POSITIVO Nome da Garota:Juju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei bem cedo.. poucas na casa, esperei mais um pouco chegou Ariela e Juju, como já tinha ido com a Ariela, escolhi conhecer a Juju.
banhos tomador, deitei ela veio por cima e vários beijos com vontade, colocou os seios na minha boca pra eu mamar, depois desceu e chupou bem babado e com vontade, depois de algum tempo
avisou, quando vc quiser que eu pare vc me avisa.. blz...... depois de um tempo ela fala quer que eu pare e coloque a camisinha...não continue. fiquei um bom tempo. tava começando a vir a vontade
de gozar.. qualquer dia deste me entrego e fico até ser finalizado... fui me levantando e sentei, ela estava ajoelhada, mais beijos. pedi pra ela deitar... comecei uma massagem ela até falou vou fechar
o olhos.... fiz durante um tempinho e comecei a beijar corpinho dela. depois desci e e dei um trato no grelo, que não demorou, quer dizer nem começou já estava encharcada..reagindo bem tremendo
bastante, uns alarmes falsos, que parecia que iria gozar e não gozava... mas depois de um tempinho, como foi a primeira vez que fui com ela... ela falou desse jeito vo acaba gozando na sua
boca...avisei que pode e em poucos segundos tremeu bastante o corpo todo e gozou intensamente... ficou sorrindo... relava no grelo ela puxava sentindo choquinho..fui em câmera lenta quase
parando foi passando a sensibilidade e já continuei não demorou muito gozou denovo... tentei continuar ela pediu pra parar... e pediu pra eu desligar o ar condicionado e dar um tempinho pra ela...
desligado voltei, e dei mais trato e gozou denovo....lencol encharcado.. deitei do lado pedi pra ela chupar, chupou um pouco toca o o sinal temos 10 minutos, como fiquei bom tempo deu amolecida. fui pro beijos e
batendo voltou. peguei a camisinha e chamei pra meter um pouquinho... ficou de quatro pedi pra ir por cima dela. fui metendo e beijando. beija com vontade... e sem frescura beija o tempo todo o tempo todo. acelerei a
milhão velocidade 5, estava quase gozando mas cansei e diminui passou a vontade. fiz uma variações nesta posição. ela se masturbando bastante. foi poucos minutos mas muito intenso..continuei a milhão tava vindo a vontade
como sempre demoram um pouquinho a vontade de gozar passa ela chupou chupou bateu e não ia. me levantei mais beijos com vontade mesmo pra valer. e batendo não deu outra veio a vontade de
gozar...... deitei pedi pra ela chupar. antes de gozar tinha saído um jatinho tesao a milhao. ela começou a chupar e gozei demais muito mesmo como sempre... ela continuou mais um pouquinho eu sentindo
choquinho... ela me deu um tapa nas pernas e foi pro banheiro. fazer a higiene.. e falou vc ein acabou comigo.. caramba... elogiou a chupada. chegou a comentar que na próxima vez se eu não
escolhesse ela. ela que iria me escolher kkkkkkk e conforme falado por ela gozou 4 vezes..
Foi um prazer conhecer... mais uma que tem multi orgasmo, tem fogo, sem frescura..faz com vontade
Próximas, Eva, Dany, talvez Ana, Ariela