Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1816 Mensagem por JapinhaP » 25 Ago 2017, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no começo dessa semana com Anitta Bang que anuncia no Deliciasexy

http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-

Combinamos pelo Whats tudo tranquilo por R$200 COMPLETO e 1h no Glamour. Chegando no motel, mandei msg e em 5min ela chega. Ponto positivo.

Logo já veio beijando e beijando, depois já agachou e começou o oral sem capote. Chupa bem, gosta muito, mas não tem muita pressão. Fomo pra cama e 69, PPMM, FA e já pediu pra meter no cúzinho. como não tava aguentando muito, pedi pra ir de 4 e gozei gostos no boquinha dela.

Pausa, banhos tomados e ela já vem fazendo uma massagem com seus peitos grandes e gostos ... começa a chupar de novo e voltamos pro fight. Dessa vez demora um pouco mais ... ela volta a chupar e finalização novamente naquela boquinha maravilhosa.

Teria uma terceiro round, mas o Jr não aguentou. Ela é muito safada mesmo e gosta do que faz.

Pra quem gosta de uma verdadeira putaria, eu recomendo.

NOTAS:

Rosto:7,5 (não é feia)
Corpo: 7,5 ... não é gorda
PPK: 9 ... lisinha, cheirosa e gostosa de chupar
Anal: 9 ... gostosa, aguenta bem.
Geral: 8 - Fode gostoso, como uma verdadeira GP deveria ser. Se fosse mais bonita de rosto, daria 10.

Repeteco?! Sim ... mas gostaria de desvendar outras meninas mais bonitas.

(44) 9.9742-6535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1817 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 02 Set 2017, 11:29

Olá confrades e sonegadores! TD realizado com a Clara que anuncia no Viva l como Clara Rodrigues ou Clarinha. Marquei por Whatsapp no local dela, perto da Praça Rocha Pombo. Apartamento sem portaria, aviso que cheguei, ela abre o portāo e subo escadas. É a moça das fotos mesmo, com beleza agradável e simpática. Chegando ao quarto, rápido bate papo e partimos para a pegaçāo. Corpo bonito, seios naturais médios e pepeka lisa e cheirosa. Chupou gostoso sem capote. Pra sossegar um pouco a vontade de gozar, chupei a pepeka dela, que ficou muito lambuzada (delícia). Coloquei camisinha e alternamos posiçōes básicas. Gozei rápido. Tinha combinado 1x e pedi um upgrade pra uma segunda foda. Como tinha horário disponível, fiquei mais 30 min, tendo ela reanimado o instrumento num oral com pressāo. Depois peguei de quatro e pedi pra cavalgar roçando a buça no meu pau, ficando assim agé gozar. Vou pro banho, toalha limpa (ponto positivo) e bora continuar o dia.

A garota faz tudo pra agradar o cliente, é simpática pessoalmente (no whats nāo é de muita conversa), tem lubrificaçāo natural, chupa sem e cobrou R$ 150,00 por uma hora (2 gozadas). Preço bom, considersndo que tem local. Por isso, recomendo e vou repetir.

Clara 44 99705 0679
Anúncio no Viva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_mga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angelita Maringa Quente

#1818 Mensagem por tarado_mga » 11 Set 2017, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:ANGELITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas

Faz um tempo que não saio , pois nessa crise não tenho o dinheiro que gostaria para essa brincadeira gostosa que é o sexo. As vezes saiu mas sem tempo pra postar aqui no GPguia. Mas esse TD é necessário

Estava em casa pesquisando algumas para sair e sempre tive essa mina no radar ANGELITA . Ela chama atenção né?! Corpão de shortinho, bundão, e por aí vai. Por falta de outras opções já que era feriado, chamei essa mina, Enfim, deixei a vontade falar mais alto

Não quero me estender muito no TD. Mas resumindo, ela foi super atenciosa no whatsapp, acho que tá necessitada de grana. Pechinchei ao máximo o valor, de R$ 250,00 e ela aceitou fazer R$ 200,00 detalhe sem combinar tive q pagar UBER!! PQP :evil: Pediu o dinheiro adiantado. Ela faz questão de não te olhar um momento no rosto para que isso não implique nenhum tipo de conexão. Em dois minutos ela já tá pelada e pedindo pra eu tirar a roupa. Ela obviamente não é que nem as fotos. Cabelo um pouco mal cuidado,
seios naturais, pernas cheia de celulite.

Começa o TD com um boquete encapado, depois já vira de costas e começa a meter por cima. Sem contato nenhum, ela não te toca, tem nojo. Ela tá ali pra te fazer gozar o mais rápido possível, louca pra que aquilo acabe logo e ela possa ir embora com seu dinheiro. Na moral amigos, eu não sei o que vcs procuram quando contratam uma puta, eu espero uma experiência, não quero romance, beijos ardentes ou uma namorada, quero uma puta! e não um robô como é essa mina.

Sério, fujam fujam fujam dessa mina!! Ela foi a pior a experiÊncia da minha vida, uma bosta! ela tá ali pra pegar sua grana sem dó. sem contato algum. é gel na buceta, vc gozou, e tchau meu querido! revoltante! compre uma boneca inflável e talvez vc tenha uma experiência melhor.

a vontade é que todo mundo visse isso quando pensasse em sair com essa mina. pra que ela realmente se afunde mais porque do jeito que é não dá não.

para aqueles que não gostam de ler o TD inteiro, tá aqui um resumo:

NÃO SAIAM COM ESSA PUTA, É UM LIXO!


ANGELITA Maringa Quente
TEL: 44 99142 8045
Rosto não é feia : 7
Corpo: seios naturais : 8
bunda: media e mole : 7
pernas : cheia de celulite
ATENDIMENTO : PÉSSIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Angelita

#1819 Mensagem por André lima » 11 Set 2017, 18:04

Olá compadres a tempo que não entro em site , e por fim fiz um relato a muito tempo negativo de uma guria .
E resolvi pesquisar uma guria para sair entrei no gata urbana e encontrei Angelita entrei em contato com ela via whatsapp 44-991428045 , me respondeu na hora conversamos e me falou os detalhes do seu atendimento , confeco que fiquei na dúvida mas a propagando foi boa , perguntei qual o motel mas proximo que ela não demorasse pra ir , me respondeu dizendo que eu poderia buscar , aí já facilitou as coisas fui buscar ela no shopping e realmente é mas bonita pessoalmente , entrou no carro me beijando já super educada . Partimos para o Dunnas .
Não gosto de entrar em detalhes mas o corpo é lindo peito natural durinho bunda firme e uma tatuagem nas costas duração de 1 hora e 15 min .
Valor investido 250,00
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito - 10 durinho
Bunda - 10 redondinha e a tatuagem que estiga .
Contato Angélita whatsapp 44-991428045 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1820 Mensagem por maxx_steel » 12 Set 2017, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Angelita

Td realizado aluns dias atras, vendo o post do colega e as fotos da puta no site maringa quente (http://www.maringaquente.com.br/index.p ... d=Angelita" -"-) entrei em contato com puta pelo Whastapp e fui pro motel, passei o numero do quarto, dai uns 20min, chega a perva, primeira decepcao foi que nao e nem parecida com as fotos do site.
Nao e feia, mas os peitos sao flacidos, a bunda e pequena e mole ao contrario do que disse o colega. Mas dava pra comer legal, se o atendimento da puta fosse melhor, ela e cheia de nao me toque, nao pode isso, nao pode aquilo.
Diz que tem 20 anos, nao acredito em papai noel, porque tem cara de 30.
Pra mim chupou sem capote, chupou bem boa pressao, depois fiz ppmm, ela por cima e finalizei com ela de quatro e foi so nem quis da outra.

Nao sou de criticar o post de ninguem, mas essa eu nao recomendo atendimento fraco e preco alto.

Valor R$250,00
Tempo: combinado foi 60 minutos, mas acho que fiquei uns 40min
Telefone: 99142-8045

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrumpMaringa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2017, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1821 Mensagem por TrumpMaringa » 13 Set 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades, sou novo aqui no guia, embora tenha acompanhado desde que descobri o site a uns 2 meses.

Meu primeiro relato vai com a Brendinha, que anuncia no Maringa Quente.
Vi as fotos, gostei e liguei pra ela. Muito simpática no telefone, passou os detalhes e combinamos para o final do dia no motel. Cheguei no quarto, liguei, passei o número e em 15 minutos ela chegou. Estava meio nervoso no começo, ancioso para saber se era ela mesma e, pronto, entrou aquela mulher linda e cheirosa. Começamos um papo e logo partimos para o que interessava. Corpo lindo, muito parecidos com os da foto. Oral na medida, pena que foi encapado. Beijos tímidos. Não regula posições.

Ficamos uma hora, ela sempre atenciosa e carinhosa.

Telefone: 99738-3740

Gostei de sair com ela.
Editado pela última vez por TrumpMaringa em 13 Set 2017, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrumpMaringa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2017, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1822 Mensagem por TrumpMaringa » 13 Set 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue meu segundo relato. Patroa em curso a noite e eu com vontade de passear. A escolhida da noite foi a Angelita, do site Maringa Quente.
Combinamos pelo Whats, bem educada e respondeu sem problemas. Combinei de buscar ela próximo da UEM e rumamos para o motel na saída para Astorga.
Ao entrarmos no quarto, analisei a Dama e gostei. Rosto bonito, corpo legal, seios grandes e naturais. Levava para passear no shopping de mãos dadas. Aparenta ter seus 22 anos. Tirou a roupa e foi tomar uma ducha. Voltou peladinha e começou a rebolar, perguntando se eu estava gostando do produto. Aprovado. No programa, gostei. Sempre procurando agradar, não regulou posições e beijou igual uma namoradinha. Ficamos pouco mais de 60 minutos.

Whats: 99142-8045

Li os relatos dos colegas e acredito que não se trata da mesma pessoa, mas não questiono o atendimento. Mas eu sai com uma pessoa totalmente diferente dos relatos. Tanto que irei sair de novo assim que conseguir um alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1823 Mensagem por André lima » 13 Set 2017, 19:45

TrumpMaringa escreveu:Segue meu segundo relato. Patroa em curso a noite e eu com vontade de passear. A escolhida da noite foi a Angelita, do site Maringa Quente.
Combinamos pelo Whats, bem educada e respondeu sem problemas. Combinei de buscar ela próximo da UEM e rumamos para o motel na saída para Astorga.
Ao entrarmos no quarto, analisei a Dama e gostei. Rosto bonito, corpo legal, seios grandes e naturais. Levava para passear no shopping de mãos dadas. Aparenta ter seus 22 anos. Tirou a roupa e foi tomar uma ducha. Voltou peladinha e começou a rebolar, perguntando se eu estava gostando do produto. Aprovado. No programa, gostei. Sempre procurando agradar, não regulou posições e beijou igual uma namoradinha. Ficamos pouco mais de 60 minutos.

Whats: 99142-8045

Li os relatos dos colegas e acredito que não se trata da mesma pessoa, mas não questiono o atendimento. Mas eu sai com uma pessoa totalmente diferente dos relatos. Tanto que irei sair de novo assim que conseguir um alvará.
--- Realmente estou surpreso sobre relato negativa sobre a Angelita já saí com ela e não tive decpecoes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1824 Mensagem por JoyMga » 13 Set 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também me causa estranheza esses relatos. Fiz um repeteco com a dama em questão e o atendimento foi melhor que o primeiro.

Continua uma namoradinha safada. Beijo bastante. Começamos com beijos e carícias, logo, ela já começou um boquete maravilhoso, na pele, bem cadênciado e na pressão. Fiquei bolinando ela, que logo, não resisti e parti pro oral nela até ver ela se contorcendo... depois voltamos nos beijos, proteção e rala e rola, várias posições, não reclama e sempre atenciosa. Quando ficou de quatro, vendo aquele bumbum lindo, não resisti muito tempo e game over.

Banhos em ambos, um pouco de conversa e logo engatou outro oral... mas o alvará estava curto e não cheguei na finalização.

Dama: Angelita
Telefone: 99142-8045
Valor R$250,00
Tempo: pouco mais de uma hora.
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1825 Mensagem por André lima » 13 Set 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me admiro ver o relato negativo da Angelita , não tenho que reclamar da garota , aliás ela está fazendo a diferença na cidade canção , porque ultimamente Maringá está complicando sobre PG muitos fake é enrolação pra muito dinheiro , atendimento da farto e 10 em todos os quesitos . Não regula nada e não é frescurenta , não tive repeteco ainda mas o mas breve possível sairei com ela .
Whatsapp 44-991428045.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1826 Mensagem por xxxgregxxx » 14 Set 2017, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom, como Maringá parece só ter fake e estava difícil acessar o fórum eu acabei indo atrás da Nicoly, as fotos são todas fake e quando eu pedi no Whatsapp ela também mandou foto fake, mas ela falou que chegando lá se eu não gostasse eu podia falar que iríamos embora, cheguei no motel e uns 15 minutos depois ela chegou, magrinha mas siliconada, a minha pira no dia era de uma loira siliconada então era o que eu queria, ela tem um rosto muito bonito e um corpo daora, a foda em si foi bem fraquinha, acho que foi uma das piores da minha vida, acabou que gozei nos peitos dela e ficamos conversando.


http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ly%20loira" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1827 Mensagem por xxxgregxxx » 14 Set 2017, 22:39

Estou tentando marcar com a https://fatalmodel.com/57894/melissa-albuquerque" -"-, já faz umas semanas, nunca consigo, ela é um pouco enrolada, espero que eu consiga, estou com uma vontade enorme de sair com ela, se alguém conhecer, ela atendia antes como Agata Albuquerque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxTom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2017, 07:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelita

#1828 Mensagem por MaxTom » 16 Set 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mês passado passado fui atendido pela Angelita.
Menina muito bonita de cara, corpo escultura e simpática.
Ela me atendeu sem frescura e não ficou regulando tempo.
Gostei tanto dela que na semana seguinte chamei ela novamente.
Andaria de mãos dadas com ela sem problemas.
Nome: Angelita
Telefone: 99142-8045
Valor R$250,00
Tempo: uma hora.
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fequio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2017, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1829 Mensagem por Fequio » 19 Set 2017, 10:45

Ola gostaria de saber se alguém já saiu com a Luciana Antunes que anuncia em vários sites, ela é tudo isso mesmo que falam..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1830 Mensagem por xxxgregxxx » 20 Set 2017, 11:52

Fequio escreveu:Ola gostaria de saber se alguém já saiu com a Luciana Antunes que anuncia em vários sites, ela é tudo isso mesmo que falam..
Todas as fotos dela são fake, uma vez fui falar com ela e acabei perguntando o motivo, ela surtou e me bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”