POSITIVO Nome da Garota:FLAVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 19/09.
Cheguei cedo à casa, por volta de 13:30hs e só tinham 3 garotas disponíveis: Flávia e duas novidades que se apresentaram como Mari e Tatiana.
As novatas, estilo mignon, não me encantaram e resolvi saciar meus desejos carnais com a já conhecida garota
Flávia, experimentada por mim várias vezes, mas que sempre vale repeteco, devido a excelente qualidade dos serviços prestados.
Morena estilo mulherão, de pele clara e peitão, cabelos compridos nas costas, bem safada e sem frescura na hora da sacanagem.
Atendimento completo,
Triplo Sim (beijos, oral s/capa e anal)
Fomos para quarto 3 e após higiene de ambos e alguns beijinhos ela iniciou seu oral sem capa espetacular.
Estava muito bom!!! Nesse dia ela estava inspirada. Deixei ela mamar a vontade, atividade que durou uns 30 minutos sem exageros. Essa realmente gosta de chupar, não faz por obrigação. Chupou com vontade o membro todo, as bolas, bateu com ele na cara, engoliu. Fez um oral com extrema competência e vontade, bem babado. Extremamente excitado com a incansável performance da moça, deixei ela me finalizar na chupeta, deixando os enormes peitos da gata todo lambuzado.
Gozei como um louco!!
Pausa, banho, conversa, e quase estourando a hora ela retomou o oral tentando acordar o danando de novo. Mas minhas energias tinham sido totalmente descarregadas na gozada, e o danado até levantou, mas não em ponto de bala.
Coloquei o látex, dei algumas bombadas com ela de quatro, mas acabou o tempo e não consegui dar a segunda gozada.
A
Flávia é uma excelente garota, super recomendada. Faz um oral excelente e matador e não tem frescuras. Dessa vez não experimentei o anal mas garanto que ela aguenta firme. Repetecos virão.
E o programa de Milhagem Continua (TD 03/04 - Mayara - Flávia - Flávia)