POSITIVO Nome da Garota:Suellen Drumond
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada de BP,
TD realizado hj (23/05/2017) com a garota
Suellen Drumond. Estava procurando alguém aqui em BP mesmo para me divertir, mas como sempre, a cidade está muito fraca de garotas, então, por acaso encontrei o anúncio da garota mencionada no link que segue:
https://fatalmodel.com/28195/suellen-drumond
Após muita pesquisa sobre a garota e quase nenhuma informação encontrada, criei coragem e fui...
Contato fácil via whats app, pedi uma hora para ela para poder tomar banho e só após isso marquei. Passei no banco, logo após disse que chegaria em 10 minutos e fui. Encontrei a garota próximo ao hotel em que estava hospedada, pois a mesma é de SP. Discreta, gostosa, bonita, cheirosa... entrou no carro, me cumprimentou com um beijo no rosto e fomos rumo ao Viper.
Boa conversa, divertida, simpática e educada... disse que sempre vem para Bragança, mas geralmente sempre está em algumas cidades do sul de MG, Jundiaí, SBC, Limeira, etc...
Ela diz no anúncio que tem 33 anos. A aparência realmente é de que tem essa idade, mas com tudo em cima. Pernas firmes, grossas, panturilha também. Pézinhos bonitos e pequenos, bunda firme e média a grande, cintura fina, barriga lisinha (apesar de ter dito que já teve filho, não aparenta tanto...). Seios siliconados, grandes e deliciosos. Morena clara, 1,65 aproximadamente, uns 55 à 60 kg e cabelos lisos e pretos.
Chegamos ao motel, conversamos mais, tiramos as roupas e nos beijamos muito. Mão pra lá e pra cá, deitei ela na cama e chupei sua buceta cheirosa e gostosa, raspadinha... Depois de chupar bastante, ela veio e me chupou gostoso e demorado sem capote. Encapou e veio por cima. Cavalgou de frente, logo em seguida de costas. Não aguentei e gozei. Descansei, conversamos mais, tomamos uma ducha e partimos para o segundo round. A chupei novamente, em seguida ela também me chupou com vontade e deliciosamente, encapou e veio novamente por cima. Depois ficamos namorando PPMM bem gostoso com muitos beijos, em seguida a peguei de quatro, mas como estava cansado, a posição não estava rolando legal pra mim, então a peguei deitada de lado, enquanto eu de frente dava estocadas e segurava sua perna e cintura. Gozei gostoso novamente...
Tomamos uma ducha, nos vestimos, paguei o cachê e vazamos.
Cachê: R$ 220,00 por mais ou menos 1:30h sem regular relógio, sem celular e etc.
Motel: R$ 72,00
Anal: Deixou claro no anúncio que não faz, então nem pedi.
Repeteco: com certeza!
Vale a pena o investimento!
Obs.: A garota disse que estará em Bragança até 26/05 pela manhã. Não tem previsão para voltar à Bragança, mas disse que sempre vem.