POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aowww galera da putaria!
Desde o “último TD” fiquei meio afastado do fórum, crente que não utilizaria mais os serviços das profissionais do prazer... Mas confesso que ainda estava de papinho com as amigas que fiz durante o período de intensa putaria. Realizei uns 2 repetecos, mas nada de novidade...
Nas últimas semanas estava bem entretido com a solteirice e notei que os rolos com as civis não são tão divertidos assim: rola “fight” e já sonham como serão nossos filhos... por isso, segui os passos do confrade acima e entrei em contato com a Lívia.
Contato pelo whatsapp e marcamos. Como a garota teve que reagendar o horário, fiquei de bobeira em um barzinho na travessa onde a Rua Germânia bifurca. Barzinho gostoso, chopp gelado, porção de pão picado com carne saborosa (alias, gourmetizando como o garçom me explicou: sanduíche de mignon, com gorgonzola, rúcula e tomate seco servido ao estilo boquinha de anjo). E o mais importante: local bem florido de civis! Rolou até uma paquerinha com uma civil e trocamos contato... Mas acho que exagerei no chopp... fiquei meio alegrinho...
No horário combinado, parti para o encontro. Como mencionado no TD acima, ela vai para o local para atender seus clientes. Se não me engano atende mais 2 garotas lá e ao entrar na casa, dei de cara com um senhor, provavelmente cliente da casa. Agora que retomei minha sanidade, vejo que foi desagradável este “esbarrão”, mas como estava alegrinho, na hora cumprimentei-o feliz... rsrs
Bom, o local é uma casa antiga, mas bem conservada. WC limpo, sabonete liquido, toalha limpa mas não ensacada.
Aguardei alguns minutos, interfone toca e a Lívia chega... Morena, pele branca, cerca de 1,75m, chuto a idade por volta de 24 anos, magra, peitos pequenos para médios, naturais. Bonita de corpo, conforme as fotos do anúncio. Simpática e conversadeira. Confirmo a observação do confrade acima: a foto do perfil do whatsapp tem um certo “favorecimento”. Mas é a foto da garota, "ao vivo" ela é bonita de rosto, tem um piercing no nariz e usa óculos de grau que deixava com cara de moça inteligente. Um ponto positivo ao meu ver é que ela comparece com roupa de civil: shortinho e blusinha, sem ser vulgar, mas favorecendo seus atributos físicos. Gostei bastante do que vi. Da vontade de pegar na mão e levar para casa. Tem um jeito meigo e delicado para falar. Pensei que fosse “voz simulada”, mas no final do TD, conversando de forma despojada, ela manteve o mesmo tom.
Selinho, abraço e ducha. Durante a ducha a moça prepara o “ninho do amor” (forrou o lençol e deixou os EPIs na cabeceira). Só mencionei este detalhe porque um item chamou minha atenção: a expectativa dela... colocou uns 3 EPIs na cama, gel... Eita! Passo esta impressão??? Ehnoizes "brocador"... kkkk
O atendimento começa com uma “massagem”, boa, mas rápida. Em conjunto com um papinho quebra gelo. Gostei da conversa dela. Rolou algumas bitoquinhas e uns 2 beijos mais intensos.
Faz oral sem, excelente, muito gostoso. Chupa com vontade e não fica restrito somente ao dito cujo. Foi a primeira prestadora que murmurou durante os afazeres que gostou do meu pipi... Elogio falso? Não sei, mas fez um bem danado pro meu ego! rsrs
PPK sem odores, zero pelo, estava bem perfumada no local. Aroma de perfume caro, parecia o tal do “one million”. Uma observação neste ponto: experiências anteriores me ensinaram que quando algo está muito perfumado, tem “surpresinha”!!! Segue o relato...
Alerta ligado, lambidinha na PPK, lubrificou bastante, tentei dedinho, ela refugou. Pedi EPI e hora da ação. A garota não regulou posições e é muito prazeroso a brincadeira, porque ela é bem participativa e te acaricia de uma maneira que deixa a coisa enlouquecedora. Curti demais!
Foi somente uma, pois demorei uma eternidade para finalizar: efeito do álcool... mascara o cansaço e atenua a sensibilidade... Acho que levei uns 35 min. para finalizar (excluindo o tempo do banho e do papinho)... martírio para a moça... usou até gel em certo momento, mas não reclamou ou apressou.
Sobre a “surpresinha”: ao retirar o EPI, saiu “vermelho”... Bom... nem preciso explicar.
Não regulou tempo e não vi celular.
Adorei os momentos que passamos juntos. A garota comentou que atende em motel. Pretendo repetir, porque ela fez um atendimento impecável mesmo eu mostrando sinais de embriaguez.
Vale a pena!
Custo:
150/h (hora cheia).
Abraços!