Duda
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (19) 9922-94360

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por semnota » 14 Set 2017, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duda, 29 anos. Cabelo Ruivos e lisos na altura do ombro. Pele bem branca com poucas tatuagens. Seios PP, bicos rosinha. Bunda PP. Sem barriga. Magrinha estilo mignon. Rosto bonito. Muito Simpática e um pouco tímida.

Oral SEM bom
Xaninha, raspadinha bem rosa, quase fluorescente
Anal não fez, mas é bem branquinho
Beijo bom

Atendimento Bom. Atende por WhatsApp na boa, bem educada. Passa todas informações na boa. Informa seu preço junto com o quarto de motel já. No quarto recebe com tranquilidade, de vestido preto, sem calcinha. Tira tudo e pede rola. Curte ser dominada e se entrega fácil. Deixa fluir de maneira natural. Curte o que faz. Destaque para a cor bem banca e xaninha rosa fluorescente.

Motel Prive - Indaiatuba

200 reais / 1h com quarto ja
Recomendo. Agrada muito

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... o-id-nssyn
backup: http://nonono.is/kJZgp" -"-
(19)99229-4360
___________________________________________________________________________________
Inserido link, backup e fone em 01/11/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DelaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda - Motel Prive - Indaiatuba

#2 Mensagem por DelaRosa » 31 Out 2017, 20:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao telefone ela é educada e atenciosa. Resolvi ligar para ela tem umas 3 semanas.
Explicou direitinho como funcionava o programa, com quarto incluso, bom preço, parecia ser bem atenciosa, até anima.
Disse que beijava, que fazia e acontecia. Fui até Indaiatuba pra conferir.

Depois que você acerta com ela tudo muda, meu amigo. Uma cilada daquelas.
Ela é até gostosinha, tem um cinturinha legal, as pernas normais, magrinha, bucetinha bonita, barriguinha sequinha e nada de seios, parece homem no peito.
O motel é uma espelunca, chegou atrasado, passa por você e não te dá a mínima, não fala direito com você, não é educada, não é atenciosa, não cria clima nenhum, não quebra o gelo, nível de atenção é zero, pensa que está te fazendo um favor.
Por telefone te promete ser namoradinha mas é um cubo de gelo na cama.
Não tem iniciativa para nada. Embora diga que beija não te dá um selinho (tem um bafo que parece que comeu sua meia), não olha na sua cara, não te abraça, não cria nenhum clima.
A garota é tão ruim que faz você brochar e ainda fica mandando você gozar logo.
Se você pega ela com força diz que você está forçando ela, só reclama, nenhuma posição está boa, você não pode segurar nela enquanto mete e não larga do celular por nenhum segundo, você tentando comer ela e ela com a porra do celular na mão, reclamando de qualquer coisa que você faça.

Cara, se você comer sua mulher em casa vai sentir muito mais tesão, vai gastar menos e não vai passar raiva.
Como diz meu pai "até para ser puta você precisa ter um pouco de classe". Para essa aí classe passou longe.

Levou com louvor o título de pior garota de programa com quem já saí.

A vontade que tive foi de jogar o dinheiro na cara dela. Dei os 200 mais mal gastos da minha vida e fui embora.

Vou deixar duas dicas aqui:

Para os foristas: 1. Jamais saia com essa garota, ela é simplesmente o pior investimento da sua vida.

Para as GPs 2. As outras que estão vendo podem aprender uma coisa com isso: cliente gosta de atenção.

Pergunte ao cliente o que ele gosta antes de agendar, faça a ele o que ele pedir, isso é agradar o cliente e jamais prometa por telefone coisas que você não está disposta a fazer.
Seja educada e dê a ele ao menos atenção pelos 60 minutos que ele está te pagando. O nome disso é respeito.

Se você não for capaz de tratar seu cliente com respeito então você não merece nem ser uma puta.

Link:
🔗

hb20-1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda

#3 Mensagem por hb20-1984 » 24 Nov 2017, 17:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Super atenciosa por whatsapp, mas achei muito fria. Cheguei no quarto e ela continuou assistindo novela. Tomei um banho e ela nem levantou da cama.

Conversamos e fizemos um sexo razoável. Acho que poderia ter sido melhor atendido :-(

Não voltaria, jamais.

Link:
🔗

hb20-1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda

#4 Mensagem por hb20-1984 » 19 Mar 2018, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O contato por whatsapp foi super dedicado e ela muito simpática. Atende no Prive 57.
Quando eu cheguei, o carro dela estava na garagem do quarto, então meu carro teve que ficar fora. Primeira decepção.
Entrei no quarto, ela me recebeu com um vestidinho nota 5 e, pasmem, voltou pra cama e ficou assistindo novela (eram 15h mais ou menos - vale a pena ver de novo).
Fui tomar banho, e ela ficou deitada na cama. Quando sai do banho e fui pra cama, sequer me olhou. Continuou assistindo novela. Deitei ao lado dela, e ela caiu de boa, mas foi horrível... não sabe mamar, e eu deixei claro que procurava isso quando conversamos no whatsapp.

Repeteco? NEVER
Deixei o dinheiro, sai sem gozar.. nunca mais quero vê-la.

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 20

Link:
🔗

Responder