Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

vanessa 303

#331 Mensagem por Womanizer RS » 31 Mai 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dei uma passada na Jari hoje. Fui na sala 304 para ver a tal Pâmela. As outras garotas me disseram que ela não voltou mais. Ficou poucos dias. :-x

Como eu queria uma novidade, bati na 303, pois ali sempre tem umas coisinhas boas. Embora o atendimento não seja dos mais liberais.

Atendeu-me a Vanessa, a única disponível no momento. Uma morena, acho que por volta de 25 anos, pequena, com corpinho bem legal para área trash. Peitinhos medianos, pouca barriga, rostinho bonito(para meu gosto, claro). O básico era 30 contos. Ali naquela sala as garotas sempre são frescas, não chupam no pelo,não fazem anal etc. Mas perguntei se topava chupar sem capa. Para minha surpresa, aceitou. :o Só disse que não deixava gozar dentro da boca. Topei,mesmo tendo de pagar R$20 a mais.

Fiquei só no chupisco. Chupa razoável. Pode melhorar. Por vezes fica punhetando para ver se o cara se acaba logo. Acabo gozando no rostinho dela. :roll: (eu já tinha combinado isso antes). Beleza ver aquele rostinho cheio de porra.

R$50 só pelo oral

Garota simpática, bem gostosinha. Para aquela sala, coisa rara chupar no pelo. Ainda pode melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

behike56
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#332 Mensagem por behike56 » 13 Jun 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na 303, atras de coisa nova.
Me atendeu a tal Vanessa. como o confrade anterior passou referencias razoaveis, resolvi testar.

Fui no basico de 30... no inicio da chupada, pedi para chupar sem... me pediu 10 a mais.. aceitei... e foi..
Chupada burocratica.. sem graça..
Botei a camisinha, mandei sentar.. Sentou bem, depois encostada na parede, soquei bem socado.. pedi de 4 na cama, fui atendido.. me acabei.

Foda media.. Mina media.. Da para o gsto para o padrao de 30 (embora ja tenha comido coisa melhor ali.

Na saida, estava se despedindo de uma cara uma loira, maravilhosa.. alguem ja foi? sabe quem é? tem referencias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andyjdn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#333 Mensagem por andyjdn » 13 Jun 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:bebel e mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
voltando de la agora....fui em duas...no 3° andar a direita uma pretinha de cabelo xeio BEBEL....valores acertados e me fui ao embate...40 mangos liberado....a pretinha eh do tipo que gosto bunda media durinha as pernas bem trabalhadas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um rostinho de quem puxa uma verdinha
.....entrei no cubiculo e ela ja se atirou e abocanhou o menino.......uma bela chupada firme, deitei ela passei a lingua no grelao pra da aquela lubrificada e me deparo com um pircing...dei uma leve brincada e ja pediu pica....ppmm ....e de quatro uma bela visao do bundao....subiu nao guentei nem 5 minutos me vesti e resolvi ir mais alem......mais alguns passos e rumo ao 4° andar...a sala n lembro o numero nem cheguei a ver direito.....entrei e estavam tres a dani a mel e a grazi
dani
baixinha loira tudo no lugar certinho
bundinha linda....
grazi falsa magra porem nao me atraiu nao vi muito as curvas
e a mel
morena novinha magra com cabelos volumosos
peitinhos lindos
bundinha redonda e algumas marquinhas de estria(foda-se é mulher)
acertados 40 completinha a hora
e o guri véio dando sinal de vida loko de fome
pegou a camisola e colocou com maestria
ficou xupando parecendo que tava com o namorado ....xupando com vontade
dei uma conferida no material limpinha e lanhei na lingua
ja n aguentava mais e fui da as estocadas...ela gosta firme com bom ritmo
ficamos uns 40 min entre ppmm 4 ela em cima de frente e de costas franguinho.....ateh que pedi pra ela vira de 4 de novo pra ver aquela bundinha empinada....finalera....desci e fui em outra sala pra conferir as gurias ...uma morena alta com tatuagens me xamou a atencao...mas o horario n me permitiu pois tinha compromisso....sexta volto la certo.....
sem conta que paguei vale pro cara que cuida os carros ali na frente kkkkkkk
quase bati meu carro....... porteiro devia ta de mal humor kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Suellen (sala 306)

#334 Mensagem por robertplantrs » 26 Jun 2017, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

TD realizado há 1h atrás. hahaha
Foi na sala 306, com a Suellen. Guria novinha (deve ter uns 23), bonita, branquinha, cabelo escuro liso, gostosinha pra quem gosta do estilo mais magrinha (mas não magricela).
Falei pra ela que gostava de bastante beijo e ela prontamente atendeu. Beijos de língua, com vontade, bem como gosto.
Eu estava mais pelo oral, que ela faz sem capa, finalizando na boca. Já veio com um halls preto na boca e não largou enquanto chupava o guri. Ótimo oral! Esforçada.
Botei ela deitada na cama, mais uns beijos e fui chupar a guria. Bocetinha bonita, cheirosa... Acabou me dando vontade de comê-la. Guri encapado e ppmm mesmo. Ela, muito atenciosa, perguntou se queria trocar de posição, mas já tava estourando meu tempo, gozei ali mesmo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8
Foda: 7 (eu não fiz muita questão de explorar também)
Geral: 8
50 pilas por meia hora. Possivelmente repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal84
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2014, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#335 Mensagem por chakal84 » 26 Jun 2017, 18:08

Alguém sabe da Michele Bullock?
Não tá mais na 306 disse essa Suellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Gabi

#336 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jul 2017, 02:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ontem à tarde passei na sala 303. E foi Pelo mesmo motivo de sempre passar ali: encontrar alguma putinha nova e bonitinha. Esta sala se destaca por isso. E também pelo atendimento bem meia-boca... ::basta::

Escolhia a Gabi. Menina nova, creio que 20 anos, morena clara, tipo 1,65m, peitos pequenos, corpo esbelto sem ser malhado, coxas carnudas destacadas na minissaia. Não é gata, mas achei interessante. Usa óculos, o que lhe dá aparência de universitária.

Escolhi o básico: 15minutos por 30 contos. Por R$25 a mais teria oral sem capa.O anal fica por R$50. Achei caro.

A garota é muio calada. Parece que entra no quarto já pensando em sair. Colocou a camisinha com o pau a "50%" da sua rigidez. Fez um oral bem fajuto. Não deu um minuto eu acho. Perguntou se eu queria mais. Eu disse que sim. Então ficou mais um minutos e já largou. :x

Comi num PPMM, frango assado, com ela cavalgando por cima. Pedi para ela ficar de lado, mas se recusou. :evil: Como não tava conseguindo gozar, pedi para ela bater uma punheta. Aceitou sem muito entusiasmo. Colocava a mão no meu cacete como se estivesse diante de um bicho venenoso. Gozei assim.

Mesmo sabendo que ali não há atendimento bom, considero o desempenho dela bem ruim. Não fala, não tem reação, cheia de mi-mi-mi...
Leva um negativo.
Minha felicidade é ter perdido só 30 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#337 Mensagem por Yang_XxX » 11 Jul 2017, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Repeteco com a Andressa, sala 404, moreninha mignon. 40 pila com leite na boca. Performance decaiu um pouco, leva um neutro, não repetirei mais. PS o abatedouro estava imundo, lençol suado e/ou esporrado. Não retornarei ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PappaPuta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2017, 11:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#338 Mensagem por PappaPuta » 13 Jul 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no dia 13/06/2017

Pois então estava no whats combinando com a Suelen da 306, e meu colega de trabalho com a amiga dela, saímos do trabalho e rumamos para a Jari, chegando na sala, nos atende a Suelen e a tal amiga, garota bonita, mas achei muito magra e a outra baixinhaa e gordinhaa hahah, pra completar havia 02 caras arrumando algo no quarto, vazamos embora, olhamos mais algumas salas e nada agradou, na saidinha resolvi bater em outra porta no final do corredor próximo as elevadores, atende uma baixinha morena e diz que esta sozinha. Meu amigo fugiu e eu combinei 40 pilas com anal e finalizada na boca :-)

Não lembro o n° da sala.
Garota ok, simpática e atende sem regular tempo.

Rosto: 6
Bunda: 7 Bundão
Tetas: 7 caídas mas GRANDESS mamei bastante kkk

Foda boa, combinei meia hora mas em 15min leite na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#339 Mensagem por Yang_XxX » 21 Jul 2017, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Peguei essa puta chamada Manu na sala 307, antigo abatedouro da Alice tetuda. É meio balzaca, dente meio torto, mas no geral ta comível, faz um oral sem e toma leite na boca tudo por 30 mangos. Bem razoavelzinha, ainda beija... Não repetirei, mas foi um td bem honesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#340 Mensagem por Come as you are » 07 Ago 2017, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades, sábado dia 5/08, em busca de um TD barato e confiável, voltei ao antro para garimpar, uma vez que fazia tempo que não comparecia no local. Fui convicto ao 308 (comer a coroa Carla ou outra puta do local) e estava fechado então comecei a peregrinação, como tinha compromisso e o tempo estava apertado fui na sala 404 onde sempre teve boas meninas como a Bianca que dava o cu baratinho ou negra Naty que fazia um pompoarismo gostoso, além das duas chuparem no pelo, pena que as duas purpurinaram. Me atendeu uma menininha bonitinha e magrinha chamada Andressa, os preços básicos de sempre, 20 pila normal e 30 pila o famoso oral liberal, fui no de 20 pela pressa e também porque estas meninas novinhas muitas vezes são roubadas, por serem bonitinhas se acham a última bolacha do pacote, mas a maioria não sabe nem trepar nem chupar, a beleza acaba não compensando o investimento.Encapou e começou a chupar, pra variar muito mal, já comecei a ficar invocado, então fui pegar no seio da puta que nem tirou o sutiã e a puta anunciou que por aquele valor não podia pegar nos peitos, foi o que bastou pra mim, interrompi a vadia e disse que podia deixar pra lá, ela ficou atônita e disse que não devolveria o dinheiro, eu disse que tudo tudo bem e fui me vestindo, na saída ela me deu um pequeno sorriso amarelo, que eu claro não retribui. Não entendo estas putas, por dez pilas a mais elas levam porra na boca e dez pilas a menos não se pode tocar no seios, vai entender, uma puta que fazia isso era uma tal de Bruna que atendia na Guido Mondim, depois descobri que era porque os seios dela eram moles e caídos, não sei se este é o caso também e com certeza não saberei, porque não pretendo voltar, a puta vai ter que tomar porra de outros para pagar o aluguel, notas negativas todas, não recomendável, tem puta bem melhor por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#341 Mensagem por NORATO » 07 Set 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 5 de manha, dou uma passada na jari, e vou direto na 404 para ver como estavam as gurias era sedo ainda 9:30 e estava só a Bruna, fazia tempo que não pegava ela, mas ela se lembrou de mim, e ela toda sorridente perguntou vamos namorar......rsrsrsrs, vamos e ai começou a brincadeira, começou com uma chupada maravilhosa, uns 10 minutos e depois veio por cima cavalgando muito, depois pedi de quatro para ver aquela bundinha, e ai quase morrendo me deitei e ela começou a chupar até encher a boquinha dela ......rsrsrsrs, muito bem atendido pela menina sempre simpática.
Notas para a Menina
corpo 10 magrinha como gosto
simpatia 10
chupada, melhorou muito 10
valor 40 Pila.......voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal84
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2014, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#342 Mensagem por chakal84 » 13 Set 2017, 17:49

Alguém tem visto a Michelle Bullock?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

MEL 307

#343 Mensagem por Womanizer RS » 14 Set 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sala 307. Escolhi a Mel, que ainda não tinha escolhido. Negra, baixinha, cabelo liso, peito grande, cheiinha, creio que por volta de 30 anos.

Chupada no pelo bem legal. Mulher simpática, sem frescura. Fiquei só no oral. Gozei na boquinha dela.

Saí satisfeito. Valeu.

R$50 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#344 Mensagem por NORATO » 26 Set 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 25 de manha cedo passeando pela jarí, batendo de porta em porta e nada agradando as meninas não tinham chegado ainda, quando cruzo com uma menina no corredor ela comendo um pastel e sorriu para mim e pergunto para onde vai, e ela disse 308, vem......fui, a menina é a Gabriela bem novinha não tem mais que 22aninhos, uma baixinha bem linda com tudo no lugar e sem frescura, começou com uma chupada no pelo ficou uns 10 minutos, quase morri, ai fui para um papai mamãe, chupando aqueles tetinhos lindos, ai pedi para ela ficar de quatro que coisa mais linda, ai morrendo tirei a camisinha e dei para ela chupar, encheu a boquinha de leite......rsrsrsrsrs, e foi guspir no baldinho....Fantástico.
Notas para a Guria:
Corpo da menina 10
simpatia, comigo 10
chupada e gozada na boquinha 11.......voltarei
valor 40 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2013, 20:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#345 Mensagem por RRodrigo » 09 Out 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje. Após passar na Bezerra e não ter um bom atendimento fui a Jari com 20 mangos a fim de finalizar o TD.
Depois de passar pelo Frankstein me dirigir ao quarto andar onde já havia feito um TD. Não achei nada que me agradasse e fui parar no andar de baixo na sala 305 quem me atendeu foi uma loira de 30 anos aprox. Fizemos o programa por 20 básico. Local bem trash diferente da bezerra colchão no chão mas estava em busca de atendimento. Começou com boquete com capuz, depois mandei deitar e finalizei de 4 me limpei e vazei. Na sala tinha uma morena bem gata tbm. Mas esqueci de perguntar os nomes.
Valeu os 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”