Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2866 Mensagem por altobomgosto » 09 Set 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: KATIA

Beijo: Sim, muito bom!.
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A KATIA é uma morena oriunda da Bahia, rosto muito bonito, corpo sensacional, peitinhos lindos.

Se esforça ao máximo para agradar! E agrada muito !

Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição! Adora ser masturbada por um vibrador.

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competência ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2867 Mensagem por ZE BOB » 10 Set 2017, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella ex Mel TG

TD feito hj sábado 09/09 com Isabella ex Mel TG das 18:45 as 19:15

Depois de me deliciar em outra Clinica Falcão e eu rumamos pra TG ver as novidades do dia e por aqui o que não falta são novidades muitas gostosas, minha intenção era dar uma espiadinha e vazar mais o capeta atentou e surgiu Isabella que quando vi a cabeça de baixo falou mais alto aquele sorriso encantador na apresentação aquela coxas grossas alinhado com bundão fritou meu cérebro na hora ,pedi referencias pros universitários ali presentes mais Eros Gerente sanou minhas duvidas falou que era a famosa ex Mel da propria TG que se eu não gostasse nem precisava pagar Putzzzzz tive que conhecer não podia deixar oportunidade dessa passar em branco.

Isabella

Morena baixa quase mulata, coxas grossas , bundão GG lisinho redondo, peitos médios naturais, boca carnuda, barriga reta, sorriso lindo, conjunto tentação.

Atendimento

Impecável ,já chegou na suíte colocando uma musica no celular e me beijando demais, ela tirou a roupa já pirei no rabão

grande e lisinho Putaquepariuuu... ,fui pra ducha ela em seguida voltou já montou sobre meu corpo e deu seus seios

suculentos pra chupar enquanto estapeava seu bundão gostoso .ela desceu ate o ze elogiando o tamanho abocanhou e

chupou bem babado tirava da boca e falava que era delicioso e engolia novamente babou demais nele show de oral , fui

retribuir xana greluda com pelinhos dando um charme especial judiei daquela pepeka gostosa e não demorou ela estava

tremendo muito as perninhas e jorrando muito na minha boca virou olhinhos literalmente pediu rola estava no cio ,capa no ze

peguei ela ali no ppmm com muitos beijos ai veio melhor cena mudamos ela empinou rabão pro alto e mandou socar na xana

com vontade como negar um pedido desse né, soquei demais cuzinho piscando sondei ela falou que o Ze era grande demais

pra ela, mais nem fez falta então acelerei ate encher o gorrinho saindo de perna bamba já querendo repeteco em breve.
Yes

Ela falou que estava na Clinica Maytreia com mesmo nome e agora vai ficar por aqui um tempinho pra nossa alegria, gostei demais repito fácil boraaaaaa.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#2868 Mensagem por Botellis » 10 Set 2017, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Novamente na Tangará, fugindo um pouco do padrão, resolvo conhecer essa baiana.

Luana, 1,75m, cabelos loiros compridos(aplique), seios pequenos, cinturinha, barriga retinha, quadril largo, bumbum grande, arrebitado e muito gostoso, pernas torneadas e firmes.

Atendimento estilo namoradinha, um doce de garota, sem frescuras.

Uma menina simpática e divertida, companhia agradável com sotaque baiano que aprecio.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2869 Mensagem por cliente » 10 Set 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Satini

TD realizado com Satini.
Domingão na TG com Sérgio no comando.
Estava de olho na Alice mas ela tinha horario agendado e quando vi a Satini gostei do visual e resolvi arriscar.
Morena, ninfeta de 19 anos, bem branquinha, peitos pequenos durinhos, bumbum firme e gostoso.
Começamos com uns beijos gostosos que animou o garoto, em seguida ela iniciou um oral sem capote bem executado com boa pressão.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando, depois alternamos para um ppmm e finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2870 Mensagem por Fran Cogermanico » 11 Set 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Novidade na TG, Claudia começou a atender neste 11 de setembro. Garota de cerca de 1,70m, pele clara, cabelos castanho escuro longos, rosto bonito, sorriso com aparelho, 27 anos declarados, mas aparenta menos, falsa magra, seios grandes e turbinados, com bicos durinhos, bunda grande e bonita. Gentil, atenciosa, não regula posições, caprichou no oral e finalizamos num ppmm delicioso. Aprovada e recomendada!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Sasha

#2871 Mensagem por copa2010 » 11 Set 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Dei sorte de conseguir subir com a Sasha.
Nossa, que corpaço ela tem.
Cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios siliconados e um corpo esculpido com perfeiçao na academia.
Abdomen perfeito, bumbum redondinho .
Começamos beijando bastante, depois passamos pro oral, e logo pedi pra encapar.
Foram varias posiçoes, começamos no PPMM, depois de 4 e em seguida pedi pra ela cavalgar.
Quando nao aguentava mais, pedi pra ela chupar e gozei nos seus lindos peitos.
TD Positivo!

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2872 Mensagem por leocavanha03 » 12 Set 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado na sexta 08/09, a noite! A casa cheia!
Acabei indo com a Eduarda!
Bom a marcela é bem diferente das fotos! Talvez as fotos eram quando ela era bem jovem!
Eduarda loira beleza normal! Seios P, e uma bunda M, bem branca ! Tem uma barriga mas não que atrapalhe muito!
No quarto depois da higieni já caiu de boca! Chupou por um tempo, peço para colocar a camisinha, como várias posições , qdo viro ela de 4 , vejo o cu dela piscando! Peço se libera pra mim! Pedido aceito lol
Começo meter o cuzinho, ela curte e esta bem laciado heheheh! Gozei no cu da puta!
Foi a penas 30 min! Valeu a experiência!

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#2873 Mensagem por Botellis » 12 Set 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Tangará, final de tarde, apresentação e escolha.

Sofia, morena mignon, cabelos castanhos compridos, 1,60m, seios médios, cinturada, barriga em ordem, bumbum redondinho, pernas bonitas.

Atendimento estilo namoradinha, carinhosa e com envolvimento na medida.

Garota comunicativa, mas de paviu curto, comigo não teve problemas e o TD fluiu bem.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

REPETECO: PATRÍCIA

#2874 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Set 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Reteste realizado semana passada, 6/9

Bem recepcionado, apresentaram várias garotas, aproximadamente umas 25. Tinham novidades bem comíveis, mas queria ir na certeza d ser bem atendido então preferi fazer um repeteco com à Patrícia! :D

No quarto começamos com bjos bem correspondidos por ela. Mamei nos seios gostosos até, eu oferecer o meu parceiro pra um oral desencapado muito bom com a mesma qualidade das outras vezes, boa pressão alternando lambidas e chupadas nas bolas :roll: por vários minutos até eu pedir uma camisinha e ela vir cavalgar d frente para mim, continuamos com ela d bruços e gozei a 1ª no ppmm!

Pequeno intervalo para uma outra ducha e uma prosa e recomeçamos com ela fazendo outro oral show. Outra capa e outra cavalgada dela. Pedi para pega-la d4, algumas bombadas até ela pedir para mim trocar d buraco. Fui pondo devagar :badgrin: até encaixar e fui tocando até não aguentar e gozar d novo!

Conclusão: Ótima garota, vale mais e mais repetecos!!!

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sasha

#2875 Mensagem por otaconsafado » 12 Set 2017, 18:17

POSITIVO

Nota:8
TD 07/09/17

Sasha

Garota bonita de rosto com sotaque do interior, pele branca, aproximadamente 1,57 deve ter uns 55kg, diz ter 22 anos, cabelo liso loira, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), nada de barriga, peitos de tamanho médios e siliconados e bunda de tamanho médio e macios.

No Quarto

De volta a putaria depois de um mês de viagem. Banho tomado e a moça foi em seguida. Deitando na cama, dei uns beijos, chupou um bom tempo e sem capa enquanto apreciava sua bundinha pelo espelho. Camisinha no pau, ela veio por cima, PPMM e pergunto se pode gozar na boca e disse que não, então finalizei de D4.

Atendimento bom, conversa bem e tenta agradar. Recomendo

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Satiny

#2876 Mensagem por otaconsafado » 12 Set 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Satiny

Nota:8
TD 10/09/17

Satiny

Garota bonita de rosto, pele bem branca, aproximadamente 1,64 deve ter uns 62 kg diz ter 20 anos, cabelo liso escuro na altura do ombro, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), peitos e bunda de tamanho médio bem firmes e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo entre elas uma lótus abaixo do peito;

No Quarto

Fui dando uns beijos (técnico) logo na entrada e fomos tirando a roupa. Banho tomado e a moça foi em seguida. Deitando na cama, mais beijos e um boquete sem capa bem feito com a visão da bundinha dela pelo espelho. Camisinha no pau, ela veio por cima, D4 e PPMM e para finalizar de ladinho. Pena que não deixa finalizar na boca. Ficamos conversando até dar a hora.

Estava com um pé atrás de subir com ela pelo relato de algumas pessoas, mas atendimento foi bom, tenta agradar, beijou bem e foi carinhosa. Sai satisfeito.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2877 Mensagem por match5match » 13 Set 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:AIME

AIME - princesinha - ja descrita no forum

terca dia 12 - agendamento com a Suzan...SHOW.

Aguardo ela e bora pro cafofo 5....beijos selinho que ao longo do td. se soltou mais um pouco.....

oral normal.....muita pegação e roça-roça deixando ela molhadinha....látex PPMM, de bruços onde finalizei.....

banhos tomados......massagem nela com toques eróticos....

de ladinho apertando aquele bumbum e mamando naqueles seios não resisti e enchi a borracha.

1:30 hr. desbravando essa gatinha

MATCH 5

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2878 Mensagem por Fran Cogermanico » 13 Set 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Nova visita à Tangará, desta vez num final de tarde. Como sempre, recepção super acolhedora da gerente Susan.
Desfile das cerca de 15 garotas disponíveis, foi difícil decidir, pois havia algumas muito bonitas.
Acabei optando pela EDUARDA, pela beleza do rosto e simpatia.
No quarto 12, tive certeza do acerto da escolha. Com longos cabelos loiros e lindos olhos verdes, rosto bonito com um sorriso tão simpático que a gente nem se importa como o aparelho, é uma bela mulher estilo europeia. Cerca de 1,70 e pele branquíssima, seios de médio para grandes e bunda maravilhosa!, aparenta 25 anos.
Depois do banho, não perdeu tempo e já foi me beijando. Não regulou posições e a transa foi muito gostosa, mas quero destacar as preliminares. Enquanto ela fazia uma garganta profunda, perguntou se eu gostava que chupasse as bolas. Como eu disse que sim, ela foi deslizando a língua para o saco e abocanhou suavemente uma das bolas. E ficou um tempão alternando entre pau e uma e outra bola. Fui à loucura.
Recomendo a todos os confrades, tanto pela beleza como pelo ótimo atendimento.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2879 Mensagem por koxx » 13 Set 2017, 13:01

POSITIVO

Fala galera da putaria......

Saindo de SP, na caminho passo pela Vila Mariana e desvio um pouco e caio na Tangará, apresentação feita, queria ter repetido com a Estelinha, mas ela tinha acabado de subir, espero meia hora e vejo uma loirinha chamada Sasha, por sorte ela estava desocupada e vamos pro quarto......

Loirinha, baixa, tudo proporcional, peitos siliconados deliciosos de chupar, banho de ambos, cai um oral muito bem executados, garganta profunda, chupada no saco, enfim mamou muito tempo.....

Plastifico e como em varias posições, não nega posição, finalizei no ppmm, beijando muito, alias seus beijos foram um dos pontos altos do atendimento, gosta muito de beijar......

Não fez anal , não fez falta e tb não sei se ela faz, não perguntei, foi uma gozada só, porque ficamos muito tempo nas preliminares.....

Repeteco sim.....

Abrçssssssssss

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2880 Mensagem por cazuza63 » 13 Set 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

hoje na tangara garota Renata para que gosta de nifeta como eu garota nova na profissao começou este ano 19 aninhos. branca cabelos compridos rosto bonitos seios medios bumbum redondinho garota simpatica sempre tentando agradar o cliente oral no pelo banho de lingua hoje sofiquei no oral porque estava bom demais foi so meia horinha de bricadeiras na proxima vou desfrutar mais deste corpinho minhon garota aprovadissima vai ter outros repeteco.

Link:
🔗

Responder