MANÉ DEVIA TER GASTO COM AS PRIMAS!!!!
http://www.10anosa1000.com/
REPERCUSSÃO AQUI:
http://queridoleitor.zip.net/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois é...agora a pouco, no jornal da rede TV, a ancôra fez uma breve menção sem direito a imagem nem nada. É algo tão inusitado que acho que assusta até a imprensa. Afinal, a mensagem que esse cara quis passar com essa atitude é algom mais radical do que mil sapos barbudos juntos.panzer escreveu:Estranho, procurei no noticiário de hoje e não achei menção sobre este fato, será que despejar notas de $ 1,00 tornou-se irrelevante diante das malas de Valério & Cia?
Oba! Se pegar monto acampamento na Paulista, pego uma rede e só espero a chuva cair! Já pensou? Ah! E levo um capacete reforçado, vai que o mecenas resolva jogar moedas de R$ 1,00 ou R$ 0,50?ElPatrio escreveu:Pois é...agora a pouco, no jornal da rede TV, a ancôra fez uma breve menção sem direito a imagem nem nada. É algo tão inusitado que acho que assusta até a imprensa. Afinal, a mensagem que esse cara quis passar com essa atitude é algom mais radical do que mil sapos barbudos juntos.panzer escreveu:Estranho, procurei no noticiário de hoje e não achei menção sobre este fato, será que despejar notas de $ 1,00 tornou-se irrelevante diante das malas de Valério & Cia?
É claro que vão taxar o cara de louco como é de praxe mas de qualquer forma o estrago tá feito.
Já pensou se a moda pega.
Pois é, estava notando isso! Cadê o cara?? Foi passar uma temporada no interior pra cuidar da cabritinha???ElPatrio escreveu:Reparem que camarada Fortino deu uma sumida.
Fortino Samano escreveu:Caralho, onde o Carnage acha essas fotos ridículas do avatar?
Não acho que tenha sido bolado pelo pânico.Horita escreveu: O Ministério da Desinformação adverte: se o pessoal do Panico é forista (suspeita embasada, pois uma vez entrevistaram até a Bruna Surfistinha), será que não foram eles quem bolaram isso tudo, pegaram 10 mil da verba do patrocinador e agora tão fazendo onda?