Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#871 Mensagem por Crazyironman » 04 Ago 2017, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carissimos,
Mais um TD realizado há 02 semanas aqui nas terras piracicabanas. Mas pensa num TD que foi péssimo, é esse aqui.
Há duas semanas sai com a Bella (19 9 9984 5203), é uma ruiva que anuncia no jornal. Parece que começou a anunciar no PhotoAcompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... l-id-6qb9n" -"-

Vi o anuncio no Jornal de Piracicaba, e achei interessante (pelo custo x benefício), mas ao mesmo tempo fiquei desconfiado (pelo mesmo motivo). Ruiva, programa completo, por apenas R$150,00!!!! Era muita coisa por tão pouco. Mas sabe como é, a cabeça de baixo falou mais alto,e fomos conferir. Contato no whatsapp foi fácil, menina até que é atenciosa, mandou fotos, e a fotos são bem bacanas. Parecia ser bem bonita. Mandou o endereço, local próximo da ponte do mirante, bem próximo do aquário de Piracicaba. Cheguei, estacionei nas proximidades, pois não dá para estacionar na rua da casa (avenida muito movimentada). O lugar é tipo um condomínio com alguns sobrados, e o dela é o primeiro próximo ao portão. Ela veio abrir a porta, e a primeira impressão até que não foi tão ruim. Porém, após isso começaram os problemas. Já mandou eu tirar os sapatos, pois tinha acabado de limpar a casa. Ok, tirei. Ai comecei a reparar melhor no material, e já comecei a achar que estava numa fria. Tirei a roupa, fui tomar um banho (banheiro ok). Quando voltei pro quarto, ela estava só com uma calcinha rosa e um sutiã azul, mas velhos, sabe aqueles que já estão desgastados pelo tempo. E o corpo era terrível, gorda, cheia de estrias. Pediu para pagar em antecipado. Bom, puxei ela pra cama e quis tirar o sutiã dela, ela não deixou. Deitei, e ela veio me chupar. Chupeta mecânica, sem tesão, sem técnica. Se eu não estivesse com muita vontade de gozar meu pau não subiria. Já tava de saco cheio daquilo e pedi para colocar a camisinha e vamos meter. Ela tirou a calcinha/sutia, e ficou de quadro. Disse a ela que queria comer ela de frente primeiro, e na buceta, e depois comer o cuzinho dela de quatro. Ela disse que estava menstruada (por que não disse nada antes?), e disse: "Vamos direto pro anal". Ai fiquei puto, porque queria comer a buceta também. Botei ela de quatro, e soquei no cu. Ela não geme, não rebola, não fala nada, e não empina a bunda. Fica de quatro, mas com a bunda "murcha", tipo tentando tirar, dificultando que você soque fundo, e olha que meu pau não é grande, portanto não tem desculpa, é pura falta de profissionalismo. Soquei, dei umas bombadas, torcendo pra gozar logo. Gozei, tirei a camisinha e vazei logo dali.
Tudo bem que ela não é obrigada a gozar, a sentir tesão pelo cliente, mas pelo menos tem obrigação de fingir que tá curtindo. Mas essa mina nem fingir sabe. Outra coisa, ela não conversa, só responde o que você pergunta, e com poucas palavras. Não serve pra ser puta. Só quer nosso dinheiro e sem dar nada em troca.
Em resumo: É FRIA!!! Não caiam nessa.
Nunca mais. Não quero nem ouvir falar nessa mina.

Notas:
Corpo: 2. ex gorda, corpo muito estranho;
Papo: 0. Não tem. É mala;
Buceta: Não sei, pois não deixou eu chegar perto;
Peitos: 2. Sem graça;
Bunda: 4. Se ela desse umas gemidas, fingisse, até que de quatro qualquer bunda fica lisinha;
Valor: R$150,00 (com local).
Repeteco: NUUNNCCAAA MAIS!!! NEM DE GRAÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#872 Mensagem por Crazyironman » 05 Ago 2017, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caríssimos,
Na semana passada, com alvará, vontade de gozar e pouca grana, fui buscar uma opção com custo interessante. Pesquisando no PhotoAcompanhantes encontrei a Mel ((19) 989051451).
https://www.photoacompanhantes.com/1998 ... r-id-98kwt" -"-
Se diz experiente, sensual e carinhosa. Diz que faz oral babadinho. Fui conferir. Chamei no whatsapp, resposta demorou um pouco, mas veio. Explicou tudo, perguntou se eu queria 1 hora (R$150,00) ou 30 minutos (não perguntei o valor). Escolhi 1 hora. Me passou o endereço. Local fácil acesso, próximo ao lar dos velhinhos, bairro bem tranquilo, fácil estacionar, sem muito movimento na rua. Local é uma casa simples, parece que lá atende ela e uma outra garota. Me atendeu usando uma calcinha preta e um baby-doll vermelho. Me ofereceu um banho. Banheiro simples e bagunçado, mas a toalha era limpa. A garota realmente não é uma novinha, já deve ter seus quarenta e tantos anos, pele branca e bem marcada pelo tempo. Peitos pequenos. Coxas grossas e fortes (ela malha). Disse que atendia em Limeira. Não é gata, mas é simpática. Tem marquinha de biquini. Voltei do banho ela estava só de calcinha me esperando. Deitei na cama e ela ficou ainda uns 10 minutos falando, contando a vida dela. Começou a me chupar. A chupeta não é boa. Ela usa uma toalhinha que fica ao lado dela enquanto está chupando: ela chupa um pouco e enxuga a boca com a toalha, chupa mais um pouco e enxuga de novo. Achei estranho. Pedi para colocar a camisinha, e ela veio por cima. Cavalgou um pouco, depois ainda em cima virou com a bunda pro meu lado e cavalgou mais um pouco. Pedi para comer ela no frango assado, ela deitou e abriu as pernas. Tem uma bucetinha legal (mas eu não quis chupar. Não deu tesão). Comi ela no frango assado e ela gemendo um pouco. Dai pedi para pegar de
quatro. Ela virou e empinou a bunda. Tem uma bunda legal (acho que pelo fato de malhar). Dei umas boas bombadas e gozei na camisinha.

Notas:
Corpo: 5. Já está bem marcado pelo tempo;
Peitos: 4. pequenos e sem graça;
Bunda: 7. Boa.
Buceta: 7. Boa.
Atendimento: 6. Conversa bem (mas fala um pouco de mais).
Valor: R$150,00 / 1 hora.
Repeteco: Não. TD foi Neutro, mas não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#873 Mensagem por Himeros » 05 Ago 2017, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, este provavelmente será meu ultimo TD em Piracicaba (pelo menos desbravamentos)
Não aguento mais passar nervoso, querer economizar no mundo da putaria realmente só trás experiencias péssimas!!!
a partir de agr, so vou em acompanhantes (e com TD's) !!! chega de casa de massagem (pelo menos em Piracicaba)!!!

Agora vou a relato de minha ultima terrível experiencia e desbravamento

Lais: http://nonono.is/6ijri" -"-

Contato pelo whats, responde meio seca, passa as informações e marca o horario:
Marquei um horário e fui

Chegando lá (Catarina Ometto, Vila monteiro) sou recebido por uma garota bonitinha (acho q deve atender lá) que pede para eu entrar enquanto a Lais acaba de tomar banho!!!

A animação de ter sido recebido por uma menina bonitinha (6/10) acabou assim que adentrei ao recinto, sério mano QUE PULGUEIRO NOJENTO!!!
DAI, EU ENTRO NA NO QUARTO E TUDO O QUE TEM EH UM COLCHÃO VELHO COM MOSCA E LENÇOL SUJO CHEIRANDO INHACA
Ela diz: Fica tranquilo, acabei de trocar o lençol rs ;) !!!
(MANO TINHA MARCA DE PORRA NAQUELE LENÇOL PQP, EU DEVIA TER VIRADO E IDO EMBORA NAQUELE MOMENTO, MAS VIVENDO É QUE SE APRENDE...)
5 MINUTOS DEPOIS CHEGA A LAIS
E
QUE
MINA FEIIIIAAAA
PUTA MERDA
ROSTO MT ZUADO SERIO (2/10)
PARECIA CRACUDA, SERIO PARECIA Q EU TINHA IDO NA CRACOLÂNDIA (tanto pelo ambiente quanto pela prestadora do serviço)
FORA QUE ELA USA APARELHO, E EU PERGUNTEI PRA ELA ANTES E FALOU Q N USAVA (n curto mina de aparelho pq tenho trauma de um boquete)
MAS O CORPO ERA O MESMO DA FOTO, MAS COM ALGUMAS MANCHAS, OU SEJA, PELO MENOS ISSO N MENTIU
SERIO EU FIQUEI COM MEDO DE TER PEGO ALGUMA COISA, VOU FAZER EXAMES DPS!!!

DAI ELA PERGUNTA QT TEMPO EU IA FICAR (MINHA INTENÇÃO INICIAL ERA DE 1H) , MAS FALEI :
30 MIN

N SEI COMO, MAS MEU PAU SUBIU
COMI ELA 5 MIN
GOZEI
E FUI EMBORA
PUTO DA VIDA
MAS COM UMA CERTEZA : CHEGA DESTA VIDA EM CASAS DE MASSAGEM AQUI EM PIRA, TODAS EU ME FODI ATÉ AGORA!!!

RESUMÃO

Rosto: 2
Corpo: 5 (fotos reais, mas cheia de roxo, parecia cracuda)
atendimento: 9, sim sei que parece contraditória, mas ela se empenha e é simpática, porém a feiura me deu uma gastura foda
beijos: ela até tento mas eu n quis de jeito nenhum
geral: PÉSSIMA EXPERIENCIA


serio, se vc n ligar nada pra aparencia, NADA MESMO, até vale a pena vc perder 120 reais, pq ela faz o q promete!!!
mas o lugar e a mina são MT ZUADOSSS MESMO!!!

Na saida tinha uma outra bonitnha além da qual me atendeu, o arrependimento de ter escolhido essa so foi maior!!

É isso amigos... Tchau Piracicaba!!! (pelo menos desbravamentos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#874 Mensagem por Zguismo » 06 Ago 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gazzone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera. Tô atrasado mas preciso compartilhar. Bem resumido, já que essa Laura Gazzone não está mais em Pira, mas parece que volta de vez em quando.
Bom, ela me atendeu há uns 2 meses no Hotel 1000. Ótimo lugar, já que o vlr do quarto fica embutido no valor do programa. Tive que combinar direitinho com a mulher pra não ter surpresa: 1,5 horas com anal, 2 metidas e muita chupança. A mulher é muito, mas muito gostosa, cavala, bombada, uma shana enorme. Chupei muito ela, dei umas metidas no ppmm e ela já ofereceu o rabo. Queria deixar por último mas ela me convenceu. Olha, não tem como aguentar muito tempo, o rabo é o melhor que já vi. Impressionante, pois ela já passou dos 35. Gozei gostoso. Descanso, mais umas chupadas e pedi pra ela me cavalgar, de costas pra mim. De novo, a visão daquele rabo é maravilhosa. Aguentei bem e me acabei. Resumo: pernas, bunda, peitos, cintura, ombros e cor de pele, nota 10. O único porém é que ela não deixa beijar nada do pescoço pra cima. Como alguém já disse em algum post, tá longe de ser estilo namoradinha. Repeteco? Sim, muitos. Ah, de rosto não é maravilhosa, mas não compromete. Com esse corpo poderia ser bem pior que eu ainda repetiria. No final tentou repassar a conta do I food pra mim, mas não colou. Só jogou um verde, rsrs. Peguei o contato no VIP models. Pelo Google, agora ele está com DDD 085. Nordeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#875 Mensagem por jonh reeves » 09 Ago 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Trepada realizada no motel Rodeio, em Piracicaba. Como ela tem tópico aqui vou postar o TD na área de Campinas e em Piracicaba.
Quando ela chegou tava no banho.

Pelo que eu me lembro, começamos a nos beijar, mas foram beijos um pouco tímidos, com pouca língua da parte dela.
Depois fiz um oral nela até ela se lubrificar.
Comecei a meter no PPMM, sendo que foi muito bom ela se arreganhando toda enquanto eu metia. Pelo que eu vi ela é um pouco hard e adora falar besteiras, deixando a transa muito gostosa.
Depois acho que ela foi por cima, aí os beijos foram melhorando, ela usou daí muita língua quando tava em cima de mim. Depois ela cavalgou de costas e foi ótimo aquela bunda gostosa sentando no meu pinto.
Acredito também que meti com ela de 4.
Depois fizemos uma posição que ela sugeriu no nosso segundo encontro: Transando de pé, com ela com a bunda arrebitada de frente com o espelho. Foi ótimo e ela cada vez mais falando coisas picantes.

Ela quis chupar meu também e foi uma chupeta boa.

Fui pra gozar na primeira vez nos peitões dela, sendo que nunca tinha feito isso.
Enquanto batia pra gozar, ela deu uma bela lambida no meu pau, na qual gostei muito.
Por fim gozei nos seios

Dados dela: bonita e gostosa e mete bem, com estilo um pouco hard e pretendo marcar com ela outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Solitario
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#876 Mensagem por Cachorro Solitario » 09 Ago 2017, 23:21

Td fresquinho de hoje a tarde. Garota é a Crystal que anuncia no vipmodells http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=10" -"-
Facil contato por telefone e pelo whatts, liguei marcamos no motel tititi cheguei lá passei o numero do quarto e em 15 minutos ela chegou... fui recebela na porta e já me recebeu com um beijo daqueles, nos apresentamos e ja começou a pegação.....foi se despindo devagar e o garoto já estava a ponto de bala e ela ja caiu de boca nele e que boca macia ela chupa muito.... depois foi minha vez de retribuir...uma bucetinha cheirosinha delicia de chupar.... depois encapou o garoto e veio cavalgar foi ali mesmo que me acabei..... uma ducha um papinho e 2 round... começamos nos beijando e o garoto ja afirmou novamente ela já caiu de boca nele novamente....borracha nele ai ela veio um pouco por cima e depois pedi pra ela ficar de 4.... que bunda maravilhosa meti forte naquela bucetinha e não demorou muito enchi a borracha.... A garota é super gente boa bom papo não regula tempo deixa a gente super a vontade. E olha fazia tempo que eu não econtrava uma garota gostosa e boa na trepada como essa. Vale muito a pena.

Resumo
Corpo: gotosona 9
Peitos: pequenos naturais mais muito gotoso de chupar 8
Bunda: que visão maravilhosa ela de quatro 9
Buceta: cheirosinha e depiladinha 9
Cusinho: não esperimentei mas ela faz anal também
Rosto: da pra namora tranquilo 8
Simpatia: garota muito simpatica 10
Tempo do td: combinamos 1:30 mas ela ficou quase 2 horas

Custo benefício: 1:30 - R$300,00 + R$66,00 motel
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#877 Mensagem por Mineirolevado » 10 Ago 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha Cotton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns dois meses atrás com a Laurinha Cotton, acho que a garota não está mais na cidade pois seu anúncio sumiu do vipmodells. Vamos ao que interessa.
Contato feito pelo whats, a garota foi extremamente simpática me mandou fotos e até um vídeo, isso pq eu nem tinha pedido kkk. Gostei do que vi e marquei. Estava atendendo no nova Piracicaba, local já conhecido da galera.
Chegando lá a garota foi me receber, a primeira impressão não foi boa, eu esperava uma ninfeta e na verdade era uma mulher com as respectivas marcas do tempo.
Fomos para o quarto, o foda é que quando a primeira impressão não é boa o encontro já fica 50% comprometido. Chegando no quarto ela simplesmente me atacou, beijos de língua, abaixou minha calça e mamou bem gostoso, boquete bom. Me tacou na cama encapou a piroca e sentou com vontade, na real ela tava com mais tesão que eu, me deu uma surra de buceta, fodeu muito aliás a mina manda muito bem na foda, senta forte e rebola, gozei com ela de 4. Banho básico volto pra cama e ela querendo mais, galera a buceta da garota tava tão molhada que escorria pela coxa, e eu lá afim de ir embora kkkkkkkk. Ela me atacou de novo meu pau deu uma meia animada e ela pediu para eu come-la que ela queria gozar, bombei um pouco e ela gozou sim ela realmente gozou se contorceu toda, xana mastigou meu pau e escorreu.
A foda foi boa, mas eu me decepcione com a aparência da garota, criei uma expectativa é a realidade foi outra. Ela não é feia mas não é meu tipo de mulher. Se fosse mais barato acho que até valeria mas por 250 tem coisa melhor por aí, pelo menos em minha opinião.
Vou dar positivo pq a garota não mentiu em nenhum momento e fodeu muito ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#878 Mensagem por Mineirolevado » 10 Ago 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana/sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom tempo livre vamos colaborar com o fórum e colocar os TDs em dia.
TD feito com a Sofia, agora tá anunciando como Alana, sei lá o pq. Foi a um mês atrás mais ou menos.
A garota em questão já tem alguns relatos aqui no fórum, aliás esse foi um dos motivos que me levaram a conhece-la. Contato pelo whats, achei ela meio seca mas tudo bem queria mesmo era sua buceta. Atende no hotel 1000, local tranquilo, limpo, fácil acesso e sem burocracia.
Chegando no local me passou a suíte e eu subi para o encontro, a primeira impressão foi boa, garota realmente bonita, corpo muito bonito, o rosto não é maravilhoso mas não é feio, o que estraga o rosto dela em minha opinião são os dentes, acho que ela é fumante. Agora fica aqui meu ponto de vista, as fotos que ela coloca no anúncio não são dela, é de alguma garota com o mesmo tipo de corpo dela, mas não são dela as fotos.
Fui tomar meu banho e ela me esperou apenas de calcinha na cama, achei ela um pouquinho tímida mas ela retribui bem as carícias, pedi um boquete fui atendido, ela chupa muito gostoso usa as mãos e pressão legal gostei muito, ela tem a pele muito macia e um corpo lindo me deu muito tesão nela, retribui a chupada, detalhe aqui, que buceta linda que ela tem um primor! Fomos pra foda, lubrificação natural, sem uso de gel. Ela veio por cima, comi de quatro e finalize no papai mamãe. Foda gostosa, garota bem gostosa. Pelo custo benefício vale muito a pena, pretendo repetir em breve.
Segue anúncio
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149653388" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evilboy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Ago 2017, 15:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#879 Mensagem por evilboy » 23 Ago 2017, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Branca de Neve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anos acompanhando o fórum, e bem no meu primeiro TD uma péssima experiência...

Essa GP anuncia no photoacompanhantes e no vivalocal.

Cheguei ao local combinado e tive que aguardar 20 minutos até a GP ir até o carro. Quando entrou no carro fiquei sem reação... não sabia se pedia pra ela descer do carro ou se eu descia e voltava pra casa a pé. Totalmente diferente das fotos... Ok, pelas fotos e pelo preço não esperava nenhuma beldade, mas amigos... muito obesa, feia, mal maquiada (e depois vim a descobrir que também não estava limpa, cheirava a suor). Além disso ela não consegue falar em um volume normal... acredito que tenha algum problema auditivo pois a menina berrava. Cheguei a abaixar o som do carro pra ver se melhorava... mas não melhorou.

Fui até o motel que a GP atendia (Dinhos, diga-se de passagem um motel horrível, mesmo para um cara sem frescuras). Chupou sem camisinha, quis beijar mas não tive coragem e finalizei no anal. Tudo sem vontade, mecânico, sem habilidade... Sai correndo de lá e esperei algumas semanas até o trauma passar para poder vir fazer o relato.

Moral da história: paguei para transar com uma mulher que se me pagassem pra comer eu não aceitaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jan 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#880 Mensagem por JOHNNIE BOY » 30 Ago 2017, 17:40

Pessoal,

estou de volta depois de uma longa temporada fora. :D

Estive na boate genário na semana passada. a casa tava cheia de garotas com problemas financeiros, ahahaha. :cry: Me chamou a atenção uma morena, não muito alta e de bunda grande (não sei porque gosto de bunda grande), cabelo negros e compridos. Não demorou muito já tava do lado dela, papo vem, papo vai, copo de bebida na mão pra relaxar e incentivar o bote na gazela. Disse que chamava Tainá, devia ser, pois até que parecia uma índia, bonita e sorriso bonito. :roll: Ficamos ali no esfrega esfrega, que não resisti e saimos pra um motel, la no romano. antes de irmos combinamos o cachê. ela queria R$ 300, mas acabei reduzindo pra R$ 250. Vocês sabem, já com umas bebidas na cabeça, devia ter pechinchado mais, ahahaha.

No caminho o papo foi até que animado. :badgrin:

Já no quarto a danada já foi tirando a roupa e indo pro banho, e eu só olhando aquele bundão. Pensei comigo, não vou junto pra não queimar a largada. esperei ela sai e fui eu tomar o meu banho, bem rapidinho. sai do banheiro e a danada já tava de joelhos na cama pedindo um abraço. Que pele macia e bunda dura, abracei como uma namoradinha, mas só deu selinho, não beijou de lingua, ahahaha :badgrin: O pau já tava duro e ela segurou e começou a chupar, caraca, quase subi no teto, tive que mandar parar, pois eu tava alguns dias sem transar. :roll:

Meu, ela encapou o menino e ficou de quatro, quando vi aquela bunda, tive uma dúvida: vou socando rápido ou vou bem devagarzinho vendo o menino rasgar a fronteira. Confesso, queria socar a mandioca com força, mas eu sabia que não ia durar muito, então me segurei e fui cortando a caverna bem devagarinho, pedi pra ela juntar a perna pra ficar mais apertadinho, que que foi isso :roll: Só deu pra me segurar um pouquinho e fui aumentando o ritmo, e a marvada ainda empinava a bunda, quem guenta? :oops: Segurei na anca da india e gozei quem nem garanhão (essa foi boa, né) :D

fiquei uns 5 minutos deitado esperando o coração desacelerar, que satisfação. a mina até perguntou seu eu tava passando mal, ahahah. falei que tava passando bem, ahahah.

A transa não foi nada espetacular (só uma posição de 4), mas eu tava muito excitado.

Pra mim valeu o dinheiro investido.

a mina deixou o ZAP 98923-1053

Ela não é novinha. (não sei a idade)
Ela é bonita.
Ela é morena
Deve ter 1,65 de altura.
Ela tem bundão e seios pequenos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#881 Mensagem por Himeros » 02 Set 2017, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Aiai... ta foda
Não sei se eu que estou tendo muito azar ao escolher essas meninas ou é extremamente difícil achar um bom atendimento .. Bem, vamos lá!

Paulinha: http://nonono.is/sBDAd" -"-
Estilo: MILF
Rosto: 4 (bem feinha)
Corpo: 9 (exatamente como nas fotos, photoshop minimo)
Oral: 8
Vaginal: -
Anal: 2
Atendimento: 3
Local: 6

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------TD--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, como vocês devem ter acompanhado aqui no fórum, ultimamente não tenho me dado muito bem aqui nos atendimentos em Piracicaba! Assim, afim de evitar outra frustração decidi conhecer uma perva que é bem indicada aqui no fórum da cidade, se não me engano são 3 ou 4 TD's falando que ela era um show.
Seu nome?? Paulinha, fui procurar um anuncio e vi que inclusive ela esta até com um novo ensaio (muito bom por sinal), peguei telefone e liguei para marcar. Conversamos e combinamos (COM TODAS AS PALAVRAS) que o programa sairia por 300 em 1h e 30 com anal, beijos, finalização e em seu local , confirmei mais de uma vez pelo telefone pra não haver nenhum equivoco, ela até riu e falou "pode confiar amor"

Bem, acabei indo ao seu encontro, um local próximo ao Hotel1000 que ela aluga, o local não tem nada demais, muito melhor que alguns muquifos que já me meti, mas não era nada muito sofisticado. Ela abriu a porta, vi que realmente seu rosto não é o forte (bem feinha) mas como eu tinha ido pelo "atendimento e corpo" nem liguei.
Entrando tinha um cachorro lá, e como eu ja falei em TD's anteiores eu sou muito alérgico a cachorro e gatos, mas esse até q não me dei ataque nenhum (e eu também havia esquecido de perguntar à ela se tinha cachorro ou gato).

Bom, mas vamos a parte do SEXO, entramos no quarto ela tirou a roupa,pegou o celular pra "POR MUSICA" ficou um tempinho nele, e depois começamos a nos beijar e ela ja foi sugando a jeba, oral bom e ela bem animada, ficou uns 5 minutos chupando e pediu pra meter no cuzinho (nem teve vaginal no programa), ela colocou a camisinha ficou de bruços deitada e mandou eu meter a vara, fui devagarinho e so tinha posto a cabecinha ela começou a falar que tava gozando (SERIOUSLY????) e começou a dar os gemidos mais FALSOS que eu ja ouvi na vida, 1 min dps ela falou q gozou(WTF???) e pede pra eu tirar o pau dela pra dar leitinho (quando eu comecei a tirar o pau dela ela trancou o cu de modo que a camisinha ficou e meu pau saiu, dps eu olhei de relance e a camisinha tava marrom... como não houve mal cheiro eu nem falei nada ahusihiauehuiea) e como era a primeira finalização na boca que receberia e não tinha ido nem 15 min de programa eu aceitei, jorrei leitinho nela e ela eu fomos para o banho.
ducha de uns 10 min, ela sai antes e vai pegar toalha pra mim, dps eu volto no quarto e encontro ela no celular denovo...
n falei nada pois achei q assim q comecassemos a nos beijar ela ia deixar de lado o celular e iriamos continuar o programa... LEDO ENGANO
comecei beijar ela e ela ME BEIJANDO DE OLHO ABERTO ENQUANTO MANDAVA MENSAGEM PRA OUTROS CLIENTES
dai dps de um tempinho ela pois o celular na cama, se dedicou em mim (uns 5 min), começou a chupar denovo e falou q queria mais leitinho

dei leitinho de novo e ela falou pra irmos OUTRO FUCKING BANHO
bom... higiene é importante então eu fui
saimos e voltamos
até essa hora tinha passado uns 40 min, e FECHAMOS 1H E 30...
ela começou a falar da vida dela e tals enquanto estavamos deitados
quando eu comecei a pegar nela e ela solta "bom vc ja deu duas então acho melhor para por aqui pq to cansada e n vai ser legal ir de novo e blablalbalbal" meio que me expulsando de maneira menos eufêmica do que esta.
Pistolei e fui embora

RESUMO ATENDIMENTO PRA QUEM TEM PREGUIÇA:

ELA É MECÂNICA (NÃO SENTI ENVOLVIMENTO EM NENHUM MOMENTO), ANAL RUIM (SERIO NEM PUS A CABECINHA E FIQUEI TIPO UNS 3 MIN LA E ELA JA FALOU QUE "GOZOU")
GEME MUITO FORÇADO, NÃO SAI DO CELULAR (RESPONDENDO CLIENTES A TODO MOMENTO) E NÃO CUMPRE O COMBINADO (1h e 30 virou 45 minutos) ALÉM DO ROSTO NÃO SER DOS MELHORES...

Pode ser que eu a tenha pego num dia ruim??? PODE
Pode ser que não houve quimica entre nos??? PODE

mas a MINHA experiencia com ela foi HORRIVEL... e sinceramente eu estou farto deste descaso que as pervas daqui tem com o cliente...

Acho que a unica coisa legal do programa foram as duas finalizações no oral, pq nem o anal foi dahora e vaginal nem teve... pra falar a vdd EU NEM FUCKING VI A BUCETA DELA PQ N DEU TEMPO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#882 Mensagem por furlex » 02 Set 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera!

Muita coincidência mas ia postar justamente meu encontro com a Paulinha dias atrás.

Ao contrário do relato do colega acima, sai satisfeito do atendimento.

No whatsapp ela sempre foi bem rápida nas respostas e esclareceu todas minhas dúvidas. Marquei no local dela, sem anal. Ela é uma loira que na minha opinião é muito bonita, principalmente de corpo, tudo no lugar. O local é um espaço simples, mas limpo e organizado. Pelo que vi ela usa o espaço apenas para atendimento mesmo, e não parecia ser compartilhado. Chegamos la juntos, ela veio de outro lugar.

Entrando no quarto ela primeiro foi ja trocando o lençol por um novo (o que achei bem legal), colocou uma musica no cel dela, e começamos a nos pegar. beijo aqui e ali, mao boba pra todo canto, vamos tirando a roupa e deitamos na cama. O oral dela é muito bom, e dali ela ja foi cavalgando, trocamos posições e finalizei com ela de 4.

Pausa para banho, ela me entrega uma toalha, e vou pra ducha, depois ela. Voltamos ao quarto e vamos conversando um pouco para recuperar energia, e mais um pouco ela ja esta novamente se esfregando em mim e me deixando de pau duro. Começamos a nos pegar de novo e acabei finalizando na boca dela.

Ao contrário novamente do colega anterior, comigo rolou quimica. Ela se mostrou muito disposta a agradar e se entregou bem na transa (ela encharcou minha mao de gozo em dado momento da segunda transa). Ou seja, me convenceu.

Após isso mais um banho de ambos, e ao voltar do banho ela estava em seu celular. Como ainda faltava alguns minutos para hora combinada, perguntei se poderiamos ficar mais um pouco conversando, pra minha surpresa ela largou o celular e voltou a se deitar na cama, ficamos nos acariciando e batendo um papo legal até o fim do horário. Só entao nos trocamos e cada um seguiu sua vida.

Em resumo, meu primeiro encontro com ela, fui depois das várias indicações positivas aqui e gostei. Pretendo visita-la novamente quando tiver disponibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#883 Mensagem por furlex » 02 Set 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, mais um encontro que tive em Pira dias atrás e atualizo aqui.

Me encontrei com a Sofia no hotel 1000, estava cobrando 100,00 30min ou 150,00 60min. Cobra tambem um adicional de 10,00 pelo quarto (por mim, tudo bem).

O hotel em si achei bacana, nada de mais nem de menos. Ela disponibiliza toalhas limpas para o banho. Cheguei ao encontro e me deparo com ela, na minha opinião muito mais lindas que nas fotos que havia me mandado (as que ela me enviou, para ser sincero, não me pareceram ser ela). Enfim, no final foi algo positivo rs. Morena clara, olhos claros, e o corpo é o que chamaria de gostosa ao natual (não parece malhar, mas tem seios, bunda e cintura bem definidos aparentemente por genetica, enfim do jeito que me agrada).

Ela é bem tranquila, enquanto tirava minha roupa ela foi se deitando na cama e me esperando. Começamos com uns beijos de leve (não é o forte dela) e depois ela partiu para um oral. Dai ela ja foi cavalgando, trocamos algumas posições e finalizei com ela de 4. Ela transa bem, mas achei um pouco mecanica, sem muita disposição a agradar.

Banho e volto pra conversar um pouco mais, e depois vou embora.

Em resumo, achei que faltou um pouco de envolvimento, talvez faltou um pouco de quimica. Mas pelo valor cobrado achei justo, e pretendo repetir se futuramente ela estiver na regiao, assim tiro minha dúvida de vez rs.

Pelo que colega acima disse ela mudou de nome e celular (Alana). As fotos dessa alana realmente parecem as que ela usava (que por sua vez não se parecem com ela rs). Mas o perfil ta batendo, inclusive os valores.

Cel antigo dela era o (35) 98810-2876

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parser
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#884 Mensagem por parser » 07 Set 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E lá vamos nós para mais um TD.


Desta vez queria uma GP branquinha para dar uma foda legal vamos a busca nos já conhecidos lugares da internet. Acabei achando a Fernanda, muito responsiva via WP, respondeu todas as perguntas rápido e sem rolo para agendar a hora.

Chegando ao local pude comprovar a autenticidade das fotos e dos dados descritos no anuncio dela: Baixinha bunduda som seios medianos e rosto legal. Entramos no quarto e já começa a pegação, a guria realmente se envolve legal no programa, sem o capote já chegou na mamada e que mamada senhores, não perdoa nada chupa com gosto mesmo, partimos para a foda começando d4, cowgirl, de lado, sem regulagem de posição.



Resumo Geral:
Nome: Fernanda
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/aten ... o-id-75dd9" -"-
Rosto: 6.5
Corpo: 7
Bunda: 8
Seios: 5
Mamada: 9
Total foram 300 por 1.5 horas
Editado pela última vez por parser em 07 Set 2017, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#885 Mensagem por Y0DA » 13 Set 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lohani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola galera do interior de Sao Paulo, estava esse interiorano do Paraná por vossa cidade, e como putanheiro é putanheiro, dei uma olhada no GP Guia dessa cidade e como nao fiquei muito seguro resolvi apelar pra algum site de acompahantes, confesso que nao confio muito nao, mas as vezes consigo achar o face pelo fone ai vejo que a garota realmente é ela mesma kkk, mas enfim, procurando no 365, eis que vejo um anuncio que me chamou a atenção pelo nome Yasmin Lohani, ai pensei, sera, fui olhar e nao é que era kkk, essa delicia de mulher conheci em Foz, e o atendimento foi otimo, entao nada melhor do que valorizar nosso rico dinheirinho e dar o bote certo.
Liguei, ela lembrou de mim, combinamos tudo e como de praxe pedi pra ela ir de vestidinho ou saia sem calcinha.
Busquei ela no local indicado e partimos pro Romanos, como sempre ela linda, bem cuidada, cabelos, unhas, cheirosa e gostosa. Ja tascou um beijao e partimos. JA fui alisando as pernas pra conferir o meu pedido e delicia ja estava meladinha, abri a calça e ela ja caiu de boca, e como chupa gostoso, babado, na pressao certa.
Entramos motel adentro aos beijos e amassos, empurrei ela na cama e cai de boca naquela ppkka lisinha e cheirosa e chupei ate ela pedir pra parar rs rs. Voltou a mamar e encapou, e veio por cima cavalgando com vontade, de frente depois de costas e eu admirando aquele belo rabao. Depois trocamos pra FA, PPMM, e de ladinho, e finalmente o gran finale, aquele bundao de 4 pra mim e ai, nao tem jeito, leite na borracha.
Intervalo, ducha, colocamos a fofoca em dia, me disse que veio pro interior, tentar novos ares e tal, nao sabe quanto tempo vai ficar.
Começamos a beijar novamente, ja caiu de boca novamente, encapou e sentou sem cerimonia, cavalgou um pouco e eu pedi o prato principal, que adoro nela kkkkk, ela ficou de 4 arreganhou a bunda e mandou socar, e eu como obediente que sou mandei ver, ela gemia, gritava, rebolava no pau, ai pedi pra sentar por cima, pra rebolar mais gostoso e foi o que fez, depois mudamos pra FA e eu olhando aquela carinha nao resisti e game over.
Tomamos uma ducha juntos e ganhei mais uma chupetinha, depois fomos embora, deixei ela no local e bora pro hotel.


Dama: Yasmin
Cachê: R$ 200 (normal) 300 (completa)
Contatos: (19) 9 9395-6407 / (45) 9 9114-4995
Fotos: https://www.acompanhantes365.com.br/aco ... min-lohani" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”