Mais uma vez na BK e na recepção como sempre lindas e super simpáticas Jack e Vanessinha. Enquanto apresentação rolava eu dava uma olhada na lista das que estavam atendendo, e logo um de nossos confrades estava saindo e informou a Jack que estava com a Amanda, e já fazia tempo que não conseguia um tempo com ela, já pedi para verificar se estava com agendamento e para minha sorte não, e logo disse "então é comigo, RS."
Logo ela veio me buscar, e assim que chegamos na suite questionei o pq ela não vinha mais me cumprimentar, e ela me responde "não gosto de ficar paparicando clientes, quem me quiser sabe onde estou". Ao meu ponto de vista o minimo seria um pouco de educação, com isso pensei comigo "hj eu me ferrei, esse TD vai ser uma bosta". Mas para minha felicidade ela é muito profissional e o TD foi muito bom.
Começamos a nos beijar com pouco entrosamento e foi me cobrindo de beijos até começar a explorar as coxas, virilha, saco, bolas e o pau com lambidas, chupadas, garganta profunda e leves mordidas em tudo por vários minutos, depois capa e ela veio na cavalgada maravilhosa em todas as velocidades, fomos para o frango assado, ppmm, D4 com dedilhadas no cuzinho e ela me oferece aquele cuzinho lindo, rosadinho e apertado. Ela prefere na posição frango assado que eu tb adoro, um pouco de gel e ela diz "vem devagarzinho que seu pau é grosso", e fui adentrando lentamente, e depois que comecei o entra e sai ela diz "vc vai arregaçar meu cú, seu pau é grosso hein!!!". Mas mesmo assim ela aguenta muito bem, soquei em várias velocidades e as vezes com bastante força, e peço para pegá-la D4 e novamente ela diz "poem devagar hein, que seu pau é grosso", e lentamente foi adentrando e logo socando com vontade por alguns minutos. E ela me pergunta "vc quer gozar no cuzinho ou na boquinha?", como fazia tempo que não gozava numa boca tiramos a capa e ela voltou a me chupar, masturbar e depois de alguns minutos, eu me masturbando com a cabeça do pau na boca dela, mandei leite numa gozada maravilhosa e ela foi sugando até a última gota.
Pelo TD vale repeteco, maaaassss ainda fico na dúvida tendo outras opções, 140/h e 4/4 in card miles.