NOVA CASA DE MASSAGEM EM SJC - INSTITUTO AFRODITE FUI LA CONFERIR KKK
FIquei sabendo através de amigos que o Instituto Afrodite (CASA DE MASSAGEM) havia sido reinaugurado na semana passada, e claro fui lá conferir.
Contato pelo telefone muito bom, Fachada da Clinica muito discreta.
Já na recepção me deparo com uma morena Rabuda linda, seios grandes, e muito simpatica queria comer a Recepcionista mesmo, mas ela disse que não faz Massagem (eu deveria ter oferecido mais dinheiro RS)
Mas vamos ao que interessa!
Vendo o Book das "massagistas" tinha várias gostosas mas me encantei pela JUJU uma morena de 19 anos devia ter uns 1,75m 67kg bem distribuidos nada de barriga, cintura fina e bunda grande.
Fui encaminhado para a sala de massagem bem decorada, extremamente limpa, desde os lenções ás toalhas e logo depois adentra uma morena muito bonita, gostosa mesmo, fotos fieis...
Começamos a "massagem" muito bom, deixa mexer em tudo, sem frescuras...
Depois de uns pegas gostoso e beijos na boca, encapotou o bicho e começou a chupar (essa sabe chupar um pau) depois começou uma cavalgada frenética
Ela mete gostoso nada mecânico, como não sou de ferro não aguentei e gozei ....
NOTA DA CASA DE MASSAGEM
Descrição 10
Atendimento 10 (daria 100 pela recepcionista gostosa)
Decoração 10
Limpeza 10
Massagista 10 (a casa ta cheia de mulher gostosa)
Preço 9 (250,00 por 1 hora)
RECOMEDADISSIMO TANTO A CASA DE MASSAGEM COMO A JUJU MASSAGISTA -
(12) 3913-4090 / (12) 98260-1223
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juju TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):