POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos companheiros, ops! Putanheiros!
Voltando aos poucos costumes depois de uma razoável pausa, em função da "solterisse", kkkk, e de alguns programas mal sucedidos e falta de $$$$!
Delicia! Delicia! Delicia!
ALICE MORAES, Menina, mulata da cor do pecado! Dona de um sorriso maravilhoso! Corpo esguio de ficar olhando desfilar de roupa e sem roupa!!
Realmente uma falsa magra, dona de seios maravilhosos com bicos que ficam muito duros na sua boca, muito bom sentir aquele peitos na boca, cabem direitinho e ela gosta muito!
Bunda maravilhosa , pequena redondinha, tal qual a das fotos podes crer!! é para os que gostam é funcional e pelo que percebi na conversa sem adicional!!
A garota se entrega totalmente e está curtindo o momento, acho que deve ter no máximo 23 aninhos!
Foi uma foda sensacional, muitos beijos para valer, peitos inteiros na boca com direito a gemidinhos, enquanto chupava a garota catou o pau e começou a roçar na buceta mas com calcinha e sarrava forte; até que pegou minha mão e mandou e mexer em tudo!
Tesão do caralho chupando e beijando e a mão e dedos naque xotinha fazendo de tudo!
O caralho já uma pedra foi massageando e descendo engoliu inteiro mandava bem com pressão e suave mesclava direitinho, boca de veludo com certeza, mais uma pra lista das melhores chupadas!
O cacete tava muito duro ela pediu cacete eu dei! A garota colocou a camisinha e sentou devagarinho aquela bucetinha quente apertadinha novinha, foi muito bom sentir aquilo na pica estalando de de dura!
A garota cavalgava e ia aumentando a cadência de repente parava e enfiava devagarinho de novo aquilo me deixou loco e ia gozar ta foda to gozando rápido!
Pedi para parar e comecei a chupar a buceta molhada a guria se retorcia para caralho, chupei até ela gozar molhou tudo! Essa foi de verdade só pode!
Voltou a chupar e aí eu mandei ver com ela por cima de no gozei muito naquela bucetinha apertada e quentinha!
A mina tava gozando de novo, no meu pau! Pediu para trocar a bat-capa mas não dava pedi uns minutos!
Putanheiros a garota meteu os peitos na minha boca e minha mão na buceta que se roçava com os meus dedos dentro que meu pau ficou duro em segundo kkk!
Puta, pleonasmo, que tesão eu mesmo levantei e coloquei a capa, ela já virou de quatro e aí foi muita foda, meti tudo duma vez só a garota deu uma gemida do caralho e depois era só bombada!
Já tinha gozado então aguentei firme e foi pelo menos mais uns 10 minutos só de quatro deitado, levantadinho, rebolando e gata pedindo pau e eu fui metendo só via a gata agarrar o lençol isso é muito bom!
Gozamos juntos, foi muito bom, quase morri! Puta, pleonasmo, terminou com os dois caídos na cama ela abraçadinha em mim e eu ofegante parecendo um cachorro!
Muito bem confrades a menina é um tesão! fodemos muito e recomendo para valer, faz muito estilo novinha! vou de novo com certeza!
Avante! que o sistema aqui continua bruto!
PS Golden para ela o melhor, uber da vida, mas deixa pega-lá, outra coisa vamos fazer a mina trabalhar de dia pois está com uma olheira que da dó por causa da porra do Mustache! Mais é la que começou!
Valeu Cardinals pela excelente descoberta!