Pessoal, boa tarde a todos.
Eu tinha outro login aqui no site, mas acabei o perdendo, então estou fazendo o relato deste TD com este login novo.
Espero que eu não seja bloqueado ou deletado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me desculpem o relato, grande, mas acho que vai valer a pena.
Sou cliente da Estela a mais de 3 anos, a primeira vez que saí com ela foi em 2014. Fiquei fã dela, pq ela faz de tudo, além de ser uma cavala, com seios grandes e bicudos (do jeito que eu gosto) e uma bunda grande, lisinha, que adora putaria de todos os jeitos, ser chamada de puta safada, enquanto leva o pau bem no cu gostoso de quatro, rebolando no meu pau duro. A Estela é uma BBW gostosa, safada, que topa tudo na cama, aberta a todas as safadezas, e tb gosta de brinquedos, seja no cu ou na buceta.
Este TD começou em uma das vezes que eu estava transando com minha namorada, onde a gente falou sobre ter mais uma mulher conosco, além dela. Ela já tinha me falado que tinha curiosidade de ter tb uma outra mulher junto com a gente, que tinha vontade de beijar ela, de ser chupada, e tudo o mais que rolasse.
Lembrei da Estela, essa potranca safada, que topa tudo, e liguei pra ela uns dias depois. Combinei tudo com ela, onde ela faria como se fosse o nosso 1o encontro, e diria pra minha namorada que era uma GP que também atendia casais, e gostava de ensinar meninas inexperienes a fazer loucuras junto com o homens delas.
Fomos ao Dallas, pq já tinha o cadastro no site do Guia de Hotéis e Motéis, e aproveitei o desconto de 30% do vale do site. Tb não podia dar bandeira, pois eu encontrei a Estela no Caribe, e poderia coincidir de ser uma recepcionista que já tivesse me visto lá. Eu e minha namorada estávamos na maior expectativa, pq tb seria a minha 1a vez com duas mulheres. E antes eu tinha mostrado à minha namorada (vou chamar aqui de Maria) as fotos da Estela no site mais atual e tb no blog antigo dela. Disse tb à Maria que tinha pesquisado na internet, inclusive lendo os relatos deste nosso site. Ao chegar na portaria do Dallas, disse que eu e minha namorada estávamos esperando a Estela. Por esse motivo eu teria que pagar a hospedagem dobrada, como se fosse de 2 suítes. Como era uma data especial, onde eu e a Maria estaríamos realizando nossas fantasias (e tb putarias), topei numa boa.
Depois que chegamos na suíte, mandei uma msg no WhatsApp da Estela, e ela pediu 15 minutos. Enquanto isso, fomos tomar umas cervejas lá, pra relaxar e entrar no clima... Fomos para a cama, iluminação no jeito, e na tv rolava um pornô de 2 mulheres com um negão. Uma loira e uma morena. Maria é meio baixinha, pele clara, cabelos e olhos castanhos claros, com seios avantajados e bunda grande. Aliás, sou tarado por bunda grande. A Estela me deixa de pau duro, só de vê-la com as calcinhas enterradas no meio da bunda.
Eu e minha namorada começamos a brincar, vendo tb o pornó na tv, e já estávamos ficando "doidos". Eu de cueca box preta, que ela adora, ela de lingerie preta tb, que eu adoro. Soutien pequeno, como num biquini, e calcinha fio dental enterrada na bunda. As mãos bobas já corriam pelos nossos corpos, beijos e amassos, sentia ela excitada e eu estava de pau duro, latejando de vontade de meter.
Nisso a campainha toca, sinal que a nossa convidada tinha chegado. Abri a porta da suíte, Estela estava muito gostosa numa saia preta colada na bunda grande e uma blusa semi-transparente, que deixava ver a lingerie preta e os seios gostosos. Sem falar nos saltos pretos, que eram bem bacanas. Ela entrou e me cumprimentou, fingindo que estávamos nos vendo pela 1a vez, e cumprimentou a Maria, já dando beijinhos... Minha namorada ficou meio "travada", ao que a Estela disse que estava acostumada com a situação, por ter saído outras vezes antes com casais.
Isso foi o suficiente pra começar a quebrar o gelo. Ofereci cerveja à Estela tb, que não aceitou, por estar dirigindo. Começamos a conversar os três, sentados na cama, a Estela dizendo que gostava de safadezas com casal, de fazer garganta profunda, de chupar muito e dar o rabo... Maria arregalou os olhos e disse "Vc não vai conseguir fazer anal com meu namorado, ele tem o pau grosso!"
Maria ainda meio travada, e a Estela sugeriu irmos pra cama pra beijar e nos provocar... Começamos a nos beijar e nos tocar, e a Estela só vendo tudo, no pé da cama. Aos poucos ela foi se aproximando, enquanto eu e Maria ficamos nus, nos tocando e chupando. Então a Estela pediu se podia se aproximar, pra entrar na nossa brincadeira. Maria topou, pois estava envolvida chupando o meu pau duro. Estela começoou a chupar o meu pau, e Maria sentiu a presença dela, as mãos e a boca dela. Começaram a revezar nas chupadas do meu pau, ora uma chupava o pau e a outra lambia as bolas e o saco, depois trocavam. Às vezes a Estela dava uns beijos na Maria de leve, pra provocar e deixar minha namorada mais à vontade.
A partir disso a Estela passou tb a passar as mãos dela nas pernas da Maria, subindo para a buceta. Maria tem a buceta lisinha, e muito sensível. O toque dos dedos da Estela na bucetinha melada dela fez acender o desejo da minha namorada, que passou a aceitar os carinhos da nossa companheira. Daí a Estela passou a chupar a buceta da Maria, que passou a gemer gostoso, dizendo que estava adorando. Estela deu uma boa chupada na buceta lisinha e no grelinho dela, com muito jeito e carinho. A partir disso elas começaram a se beijar, com as mãos de uma na buceta e seios da outra, e vice-versa. Muitos beijos, muitas chupadas, e a Estela disse que tb queria ser chupada, se deitando na cama e abrindo a buceta gostosa. Maria passou a lamber e chupar a Estela, e ficou surpresa com o grelo saliente dela. Elogiou o gosto, e como estava meladinha. E eu assistindo aquela cena de filme pornô acontecendo ali na minha frente.
Aproveitei que as duas estavam se entendendo e voltei à brincadeira. Como a Maria estava de quatro na cama, chupando a Estela, comecei a pegar na bunda empinada dela, e passando os dedos no rego e na buceta dela, que estava meladíssima. Gemendo gostoso, Maria disse que a Estela era muito gostosa, e que tinha um grelo gostoso e pontudinho. E que estava adorando meus carinhos, e queria o meu pau na buceta logo. Sem esperar mais, passei a meter gostoso o pau na Maria, que rebolava, gemia com meu pau batendo lá no fundo da buceta e com a Estela gemendo gostoso com a buceta na sua boca. Felizmente tenho um ótimo controle, e consegui segurar o meu gozo. Aí disse pra Maria que queria que ela trocasse de lugar com a Estela. Ela topou, totalmente envolvida na brincadeira, e na vontade de sentir a boca safada da Estela na bucetinha.
Maria se deitou na cama, e a Estela foi chupar ela de novo, com muita vontade, ficando de quatro na cama. Aproveitei a posição e passei a fazer carinho com os dedos na buceta, que estava muito melada. Vesti a camisinha no pau duro como nunca, latejando de tesão por ter duas gostosas juntas comigo na cama, e meti gostoso na Estela. Ela deu uma gemida gostosa, dizendo tb pra Maria que o namorado dela estava comendo a sua buceta. Maria, mais que safada, disse "Vai seu safado, come a buceta dessa gostosa que tá me fazendo ficar louca de tesão! Ela chupa gostoso de mais, tem uma boca e uma língua que são uma delícia!"
Estela rebolava gostoso de quatro, e eu socava o pau na buceta dela. Ao mesmo tempo, pingava saliva no cu da Estela e brincava com o meu dedo na portinha. Ao que a Estela disse: "Seu namorado tá querendo comer meu rabo, e eu adoro dar o rabo. Ele disse pra mim no telefone, quando combinamos, que gosta de anal, mas nunca conseguiu com vc. Posso dar meu cu pra ele?" A Maria respondeu: "Pode sim, sua gostosa! Eu quero mesmo se vc vai conseguir dar o cu pra esse safado..." Maria então veio do meu lado ver o que acontecia. Tirei o pau duro de tesão da buceta da Estela, troquei a camisinha e passei a brincar com o cu dela, melado de gel. Estela abria a bunda gostosa, o cu dela piscava, e ela dizia "Vem gostoso, mete gostoso no meu cu! Adoro dar o cu pra caras pauzudos como vc! Dói um pouco, mais eu gosto!" Ouvindo isso, passei a enfiar firme o pau no cu dela, que ia desaparecendo todo. Minha namorada só assistia de boca aberta. E me disse "Puta que pariu sua safada, toma esse pau no seu cu... Ele tá indo até o fundo....Vc tá gostando?" a Estela respondeu "Estou adorando! Adoro ganhar pau grande e grosso como o do seu namorado no rabo! Depois que ele comer o meu cu ele vai comer o seu! Eu vou te ensinar a ficar relaxada e dar o cu bem gostoso! Come meu cu, safado, te falei que gosto de dar ele!"
Ouvindo isso tudo, e com a Estela rebolando no meu pau, eu fazia questão de fuder até o fundo, batendo as bolas na buceta dela, e tb dei uns tapas na bunda dela, até que a Estela gemeu alto, dizendo que ia gozar com o meu pau no cu "Seu safado, come meu cu! Tô gozando com seu pau grosso no cu! Fode caralho!" Maria ouvia e via tudo isso, e me falou que queria tentar dar o cuzinho pra mim. Que ela não ia ficar só na vontade e que se não desse o cu ia perder o namorado.
Depois disso e de um descanso de todos (eu ainda não tinha gozado), começamos eu e a Estela a preparar a Maria "pro abate". Colocamos minha namorada de quatro na cama, e passamos a fazer carinhos na buceta lambuzada de gozo e no cuzinho tb, que inclusive parecia mais relaxado. Passamos o gel no cu dela, tentei com carinho, e aos poucos ela foi aceitando o pau quase todo no cuzinho gostoso... Como ainda não tinha gozado, não resisti muito tempo... Gritei que ia gozar, e Maria disse: "Goza na boca dessa puta safada! Vc não disse que ela gosta que gozem na boca dela?" Tirei o pau do cuzinho dela, as duas ficaram uma do lado da outra, e gozei como nunca tinha gozado antes, Foi porra pra todo lado, lambuzando o rosto e a boca das duas, além dos peitos da Estela. Beijei minha namorada, dizendo baixinho que a amava muito, e queria o repeteco no cuzinho dela a sós, depois que a Estela fosse embora. A Estela, vendo a gente se falando, disse que a missão estava cumprida, e que ia embora. Mas não antes de tomar um banho gostoso com a gente. Esse banho teve beijos e carinhos das duas, eu fiz carinhos nas duas, e chupei gostoso os seios e as bucetas delas bem gostoso. Depois disso, acertei o cachê com a Estela (R$ 360,00, pois ela atendeu 2 pessoas, a 180 cada uma), ela se vestiu e foi embora. E ficamos eu e a Maria sozinhos, passando juntos o resto da noite, fudendo bem gostoso.
_______________________________________
Favor entrar em contato comigo para recuperar seu cadastro antigo.
galo1908