Isabelly


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabelly

#1 Mensagem por Feaugusto6969 » 26 Jun 2017, 09:34

Isabelly gp linda com local

Garota top, estive com ela no sádabo 24/06/2017, atenciosa cheirosa, perfeita, muito educada, com um corpo escultural, chupa gostoso, beija muito, deixa a vontade, vale todos os repetecos possíveis.

(15) 99797-4350

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5997974350
https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... 167791363/


____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker 27/06/2017

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isabelly

#2 Mensagem por macgyver1 » 31 Ago 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com ela faz uns dois meses, queria ter marcado pra ficar uma hora mas ela disse que teria um compromisso, então ficamos 30 min. era perto das 18 hr ja.
cheguei em seu local, ela foi abrir o portão, vestida com roupas normais do dia a dia, gostei muito..a.
chegamos la ja fui tirando a roupa, ela tb, e ja veio me chupando, chupou por um bom tempo colocou camisinha e pau pra dentro, alternamos varias posições, não reclama de nada e não recusa posições, corpo muito bonito com varias tattoos(eu gosto) cinturinha fina e rosto bonito.
vale a pena pelo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rauchbier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelly

#3 Mensagem por rauchbier » 10 Set 2017, 10:27

Essa Isabelly que voces se referem?

ISABELLY (15) 99797-4350, Saia da rotina e vem se deliciar! 100,00 meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/saia ... a-id-hczuv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isabelly

#4 Mensagem por macgyver1 » 10 Set 2017, 10:36

rauchbier escreveu:Essa Isabelly que voces se referem?

ISABELLY (15) 99797-4350, Saia da rotina e vem se deliciar! 100,00 meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/saia ... a-id-hczuv" -"-

essa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Isabelly

#5 Mensagem por JapaKaipira » 11 Set 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaalaaa Galera!!!

TD fresquinho sai hoje com essa garota.
Contato fácil via Whatsap , muito simpática.
Chegando no local, a grata surpresa, ela é igualzinha às fotos, ponto positivo. E muito simpática.
Entramos no quarto e ela já vem abraçando e beijando, esfregando aqueles peitos macios, o jr já fica em prontidão, tiramos as roupas e ela começa um boquete muito bom!
Levo ela até a cama, dou umas mamadas naqueles peitos lindos e ela volta a chupar. Depois ela vem por cima, começa a rebolar, uma delícia, viro ela no papis & mamis e finalizo com ela de 4!!
https://www.photoacompanhantes.com/saia ... a-id-hczuv

R$100,00 meia hora.

Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isabelly

#6 Mensagem por soroteacher » 11 Set 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com esta delicia no início do ano. Conversa fácil via whatsapp, simpática, me passou o endereço na av. São Paulo. A GP é uma delícia, exatamento como nas fotos: loirinha, cabelo bem cuidado, tem olhos claros, pele branquinha lisinha e macia, cheia de tattoos, cheirosa. Me deixou a vontade logo de cara. Tomei um banho, quando entrei no quarto ela já estava quase nua. Oral sem capa muito gostoso (na velocidade certa), vaginal em várias posições (não arregou em nenhuma que eu pedi).

Rosto: 09 (loira, com grandes olhos claros)
Seios: 10 (grandes, macios, siliconados, mamilos deliciosos)
Bunda: 08
Oral: 09
Vaginal: 09
Beijo: 10
Com certeza retornarei. Umas das melhores opções de Sorocaba no momento.
Cachê 30 minutos: R$100 (incluso o local)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Isabelly

#7 Mensagem por Pescadoresportivo » 15 Set 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela algumas vezes já.

Bonita, está sempre bem arrumada quando vou. Tem uma pela macia e se entrega no TD, chega a gozar e se estimular.
Cavalga e geme gostoso, boca macia e xana de mel.

Ponto negativo: O local onde ela more tem os apes com a porta e janelas viradas pra rua e qualquer um pode te ver ali.


Cintura: 9
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 7 um pouco mecanico
Vaginal: 9
Beijo: 10



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabelly

#8 Mensagem por Feaugusto6969 » 18 Set 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente aqui, Isabelly é simplesmente fantástica, liguei pra ela e pedi pra que ele me esperasse nua, ela atendeu prontamente, entrei e vi aquela maravilha toda nua, já nos beijamos e já cai de boca naqueles peitos lindos e macios, chupei por algum tempo, ela pediu pra eu deitar na cama, e já veio me chupando, passou uns minutos mamando e eu pedi pra fazer um 69, que delicia de bucetinha, passaria o dia chupando aquela delicia. se virou e sentou em cima do kct e cavalgou bem gostoso, depois mudamos para um frango assado, e meti muito, parei e voltei a chupar aquela bucetinha, nossa é maravilhoso chupar aquele buceta e sentir a buceta tremer na sua boca, depois voloquei ela de 4 e meti por mais um tempo e pra finalizar gozei nos peitos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenshinandarilho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2016, 01:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabelly

#9 Mensagem por kenshinandarilho » 29 Set 2017, 12:37

Duvida.
Galera a Isabely não está atendendo mais na Av São Paulo ?
Alguém chegou a ir no Novo local ? pelo que vi quase Votorantim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanhero388
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jul 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Isabelly

#10 Mensagem por putanhero388 » 02 Out 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente fiz um repeteco com a Ysabelly.Já fazia tempo que estava querendo sair com ela novamente.Contato rápido via whats e marquei um horario.Esta atendendo em uma kitnet perto da entrada de Votorantim próximo ao boliche.Lugar discreto e confortável.Chegando ja sou recepcionado com aquele sorriso delicioso e um beijo.A garota é muito simpática e gente fina,além de claro ser maravilhosa.Como já tinha tomado banho já parti pra cima dela.A garota se entrega mesmo,beija gostoso como se fosse uma namorada.Matei a saudade daquele peitos siiconados perfeitos e chupei muito alternando entre beijos.Terminado de tirar a roupa deixei ela só de calcinha pra admirar aquela maravilha de 4 na beira da cama e não pensei duas vezes,tirei a calcinha e dessa vez ela estava com uma marquinha de biquini deliciosa.Cai de boca alternando entre a buceta e o cuzinho,devo ter ficado uns 5 minutos depois continuei chupando ela de frente.Como já dito pelo amigo acima,é uma delicia chupar essa gata,se bobear fica só chupando ela até dar o tempo do programa..rs.Depois de matar um pouco a vontade pedi pra ela chupar o que é outro ponto forte dela.Chupa gostoso sem capa e sem frescura,molhado e com boa pressão.É um tesão ver ela chupando,ela realmente gosta.Depois camisinha no menino e pedi pra ela sentar de costas na beira da cama.Senta e rebola gostoso.Nessa já levantei com o pau ainda dentro dela e peguei ela de costas na frente do espelho pra admirar ainda mais aquela delicia enquanto metia com força e acariciava aqueles peitos.Mais um pouco de 4 na cama e pedi pra ela vir por cima.Ver ela cavalgando com aqueles peitos maravilhosos e carinha de safada é bom demais.Depois pediu pra eu vir por cima.Chupei mais um pouco aquela delicia que já estava meladinha e pau nela.Depois finalizei com ela de bruçoe eu por cima.Devo ter ficado uns 40 minutos com ela.Dei sorte de não ter cliente marcado depois.Não regulou o horario em nenhum momento..Não sei se deixa finalizar na boca ou faz anal,mas se fizer com certeza pretendo experimentar.O único ponto negativo é que do meio do programa pra frente ela diminui um pouco os beijos,mas nada que desabone o programa.
Em resumo,a garota não é nenhuma novinha,mas deixa a maioria no chinelo pois é deliciosa e mete gostoso.É daquelas que vc vai embora já querendo mais.Sem dúvida uma das melhores opções de Sorocaba além de cobrar um valor justo
Quanto a rosto e corpo,cada um tem seu gosto.Eu não mudaria nada nela.Se melhorar estraga..rs
Na próxima pretendo ficar uma hora pra desfrutar ainda mais dessa delícia, pois a garota vale cada centavo.Se pudesse e meu dinheiro desse faria um repeteco por semana..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabelly

#11 Mensagem por Feaugusto6969 » 01 Nov 2017, 09:34

Pessoal venho informar, que a maravilhosa Isabelly não está mais trabalhando como GP, ficou a lembrança daqueles que um dia puderam ter o tesão de estar com ela. Sentirei saudades.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99797-4350


____________________________
Diante da notícia acima, passo o cadeado no tópico.
Se ela voltar, peço que me avisem por MP.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”