POSITIVO Nome da Garota:Paty Amorim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi os anuncios no G+, liguei e marquei com a moça (~Out/14), @Venezia.
Eu me atrasei pois sou de fora e não sabia onde ficava o motel (google maps me confundiu...)
Creio que ela liga sim para o GPGuia, pois vive entrando, conferindo os depoimentos e confrontando os comentários.... então espero que sirva pra ela refletir sobre a performance dela! : )
Análise do meu ponto de vista:
"+/- 1,60de altura, ~50kg, sem silicone" ==> É isso mesmo! Ponto positivo!
Pelo tamanho dos peitos (G!), não tem como não sofrer a ação da gravidade... Mas nada que desabone, gata. São lindos e deliciosos de chupar!!!
"Sou atenciosa,educada,cheirosa,meiga,desinibida no sexo, hiper higienica e adoro dar prazer." ==> De acordo tbm (+ pontos positivos), exceto pela parte do "adoro dar prazer", que é relativo... Ela teria que se certificar que o cliente está realmente tendo prazer com ela!
"Flacidez na barriga"??? Definitivamente não! : ) Ponto positivo!
Pra mim, a transa foi meio mecânica... nota 6,0
Não lembro se ela não deixou (ou se não ficou a vontade para) eu chupá-la... Pra mim, que curto chupar uma bucetinha rosada e cheirosa, só lembro que fiquei frustrado... Ponto negativo ...
Ela tbm não chupa sem camisinha (é direito dela), mas tbm não avisou (e eu tbm não perguntei) antes... outro Ponto negativo...
Exagera um pouco nos gemidos (acho meio falso, mas depende do contexto).
Aí, o jogo foi burocrático: PPMM, D4, ela por cima cavalgando de frente com aqueles petios balançando na minha cara (que delicia!), ela de costas qdo pude ter a visão do cuzinho dela (parece ser negociável, mas não perguntei...) e leite no latex.
Acho até que ela se esforçou bastante, tentou ser simpática, mas achei ela um pouco fresca...
Estava entre um Neutro e um Positivo, mas vou deixar um positivo, porque eu curti mais do que fiquei puto... Pra mim ficou no limite de valer a pena vs. o preço que se paga. Consequencia da baixa oferta do mercado taubateano...
Realmente é difícil satisfazer a todos, mas o sucesso é de quem consegue agradar a maioria (por enquanto aqui ela não é unanimidade ainda).
Repeteco? Talvez.
Vou desvendar um pouco mais as outras opções de Taubaté, antes de marcar com ela novamente. Espero que ela ouça ouvindo a "voz do povo"! rs
R$200 da gata + uns 60 do motel / camisinhas