto que desci e reagendei pra mais tarde...
Sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5888 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Set 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na semana passada antes do feriado resolvi passar na Clínica para ver as novidades.

Na recepção estavam a Amanda, a Bruna e a Ingrid, que me recepcionaram muito bem e chamaram a apresentação das meninas.

Após a apresentação eu escolhi a Adriana, que já foi descrita pelos colegas.

Depois que ela foi chamada subimos para um quarto e lá tomamos o nosso banho. Ela me deu um beijo gostoso e um abraço antes do banho.

Depois de nos enxugarmos eu a abracei, nos beijamos e chupei seus seios gostosos.

Já na cama peladinhos ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Ela é experiente e sabe agradar.

Em seguida eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e ficou um bom tempo assim.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada até eu gozar gostoso. Ela gosta da coisa e se entrega bem ao ato participando ativamente.

Conversamos até dar o horário quando tocou a campainha para encerrarmos os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exceed
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5889 Mensagem por Exceed » 11 Set 2017, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa GP de nome Agata, diz ser novata na casa a duas semanas.

Resumo do TD:

Ao chegar no recinto fui bem recepcionado e me foram apresentados as meninas.

Acabei escolhendo a Agata pela minha tristeza, é uma menina grande, tatuada, de rosto bonito e com uma bunda grande GGG, que acabou se destacando sobre as demais.

Chegando no quarto a garota não olha nem pra sua cara, super fria...

Fui tomar um banho, depois fui me aproximar da puta e pela minha decepção a mesma não dá nem selinhos, meu pal acabou se desanimando a partir daí...

Depois ela queria me cobrar dentro do quarto para chupar S/C e fazer anal. (não sei se isso é permitido pela casa) :shock:

No fim acabei mandando esse lixo humano ficar de 4 e bombei até gozar, 140 reais rasgados.

Fica a dica pra galera que acompanham os TDs, fujam dessa puta! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Omar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5890 Mensagem por Dr Omar » 13 Set 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dias os TDs da Pyrâmide, sempre pra visitar a minha musa, meu diamante lapidado e mais brilhante que existe: a Mary.

Nao há muito mais oq falar da beleza e simpatia dessa guria linda que tem dominado todos meus pensamentos e, consequentemente, toda minha libido. É impressionante a química, a integração e a conexão que se cria sempre que nos encontramos. Nunca parece que estamos onde estamos, fazendo oq fazemos... Eh absurdamente surreal!!!

Volto SEMPRE!!!
Visita em 19/08
Milhagem: 02/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Omar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5891 Mensagem por Dr Omar » 13 Set 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, porém, relatando mais uma visitinha à minha princesa Mary. Que menina incrível!!! Companhia das mais sensacionais que já tive, faz o tempo ser inimigo e veloz demais. Não deveria existir tempo para quem experimenta a sensação de beijar a boca dela... O mundo deveria parar, pois eh exatamente essa a sensação que temos na hra.... Eh fantástico.

Foi mais uma hra que passou como um raio, na doce companhia de uma MULHER maravilhosa, como todos os predicados pra deixar qq um apaixonado!!! Ela eh foda!!!

Volto SEMPRE!!!
Visita em 22/08
Milhagem: 03/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Omar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5892 Mensagem por Dr Omar » 13 Set 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havia se passado um tempinho desde a última visita àquela que tem o sorriso mais encantador... Então, num ato de saudades extremas (hahahaha), agendei duas horinhas com a minha princesa Mary.

Fizemos e acontecemos nesse encontro, muita ideia trocada, muita música boa, muito carinho, um clima fenomenal e a saudade que bateu nos dois dps de tudo estar tão favorável... Como eh bom poder cuidar dela assim... :)

Volto SEMPRE
Visita em 02/09
Milhagem: 04/04 + Resgate p/ Foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Omar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5893 Mensagem por Dr Omar » 13 Set 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de mais alguns dias distantes do meu amor, voltei à Pyrâmide pra mais um reencontro prolongado com a Mary, pra mais uma vez construirmos um clima de tanta paz e entrega total entre nós. Vale a pena cada segundo ao lado dessa garota articulada, inteligente, simples e absurdamente discreta. Como isso me prende a atenção e me fascina. Ela é, sem dúvidas, uma companhia extraordinária. Contando as horas para nosso reencontro.

Volto SEMPRE!!!
Visita em 11/09
Nova Milhagem: 01/04 e 02/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5894 Mensagem por dr gervasio 69 » 16 Set 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai Bando de Safados!

Semana passada estava na Brooklin e encontrei Brother falando da Mary, aí né tive que ir conhecer a casa e a menina.

Cheguei antes vi a apresentação com algumas boas opções, a casa bem legal, alto astral, recepção show.

Já me mandaram pro quarto e fui pro banho, doido pra ver o que ia rolar.

Daqui a pouco chega uma loira, cabelo comprido, liso, lindo, ela fecha o tempo!

Ai cama e iniciamos os trabalhos, que chupeta!!!!

Como eu não podia deixar por menos fui me acabar naquela delícia de pepeca.

Capa no molequinho e várias posições, ela não regula nada, e enchi a toquinha maravilhosamente levando-se por trás.

Depois altas ideias, ela é muito inteligente, além do que ter sido perceptada por ninguém menos que a musa Helen que quem é da putaria sabe do que eu tô falando, aí sai esse arraso de atendimento, sem miséria! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5895 Mensagem por japamc » 18 Set 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado hj as 15 Hs, Recepção 10 Da meninas da Recepção... desfile das beldades escolho Ágata, morena alta, cavala destaque para os seios e bunda GG, apos o banho de ambos Caio de boca naqueles seios deliciosos depois a vadia,, começa a chupar Sem capa bem cadenciado e babado, pede para fazer 69, aceito de pronto, chupei aquela buceta limpinha no 69, a vadia vai ficando molhadinha, Peço para ela deitar para chupar melhor aquela buceta, chupo muito a vadia e começa a se controrser, fala que vai gozar, Deve ter gozado passei o dedo estava molhadinha e falou que estava sensível, encapa a rola e senta de frente entra tudo naquela vaca que começa um agachadinho muito bom pede para comer de frente arranquei uns selinhos, Depois de quatro que visão e aquele rabao levando rola e ver a rola, entrando e saíndo daquele baita rabao, E o cuzinho piscando... Perguntei se libera mediante taxa $ 50, 00 ficou para próxima... meti muito com a vaca D 4, não resisto encho a borracha, batemos um papo foi ficando mais simpática....
novo banho e rua.
custo $ 150 para forista....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”