Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vrcm12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#886 Mensagem por vrcm12 » 16 Ago 2017, 18:36

Joy_Division escreveu:Saudações! nobres colegas.

Estou passando uns dias em Aracaju. Faz um tempo que estava de olho na athena, mas ficava receoso para marcar o atendimento, levando em conta os anúncios fakes que povoam o altoclass, eis que o forista Hank californication fez um relato positivo sobre a acompanhante. Isso me motivou para marcar um encontro. Vamos ao relato:

Ontem à tarde, liguei para moça fazendo as perguntas de sempre, ela me respondeu que beijava na boca, oral sem preservativo (se o cliente estiver com a higiene em dia, obviamente), o cachê de 250 reais por 1h com local incluso. Eu estava a fim de passar 2 horas, ela disse que faria por 400 reais. Marquei o encontro, e fui em direção ao local dela (Hotel Ibis da atalaia).

Minhas observações quanto à parte física: rosto bonito, não tem os 28 anos indicados no site, tem mais de 30 anos (perto dos 40 ou 40), mas continua bonita (eu gosto de coroa bonita, pra mim foi espetacular), os olhos são verdes (acredito que sejam lentes de contato, não tenho certeza e também não perguntei). ela é naturalmente gostosa, tem bunda grande, barriga um pouco saliente, nota-se de cara que ela não é adepta de malhação. No entanto, é muito gostosa, pernas grossas, cintura fina.Os seios são siiliconados, muito bonitos (ótimos para chupar) O cabelo dela é megahair.

em relação ao atendimento em si: ela pediu o dinheiro adiantado (entreguei os 400 reais por 2 horas. No começo aconteceu algo chato, enquanto ela me chupava, o celular tocou e ela foi atender. Nesse instante pensei que o atendimento seria uma merda, e já comecei a me desanimar. Dai pedi para ela deixar no silencioso. Ela consentiu, ela notou minha cara de decepção, e pediu desculpas. Voltou a me chupar (oral muito bom, bom mesmo.. um dos melhores que recebi.. perde apenas para o da Taty namoradinha). Daí comecei a chupar a bucetinha dela, eis que o maldito celular começou a tocar novamente, ela fez cara de surpresa, pois pensava que tinha colocado no silencioso. Quando ela pegou o celular, pensei que ela iria desligar, ledo engano, ela atendeu e ficou falando com o cliente enquanto eu a chupava. isso foi muito broxante. Eu parei de chupar, e esperei ela terminar a ligação, falei que iria ficar só uma 1 hora, e que ela me devolvesse 150 reais. Ela pediu mil desculpas, e que pensava que tinha colocado no silencioso. considerando que estava muito a fim de comer aquela gostosa por um tempão, aceitei e fiquei mais calmo. Ela notou que meu pau estava meio mole e começou a chupá-lo, passou mais de 10 minutos chupando. Após ela me chupar, começamos a meter, ela mete legal, sem regular posição, e nem pediu pra gozar, após um tempão metendo, pedi pra gozar na boca (ela deu um migué,só um jato de porra foi na bola o resto foi nos lábios. nesse quesito perdeu pra Taty namoradinha e duas meninas da Adriana, em que despejei tudo na boca. A Taty, mesmo depois de gozar na boca, continuou chupando minha pica... acho que ela parou de fazer programa, nunca mais vi anúncio).

Depois da primeira gozada, fui tomar banho e descansar um pouco pro segundo round, fiquei batendo um papo, eis que o menino deu sinal de vida, ela imediatamente começou a chupar.. e o resto foi igual ao começo, sem a chateação do celular tocando.

Conclusões

- a acompanhante faz estilo coroa bonita e gostosa (deve ter uns 40 anos);
- ela é educada, paciente, não regula posição e nem tempo, sem frescura;
- parte negativa: faltou consideração para com o cliente, quando atendeu o celular duas vezes durante o atendimento;
- paguei 400 reais por duas horas, gozei duas vezes, sem afobação pra gozar rápido;
- Fiquei na dúvida se julgaria um TD neutro ou positivo. Ela fodeu muito bem, fez tudo que havia prometido com capricho. Mas faltou com respeito ao atender o celular. Sendo assim, reputo o TD como neutro. Não sei se repetiria. Mas ela faz um serviço muito bom, se estiverem a fim, logo no começo do atendimento peçam para ela desligar ou colocar o celular no silencioso.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/athena" -"-

Colega! Quanto a Taty Namoradinha, um conhecido havia me indicado fortemente (e pelo seu comentário parece que vale mesmo à pena !), porém ele disse que ela está passando uma temporada na Bahia mas que em breve estaria de volta. Foi passar esse tempo fora pois segundo ela, em Aracaju a demanda para atendimento estava meio fraca. Diz ele que em breve essa garota estará anunciando em Aracaju novamente.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#887 Mensagem por Sandro44 » 22 Ago 2017, 21:35

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tempos Ruins

#888 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Ago 2017, 18:56

Dinossauro do GPGuia, ando dedicado, de corpo e alma, a uma atividade quase que monástica. No quesito sexo, estive enroscado nos encantos de uma musa que espalhou sobre ela todos os meus desejos. Hoje, açoitado por ventos mundanos, revisitei esse portal de incomparável importância para os que enveredam-se pelo mundo da prostituição.
O GPGuia é uma instituição que deve ser preservada, em respeito aos seus relevantes serviços prestados à comunidade como um todo.
Nem precisei ir muito longe para perceber, através deste post, que importantes regras estão sendo quebradas.
Segundo reza o Estatuto, é terminantemente vetada a veiculação de dados pessoais dos foristas, isso para evitar possíveis contratempos gerados pela revelação da "identidade civil" dos aqui cadastrados. Pensando em tudo, o GPGuia disponibiliza o Canal MP para que assuntos de interesses de todos possam ser atendidos.
Nesse relato, existe a inserção de um número de telefone celular que obriga a quem estiver interessado em saber o contato da prestadora de serviços incluir-se num grupo de watsapp.
A minha sugestão é que seja acrescentado ao perfil do usuário, também fotos, endereço, números do RG. CPF, nome do pai e da mãe (com fotos).
Sendo assim, solicito que a moderação faça valer os termos do regulamento, retirando o número do telefone, e ficando alerta para o desvio de função ao qual está sendo submetido o querido e útil GPGuia.

Atenciosamente,

Saci-Pererê.
gabzurc escreveu:Cansado das Pervas dos sites, quando você chega la não e nada daquilo que oferecia. pqp
Comentei isso no Grupo do Zap foi ai que surgiu as indicações.
Nessas indicações sair com a Amanda, peguei ela la na Farolândia.
Uma Loirinha Linda, musculosa (esta treinando pesado), peguei ela no salão de beleza tinha cortado o cabelo, fomos direto para pousada na entrada do Santa Maria, chegando la rolou uns bjos dei aquela verificada no corpinho e fui tomar um banho, durante o banho ja deu inicio a putaria, quando eu vi aquela bunda linda fiquei doido. fez um oral gostoso sem capacete, nos secamos e fomos pra cama, ela peladinha na cama analisei aquele corpo lindo a unica coisa fraca nela são os seios (são pequenos).
Fui deixando ela me chupar coloquei a camisinha fomos de Papai Mamae, e tome... coloquei ela de 4 aquela bunda linda fiquei doido.. e tome mais... soquei tudo... passando um tempo .. ela pediu para deitar de bruços empinou a bundinha e tome naquela bucetinha linda.. ficamos de lado e tome mais denovo...
Passou quase 1 hora nisso.. ela perguntou nao goza não ? Já gozei to fraca , eu deixei ela chupar mais uma vez ate cansar , nisso ja tinha se passado uma hora ela tinha compromisso, então não finalizei ela ficou meio frustrada por não ter conseguido me fazer gozar, então ela disse estou te devendo uma gozada, quero te ver de novo e você vai gozar a porra virou questão de honra, kkkk tomamos um banho e caimos fora.
Vai ter Repeteco e quero ve se ela vai me fazer gozar kkkkk (o mal da Pic. caseira fode em casa sem camisinha na rua com camisinha e foda gozar)
Boa indicação do Grupo do Zap so indicações top!!!
qualquer coisa chama lá indico a Amanda !!

79 99128-9846 esse e meu zap cambada de furões kkkkk o zap da nega e no grupo

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#889 Mensagem por glins85 » 27 Ago 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bateu aquela coceirinha.. Aí amigos, vocês sabem né..
Fiz os contatos pra saber o que havia de novo no mercado e, dessa vez, optei pela agência Coelhinhas de Sergipe. A agenciadora me mandou as fotos pelo zaps das opções disponíveis e escolhi a Amandinha, uma loirinha novinha, no máximo uns 19 anos, de pele bem branquinha de olhos azuis.. Parece uma colegial de 3º.ano que o cara é doido pra comer.. Hehehe
Horário combinado, fui buscar a pervinha na Coroa do Meio e levei pro abate..
Menina gatinha, entrou no carro cheirosa e simpática, de conversa animada e apimentada de malícia. Na pousada, as roupas foram caindo e começamos os trabalhos..
Foi descendo e alcançou meu pau, começou a mamar olhando pra mim com aqueles olhinhos lindos. O tesao subiu bastante enquanto via ela tentar colocar a vara toda na boca. Não aguentei pedi pra mudar senão ia jorrar o precioso antes da hora. Fui beijando ela e aquele corpinho pequeno até que minha boca achou a xaninha dela. Chupei muito aquela buceta e ela parecia estar curtindo.. Rebolando a xana e agarrando meus cabelos. Botei o látex e comecei a bombar. Meti muito no ppmm, de ladinho, de quatro, peguei ela em pé e no final gozei em seus lindos seios..
Aquela pausa esperta.. Higiene.. Papo.. Como estava com o tempo.. Demos outra..
Botei ela pra quicar dessa vez. A moça gosta de pica viu.. Metemos muito, variamos posições.. E finalizei a segunda com ela de quatro..
Fim da tarde de foda.. Paguei os honorários e deixei a moça no mesmo local..
Custo: 300 reais por 2h de amor.. Hahaha..

Zap Zap das Coelhinhas: 079 99652153

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tempos Ruins

#890 Mensagem por glins85 » 27 Ago 2017, 16:13

Saci-Pererê escreveu:Dinossauro do GPGuia, ando dedicado, de corpo e alma, a uma atividade quase que monástica. No quesito sexo, estive enroscado nos encantos de uma musa que espalhou sobre ela todos os meus desejos. Hoje, açoitado por ventos mundanos, revisitei esse portal de incomparável importância para os que enveredam-se pelo mundo da prostituição.
O GPGuia é uma instituição que deve ser preservada, em respeito aos seus relevantes serviços prestados à comunidade como um todo.
Nem precisei ir muito longe para perceber, através deste post, que importantes regras estão sendo quebradas.
Segundo reza o Estatuto, é terminantemente vetada a veiculação de dados pessoais dos foristas, isso para evitar possíveis contratempos gerados pela revelação da "identidade civil" dos aqui cadastrados. Pensando em tudo, o GPGuia disponibiliza o Canal MP para que assuntos de interesses de todos possam ser atendidos.
Nesse relato, existe a inserção de um número de telefone celular que obriga a quem estiver interessado em saber o contato da prestadora de serviços incluir-se num grupo de watsapp.
A minha sugestão é que seja acrescentado ao perfil do usuário, também fotos, endereço, números do RG. CPF, nome do pai e da mãe (com fotos).
Sendo assim, solicito que a moderação faça valer os termos do regulamento, retirando o número do telefone, e ficando alerta para o desvio de função ao qual está sendo submetido o querido e útil GPGuia.

Atenciosamente,

Saci-Pererê.
gabzurc escreveu:Cansado das Pervas dos sites, quando você chega la não e nada daquilo que oferecia. pqp
Comentei isso no Grupo do Zap foi ai que surgiu as indicações.
Nessas indicações sair com a Amanda, peguei ela la na Farolândia.
Uma Loirinha Linda, musculosa (esta treinando pesado), peguei ela no salão de beleza tinha cortado o cabelo, fomos direto para pousada na entrada do Santa Maria, chegando la rolou uns bjos dei aquela verificada no corpinho e fui tomar um banho, durante o banho ja deu inicio a putaria, quando eu vi aquela bunda linda fiquei doido. fez um oral gostoso sem capacete, nos secamos e fomos pra cama, ela peladinha na cama analisei aquele corpo lindo a unica coisa fraca nela são os seios (são pequenos).
Fui deixando ela me chupar coloquei a camisinha fomos de Papai Mamae, e tome... coloquei ela de 4 aquela bunda linda fiquei doido.. e tome mais... soquei tudo... passando um tempo .. ela pediu para deitar de bruços empinou a bundinha e tome naquela bucetinha linda.. ficamos de lado e tome mais denovo...
Passou quase 1 hora nisso.. ela perguntou nao goza não ? Já gozei to fraca , eu deixei ela chupar mais uma vez ate cansar , nisso ja tinha se passado uma hora ela tinha compromisso, então não finalizei ela ficou meio frustrada por não ter conseguido me fazer gozar, então ela disse estou te devendo uma gozada, quero te ver de novo e você vai gozar a porra virou questão de honra, kkkk tomamos um banho e caimos fora.
Vai ter Repeteco e quero ve se ela vai me fazer gozar kkkkk (o mal da Pic. caseira fode em casa sem camisinha na rua com camisinha e foda gozar)
Boa indicação do Grupo do Zap so indicações top!!!
qualquer coisa chama lá indico a Amanda !!

79 99128-9846 esse e meu zap cambada de furões kk kkk o zap da nega e no grupo
Concordo Saci.. Isso aqui tá desorganizado pacas.. Cabaré de Creuza

Moderas deveria olhar mais pro post de Sergipe pra fazer as devidas limpezas

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#891 Mensagem por Joy_Division » 06 Set 2017, 21:29

Saudações, nobres colegas.

Estarei em Aracaju semana que vem. Alguém já saiu com a Lana que anuncia no altoclass http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/lana" -"- ? Parece ser realmente a garota da foto, se for é muito bonita. Estou na dúvida se saio com ela, ou se faço um repeteco com a Taty Namoradinha..

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 07 Set 2017, 23:15

Já faz um tempo que não faço um TD aqui, mas é porque não tenho conseguido acessar o site.

Em junho saí com a Bruna Lisboa (Altoclass), ela cobrava R$250,00 na época (ouvi dizer que agora é R$300,00) mas ela disse que eu era o primeiro cliente dela que ela havia chegado naquele dia na cidade então ela fez por R$200,00 (sempre tento pechinchar quando acho caro). Ela é muito bonita mesmo, teve gente que reclamou dela ser grosseira mas eu pessoalmente não tive esse problema (e olhe que atrasei 30 minutos do horário marcado). Beijou na boca, fez boquete com preservativo, lambeu meu saco, não deixou gozar na boquinha. Meu TD dela ainda sim seria neutro porque ela é um tanto mecânica, o beijo foi pouco e o boquete dela deixou a desejar (o boquete para mim é o principal). Não repetiria principalmente pelo preço, mas também porque sei onde conseguir boquete melhor, apesar que garotas com aquela beleza não são muitas.
Nota: 6.5/10

Em julho saí com a Mel do Altoclass, ela cobrava R$200,00 mas fez por R$150,00 porque disse a ela que conseguia garota por R$200,00 com local (nunca combino com apenas uma, converso com várias e escolho uma). Peguei ela na Farolândia, em frente a UNIT e fomos para pousada L'Amour. Não é feia e o corpo é o mesmo das fotos, entretanto o atendimento foi espetacular: beijou com gosto, chupou todinho sem preservativo, gemeu como quem gostava mesmo da pica... Normalmente sou mais exigente com o corpo e a aparência das meninas, mas essa realmente me impressionou. Bom atendimento faz toda a diferença. PS.: Não garanto que todos vão conseguir o mesmo desconto que eu, modéstia parte sou bom de negociação.
Nota: 8.5/10

Em agosto saí com a Catarinna do Altoclass (magrinha, cabelo encaracolado). Infelizmente já não tem mais anúncio no site, e apesar de ainda ter o telefone dela não vou passar aqui porque a própria moça já comentou que estava pensando em parar de atender, mesmo assim vou deixar o depoimento aqui caso o anúncio volte. Eu adoro garota de cabelo encaracolado e foi apenas por esse motivo que liguei para ela. Ela cobrou R$200,00 e não consegui desconto, mas aceitei mesmo assim porque tava afim de uma garota de cabelo encaracolado. Ela é bonita e o corpo era o mesmo da foto (ela inclusive comentou que estava usando a mesmo lingerie das fotos). Já o atendimento... sensacional! Beija gostoso, chupa bem (sem preservativo), bucetinha apertadinha. Não deixou eu gozar na boquinha mas me chupou após a foda e sinceramente eu poderia ter gozado na boca dela a qualquer momento, mas tive respeito, até porque queria repetir depois. Também faz anal cobrando um extra, mas eu dispensei, apesar de que ela tem uma bela bunda. Já estou pensando em repetir esse final de semana, vou entrar em contato com ela e vê se ela ainda atende (ao menos para mim). Só para não terminar com apenas elogios, devo dizer que a barriga dela é meio mole (não é gorda, pelo contrário), gosto de uma barriga mais durinha, se ela fizesse uma academia ficaria show.
Nota: 9.5/10

Todas fiz contato por zap, evito telefonar porque requer um local mais reservado e fiquei com todas por 1 hora (a Mel ia deixar eu ficar 1:30, mas eu tinha compromisso depois, queria só uma foda rápida).

Link:
🔗

paulinhogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#893 Mensagem por paulinhogus » 09 Set 2017, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARA - 996847845. Vi anúncio dessa GP no Skooka e gostei da foto. Contato rápido pelo WhatsApp. Disse que morava no Orlando Dantas, que estava sozinha e atendia no próprio apartamento. Mandou a localização e fui hoje pela manhã até o local informado. Começou a decepção. Quando cheguei logo vi que a garota era totalmente diferente da foto do anúncio, do perfil do WhatsApp e das fotos que ela mandou durante a conversa, alem de tudo é gordinha e feia. Só um bundao razoável e nada mais. Logo me chamou para o quarto, tirou a roupa, colocou a camisinha para chupar, deu uma chupada horrível e ficou de quatro. Comecei a meter, depois de poucos minutos gozei. Aí ela começou a vestir a roupa e, quando reclamei, ela disse que era só uma gozada. No canto do quarto, tinha um lixeiro com muitas embalagens e camisinhas usadas, demonstrando a péssima higienização do lugar. Paguei o valor combinado e cai fora. TD péssimo. Durou uns 20 minutos. Fujam dessa roubada!! Fake total. NEGATIVO. Nota geral - 0 em todos os quesitos.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 09 Set 2017, 17:17

AprecidordeBoquetes escreveu:Já faz um tempo que não faço um TD aqui, mas é porque não tenho conseguido acessar o site.

Em junho saí com a Bruna Lisboa (Altoclass), ela cobrava R$250,00 na época (ouvi dizer que agora é R$300,00) mas ela disse que eu era o primeiro cliente dela que ela havia chegado naquele dia na cidade então ela fez por R$200,00 (sempre tento pechinchar quando acho caro). Ela é muito bonita mesmo, teve gente que reclamou dela ser grosseira mas eu pessoalmente não tive esse problema (e olhe que atrasei 30 minutos do horário marcado). Beijou na boca, fez boquete com preservativo, lambeu meu saco, não deixou gozar na boquinha. Meu TD dela ainda sim seria neutro porque ela é um tanto mecânica, o beijo foi pouco e o boquete dela deixou a desejar (o boquete para mim é o principal). Não repetiria principalmente pelo preço, mas também porque sei onde conseguir boquete melhor, apesar que garotas com aquela beleza não são muitas.
Nota: 6.5/10

Em julho saí com a Mel do Altoclass, ela cobrava R$200,00 mas fez por R$150,00 porque disse a ela que conseguia garota por R$200,00 com local (nunca combino com apenas uma, converso com várias e escolho uma). Peguei ela na Farolândia, em frente a UNIT e fomos para pousada L'Amour. Não é feia e o corpo é o mesmo das fotos, entretanto o atendimento foi espetacular: beijou com gosto, chupou todinho sem preservativo, gemeu como quem gostava mesmo da pica... Normalmente sou mais exigente com o corpo e a aparência das meninas, mas essa realmente me impressionou. Bom atendimento faz toda a diferença. PS.: Não garanto que todos vão conseguir o mesmo desconto que eu, modéstia parte sou bom de negociação.
Nota: 8.5/10

Em agosto saí com a Catarinna do Altoclass (magrinha, cabelo encaracolado). Infelizmente já não tem mais anúncio no site, e apesar de ainda ter o telefone dela não vou passar aqui porque a própria moça já comentou que estava pensando em parar de atender, mesmo assim vou deixar o depoimento aqui caso o anúncio volte. Eu adoro garota de cabelo encaracolado e foi apenas por esse motivo que liguei para ela. Ela cobrou R$200,00 e não consegui desconto, mas aceitei mesmo assim porque tava afim de uma garota de cabelo encaracolado. Ela é bonita e o corpo era o mesmo da foto (ela inclusive comentou que estava usando a mesmo lingerie das fotos). Já o atendimento... sensacional! Beija gostoso, chupa bem (sem preservativo), bucetinha apertadinha. Não deixou eu gozar na boquinha mas me chupou após a foda e sinceramente eu poderia ter gozado na boca dela a qualquer momento, mas tive respeito, até porque queria repetir depois. Também faz anal cobrando um extra, mas eu dispensei, apesar de que ela tem uma bela bunda. Já estou pensando em repetir esse final de semana, vou entrar em contato com ela e vê se ela ainda atende (ao menos para mim). Só para não terminar com apenas elogios, devo dizer que a barriga dela é meio mole (não é gorda, pelo contrário), gosto de uma barriga mais durinha, se ela fizesse uma academia ficaria show.
Nota: 9.5/10

Todas fiz contato por zap, evito telefonar porque requer um local mais reservado e fiquei com todas por 1 hora (a Mel ia deixar eu ficar 1:30, mas eu tinha compromisso depois, queria só uma foda rápida).
A Catarinna me falou que tinha anúncio no Fatal Model, também achei o da Mel (Altoclass) lá também. Vou deixar os links aqui:

Catarinna: https://fatalmodel.com/62780/catarina-monteiro" -"-
Mel: https://fatalmodel.com/63867/melzinha-lissboa" -"-

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Joy_Division » 13 Set 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Saudações! nobres amigos da putaria.

TD fresquinho, realizado hoje. Vi o anúncio da Thais no altoclass, e fiquei interessado na garota, entrei em contato via ligação telefônica e fiz as perguntas de sempre, ela me informou que o cachê era 250 reais por 1 hora já com local incluso e sem anal (com anal mais 50 reais), beijo na boca e oral sem preservativo (caso o instrumento seja limpo). Marquei o atendimento e fui ao local dela.

O local dela fica no Ibis do jardins (parece que ela vai se transferir para o Ibis da atalaia), quando entrei no quarto me deparei com a moça do site, a diferença é que nas fotos ela está mais bronzeada e a buceta mais mais cabeluda.

Pois bem, a moça tem uma beleza mediana (não é linda, mas não é feia... normal); ela tem manchas de espinha no rosto (não diminui a sua beleza); os seios são médios (bons para chupar); a barriga é lisa; não tem estria, a pele é bem lisa; o cabelo é liso e sem megahair; tem um rabo grande; a moça tem um senhor grelo (imenso).

Começamos trocando uns beijos na boca (beijo gostoso). Depois ela me chupou, oral demorado e muito bem feito. Ato contínuo chupei aquele bucetão cheiroso, passei um tempo chupando aquele grelo, ela curte ser chupada. O grelo fica bem inchado.. uma delicia. Ela é muita safada, sempre falando sacanagem . Depois ela subiu em cima de mim e ficou roçando o grelão no meu pau (tesão do caralho, meu pau quase explodiu). Já estava doido pra meter, coloquei a camisinha e começamos a meter. Comi em várias posições: cavalgada, cavalgada invertida, de quatro, papai e mamãe. passei um tempão metendo, e ela não ficou pedindo pra gozar. Ela não quis fazer anal comigo, com a desculpa de meu pau ser grande e grosso. Após um bom tempo gozei. Isso tudo durou uns 50 minutos, tomei meu banho, paguei a garota (não pede adiantado) e saí satisfeito.

Conclusões:

- A acompanhante é a das fotos, ou seja, gostosa, rabo e grelo grandes. Ressalva à tonalidade da pele, no ensaio está mais bronzeada que ao vivo.
- Rosto Normal;
- Fodeu com vontade: beijo na boca, oral sem preservativo, gosta de ser chupada.
- A moça tem local, logo economizei o motel;
- Paguei 250 reais;
- Ante o exposto, julgo o TD positivo. Repetirei caso nos encontremos novamente. Valeu muito a pena. Bom custo beneficio

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por Joy_Division » 13 Set 2017, 19:03

Esqueci de deixar o link do anúncio da acompanhante: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... es/thais-1" -"-

Link:
🔗

galladriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#897 Mensagem por galladriel » 19 Set 2017, 09:39

Galera estou querendo sair com uma garota, quais vcs me indicam?

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 24 Set 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD antigo, a garota passou só um mês em Aracaju e já foi, mas às vezes elas voltam então quero deixar o comentário aqui. Saí com a Clara, ela anunciou no Altoclass e o anúncio dela no Photoacompanhantes ainda existe:

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-bg425" -"-

Cheinha, linda, peitões, coxonas... Às vezes a gente quer uma garota com algo para pegar, mas não quer uma gorda e ela é exatamente isso. Muito simpática, chupa com gosto, geme gostoso quando mete, muito boa mesmo. Passou um tempo na pousada Sedução, ali perto do terminal da Atalaia, ela tava morando ali mesmo, então o preço da pousada foi incluso (ela tinha um acerto com o dono), aí ficou 200 mangos o programa. Se ela um dia voltar para a cidade, vou querer repeteco.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 05 Out 2017, 17:05

Como eu não consigo acessar os sites de gp no trabalho, normalmente eu anoto o número de várias em casa e depois me comunico pelo whats com elas para me encontrar já na saída do trabalho. Olhando pelos contatos que eu anotei vejo que uma delas tem o seguinte status no contato:

"Seja objetivo não reclame do valor pois procura acompanhante quem tem dinheiro esse é meu trabalho seja educado e apenas agradeça"

Nunca saí com essa e já vi que é muito arrogante. Sei que tem cara que enche o saco, que fica pedindo nude ou mandado foto do pau, mas não justifica ser chata com todo cliente em potencial, é mal pros negócios fazer isso.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#900 Mensagem por Guilhermino Salvador » 14 Nov 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado (principa,mente um positivo)

Isabella Prado - mulheres.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/isabella / http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/53/isabella" -"-

Eu saí com a Isabella na última vez que esteve em Aracaju.
Bem, a menina é exatamente o que consta nas fotos: Loira padrão Panicat com um rosto bonito.
Marquei com ela no Num Sei. Chegou em 10 minutos (Ponto positivo na pontualidade)
Menina cheirosa, arrumada, educada.
No Fight: Oral delicioso, bem cheirosinha lá embaixo, bumbum durinho, marquinhas de biquine, não tem frescura com posições, mas não faz anal (pelo menos não fazia).
Não atende o celular durante o programa (Graças a Deus) e não conta os minutos ou cronometra o programa no meio de transa.
Ela tem uma pegada mais de namoradinha,e embora tenha um papo bacana, o assunto não foge tanto do profissional (pode ser também pode ter sido o primeiro contato).
Quanto ao bjos de boca e preliminares, eu não me recordo.
Na epóca, eu marquei 300 - 1H (Não é barato - tá no padrão do eixo SSA-AJU-Maceió), mas vale a pena. Se vc tem dinheiro, vale a pena fazer o juízo se vc quer apenas uma menina pra transar e só, ou se vc quer se presentear com uma Deusa. Penso que esse seja o caso da Isabella.
Ressalvados TDs mais atuais que o meu, essa é minha opnião de um TD de alguns meses.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”