bjs
Bella
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que na festa da Gabi, o Louco por Anal se ofereceu como babá, se vc precisar ...bellaxxx escreveu:Não poderei ir, mas tenho certeza q se divertirão e eu vou ficar de babá....sniff! Bom Sábado pra todos...
bjs
Bella
na verdade não foi só o louco foi a dupla robin e robin ele e o tnt ex rogueGringo Aposentado escreveu:Acho que na festa da Gabi, o Louco por Anal se ofereceu como babá, se vc precisar ...bellaxxx escreveu:Não poderei ir, mas tenho certeza q se divertirão e eu vou ficar de babá....sniff! Bom Sábado pra todos...
bjs
Bella
Eu só cuido de menina grande já...se a bella quiser um babá pra cuidar dela...rsrsrsGringo Aposentado escreveu:Acho que na festa da Gabi, o Louco por Anal se ofereceu como babá, se vc precisar ...bellaxxx escreveu:Não poderei ir, mas tenho certeza q se divertirão e eu vou ficar de babá....sniff! Bom Sábado pra todos...
bjs
Bella
PREZADO COLEGA ROGUE.5 HOJE TNT.... GOSTEI DO AVATAR... BELO NICK... VIDA NOVA....TNT escreveu:oia, ò o cara... Na dupla, eu sou o "guarda-costas" - o Louco é responsável pelo "baby-sitting service". Agora, se for pra bopar, ja sabem a quem chamar!!!!! O super-heroi da babação, El Cabop!
Vamos usar a tática do coleguismo.bellaxxx escreveu:Não poderei ir, mas tenho certeza q se divertirão e eu vou ficar de babá....sniff! Bom Sábado pra todos...
bjs
Bella
Slut Buddy escreveu:Vamos usar a tática do coleguismo.bellaxxx escreveu:Não poderei ir, mas tenho certeza q se divertirão e eu vou ficar de babá....sniff! Bom Sábado pra todos...
bjs
Bella
Voce vem com as crianças e cada um se reveza tomando conta enquanto voce se enturma.
Assim todo mundo fica contente e todos os problemas se resolvem.
Agora é só fazer a lista dos babás foristas hehehe....