NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte galera, evitem ir no Hotel chalex e principalmente com a tal de Duda
A menina até que é bonita, mas fica apressando o cliente e regula posição, faz oral natural, mas não gosta de chupar muito, ela chupa uns 20 segundos e para, a mesma coisa é a penetração, pede pra pra parar, não gosta de ser tocada, só nos seios ela não tem frescura, mas não gosta de ser chupada também, dá uns beijos mecÂnicos só pra enganar e dizer que faz estilo namoradinha, só se for namoradinha apressadinha, porque é isso que ela é, mecânica e apressada, o pior tipo de puta que existe.
lá funciona uma agência, e uma das piores de Manaus, acho que só não é mais ruim do que aquele do Dom pedro onde as meninas atendem no mesmo padrão. Já teve relato aqui mesmo de outros confrades fazendo TD Negativo no mesmo padrão, meninas que apressam e são cheias de não me toque, a Duda é exatamente assim. E ainda diz que é novata no ramo, mentira, ela atendia na Cidade nova, deve ter mudado de lá porque é cheia da frescura..
Depois de dar a primeira ela ficou apressando para dar a segunda, provavelmente faz isso com todos, deu pra notar que é uma prática padrão das meninas que atendem nesse local.
Resumo da ópera, menina fresca e mecânica, apressa o cliente e aconselho a não investirem dinheiro e tempo com ela, a não ser que gostem de jogar dinheiro fora, o quarto é 20 e uma hora com ela é 100, aliás, uma hora só na teoria, porque ela faz de tudo pra acabar rápido e ir de volta pro quarto dela onde estão as outras garotas da agência que provavelmente devem atender da mesma forma.
Temos que ter em mente que quando uma menina atende assim nesses padrões em um privê, as outras tendem a atender da mesma forma porque isso é algo treinado entre elas, são mercenárias que só querem saber do dinheiro, e não tão nem aí pro prazer do cliente.
Outra dica aos putanheiros, evitem sonegar os TDs negativos, porque se a menina fez um TD ruim com vc, daqueles que vc sente que jogou dinheiro fora, ao postar e compartilhar a sua péssima experiência, outros confrades evitarão contratar tal perva, e consequentemente ela perderá dinheiro, ou seja, basicamente é isso, se ela te fez perder dinheiro, quando tu posta o TD negativo, tu faz ela perder dinheiro, porque são vários que deixam de ir quando um menina é desmascarada em seu péssimo atendimento, isso é uma ciência exata, não tem erro. Um ex: Eu tava pensando em ir com a Raquel que atendia no mesmo hotel, só que ao ver o TD negativo do Confrade acima, mudei de ideia e não procurei mais, risquei da agenda.
E pra falar a verdade eu fui atrás da Duda porque não sabia que era da mesma agência. Achei que fosse como essas meninas que atendem nas pousadas do centro mas não são de agência. Porque se eu soubesse que era da mesma agência, não teria ido porque já tinha lido esse TD negativo da Raquel que o Confrade postou. Mas mesmo que ela não fosse de agência, isso não faz a mínima diferença, ela é uma puta mecânica e mercenária de qualquer jeito, tanto faz se trabalha em agência ou não.
E já adianto a todos, se alguém se arriscar a perder dinheiro com ela, provavelmente ela dirá que não é de agência, como se isso fosse fazer diferença, mas o fato é ela é dessa agência que funciona no hotel chalex sim.
Tenho maior prazer de postar td positivo para aquelas que trabalham bem, dão prazer e fazem valer o investimento, mas mercenárias como essa Duda e outras, merecem ser expostas pra que outros não caiam no mesmo golpe..
Então é isso, quem quiser jogar dinheiro fora, procurem a Duda e o Hotel chalex. Quem não quiser, procurem outras, ou então invistam em algo melhor.
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 187887467/" -"-